Boas pessoal, ontem deu me este erro no meu leon, alguem me pode elucidar do que seja isto....
obrigado.
cumps.
luzes de curva AFS avariada
Re: luzes de curva AFS avariada
Não não mudei nada foi simplesmente de um dia pro outro ....tenho as luzes todas bem so que quando ligo o carro as luzes xenon nao fazem o "teste" ficam fixas...
deves ter um dos motores que faz isso estragado ...... e depois o outro tb nao se move e dai dá o erro
é estranho pk parece k nos dias mais frios e c humidade n trabalha se tiver ao sol ou assim trabalha ....sera humidades..... 

Já viste se as fichas estão todas bem ligadas, se os contactos das fichas estão a funcionar bem... O meu por vezes noto o esquerdo a atrofiar quando faz teste lateral mas depois fica tudo bem.
Liga o VAG e tenta ver na especificações dos erros onde poderá estar o problema... Ou dá uma olhadela no nivelador que está no braço traseiro esquerdo se a ficha não se desligou ou se está bem encaixada...
Liga o VAG e tenta ver na especificações dos erros onde poderá estar o problema... Ou dá uma olhadela no nivelador que está no braço traseiro esquerdo se a ficha não se desligou ou se está bem encaixada...
Epa....nivelador....no braco esquerdo.....n tou bem dentro do assunto n ha nenhum tutorial por ai k ajude...

-
- Novato
- Registado: 07 dez 2012, 18:38