Novato
2 Duvidas em Leon 1M
Boa noite a todos.

Como referi na minha apresentação, comprei esta semana que passou um Seat Leon 1M e como qualquer dono de carro novo, as duvidas são mais que muitas...

Gostava para já de pedir a vossa ajuda em 2 questões se alguém com o ETKA me puder esclarecer:

primeira, o meu carro vem com um rádio destes mas a consola/frame á volta está pintada e com muito mau aspecto, alguém me consegue safar a referencia dessa consola 2 din, se não for pedir muito, naquele tom de cinza que costuma vir nos ultimos FR´s?
Imagem

A outra é um bocado ao lado, pois trata-te de uma manete do Ibiza Cupra TDi 6L mas no balcão de peças dizem-me que pela referencia que eu indiquei (6LL 711 113 SHF) ja nao fornecem...acho um bocado estranho pois estamos a falar dum carro que se vendeu até 2006 sensivelmente, portanto acho mais certo a referencia que eu tenho estar errada, se me puderem confirmar esse dado.
Imagem

Antes de mais muito obrigado, conto com a vossa ajuda para rejuvenescer um pouco a máquina nalgumas coisinhas que precisa, e quando estiver mais apresentável, começar a participar em encontros e quem sabe abrir aqui um tópico genero "diario de bordo" para mostrar a evolução. :)
Imagem
Novato
Re: 2 Duvidas em Leon 1M
boas,sobre peças que queiras para o teu leon de outros modelos seat a melhor coisa a fazer e arranjar uma matricula de um carro do modelo pretendido,no teu caso 6l cupra,peças na seat é sempre assim,acho que nao querem ter muito trabalho....abraço e força aí com a maquina
Sócio Leon Club
Antes de mais, se bemvindo.
O Leon Cupra R tambem saiu com a manete assim, e sera chegar e colocar no sitio, enquanto que a do 6L nao devido ao fole ;)
Quando fores a seat, pede a manete 6v do Cupra R 225cv, por ai ja devem conseguir ;)
Novato
DavidLeonfr Escreveu:boas,sobre peças que queiras para o teu leon de outros modelos seat a melhor coisa a fazer e arranjar uma matricula de um carro do modelo pretendido,no teu caso 6l cupra,peças na seat é sempre assim,acho que nao querem ter muito trabalho....abraço e força aí com a maquina

bk.leon.r Escreveu:Antes de mais, se bemvindo.
O Leon Cupra R tambem saiu com a manete assim, e sera chegar e colocar no sitio, enquanto que a do 6L nao devido ao fole ;)
Quando fores a seat, pede a manete 6v do Cupra R 225cv, por ai ja devem conseguir ;)
Obrigado pela ajuda, em relação á manete parece que não há mesmo volta a dar, já não fabricam nem fornecem, portanto pessoal dos Cupra R´s se gostam da vossa manete estimem-na bem porque já não arranjam igual.

A parte da máscara da consola vai ser mais complicado, pois queria 2 din, mas queria que viesse já naquele tom cinza que os ultimos FR trazem, para não andar eu com pinturas, mas achar um Leon que tenha trazido 2 din de origem para ver a matricula não é fácil...e não vou andar aí pela rua á procura claro, até porque se não falar com o dono nunca vou saber se a consola vinha de fabrica ou se foi alterado como o meu por exemplo.

Outra das peças que estava dificil era o simbolo R do volante do Cupra, mas esse lá me safei ainda. :)
Imagem
Novato
boas amigo :D
aqui está a ref. 1M0 863 263 G 2T4 cinza perolizada
cumps
Sócio Leon Club
eu por acaso comprei uma novinha em folha a menos de 1 ano 8)
foi no ebay, e a um granda preço :D
Novato
Obrigado pelas ajudas. :)

Zetoledo, essa referencia que deixaste é exactamente o que procuro? Cinza e para rádios 2 din´s?
Imagem
Sócio Leon Club
Consolas centrales y transversales:
- Embellecedor 1DIN (aire acondicionado) negro persia: 1M0 863 263 G 40N
- Embellecedor 1DIN (aire acondicionado) gris efecto perlado: 1M0 863 263 G 2T4
- Embellecedor 1DIN (aire acondicionado) mercurio: 1M0 863 263 G 5D4
- Embellecedor 1DIN (aire acondicionado) plata: 1M0 863 263 G 1GZ
- Embellecedor 1DIN (climatizador) negro persia: 1M 863 263 H 40N
- Embellecedor 1DIN (climatizador) gris efecto perlado: 1M 863 263 H 2T4
- Embellecedor 1DIN (climatizador) mercurio: 1M 863 263 H 5D4
- Embellecedor 1DIN (climatizador) plata: 1M 863 263 H 1GZ
- Embellecedor 2DIN (climatizador) negro persia: 1M0 863 263 F 40N
- Embellecedor 2DIN (climatizador) gris efecto perlado: 1M0 863 263 F 2T4
- Embellecedor 2DIN (climatizador) mercurio: 1M0 863 263 F 5D4
- Embellecedor 2DIN (climatizador) plata: 1M0 863 263 F 1GZ

o que procuras deve ser o que pus a negrito ;)
Imagem
a outra referencia que te deixaram e na mesma cor mas para 1DIN e sem climatronic.
Novato
boas
mil desculpas TIBRANCO :dah:
A referencia que o bk.leon.r te enviou é a correta
como tenho aqui as duas ref. enganei-me na letra :dah:
cumps
Responder