Como referi na minha apresentação, comprei esta semana que passou um Seat Leon 1M e como qualquer dono de carro novo, as duvidas são mais que muitas...
Gostava para já de pedir a vossa ajuda em 2 questões se alguém com o ETKA me puder esclarecer:
primeira, o meu carro vem com um rádio destes mas a consola/frame á volta está pintada e com muito mau aspecto, alguém me consegue safar a referencia dessa consola 2 din, se não for pedir muito, naquele tom de cinza que costuma vir nos ultimos FR´s?

A outra é um bocado ao lado, pois trata-te de uma manete do Ibiza Cupra TDi 6L mas no balcão de peças dizem-me que pela referencia que eu indiquei (6LL 711 113 SHF) ja nao fornecem...acho um bocado estranho pois estamos a falar dum carro que se vendeu até 2006 sensivelmente, portanto acho mais certo a referencia que eu tenho estar errada, se me puderem confirmar esse dado.

Antes de mais muito obrigado, conto com a vossa ajuda para rejuvenescer um pouco a máquina nalgumas coisinhas que precisa, e quando estiver mais apresentável, começar a participar em encontros e quem sabe abrir aqui um tópico genero "diario de bordo" para mostrar a evolução.