luzes de curva AFS avariada

Dicas & Dúvidas sobre a utilização do software VAG-COM, electrónicas e outros softwares.
Responder
mdmx
Novato
Registado: 22 set 2011, 19:17

luzes de curva AFS avariada

Mensagem por mdmx »

Boas pessoal, ontem deu me este erro no meu leon, alguem me pode elucidar do que seja isto....

obrigado.

cumps.
Tma
Silver
Registado: 31 mar 2007, 14:45

Re: luzes de curva AFS avariada

Mensagem por Tma »

posso tentar adivinhar..............

trocas te um farol ?
mdmx
Novato

Mensagem por mdmx »

Não não mudei nada foi simplesmente de um dia pro outro ....tenho as luzes todas bem so que quando ligo o carro as luzes xenon nao fazem o "teste" ficam fixas...
Tma
Silver
Registado: 31 mar 2007, 14:45

Mensagem por Tma »

deves ter um dos motores que faz isso estragado ...... e depois o outro tb nao se move e dai dá o erro
mdmx
Novato

Mensagem por mdmx »

é estranho pk parece k nos dias mais frios e c humidade n trabalha se tiver ao sol ou assim trabalha ....sera humidades..... :hum:
AMAFR
Gold
Registado: 27 out 2011, 14:28

Mensagem por AMAFR »

Já viste se as fichas estão todas bem ligadas, se os contactos das fichas estão a funcionar bem... O meu por vezes noto o esquerdo a atrofiar quando faz teste lateral mas depois fica tudo bem.
Liga o VAG e tenta ver na especificações dos erros onde poderá estar o problema... Ou dá uma olhadela no nivelador que está no braço traseiro esquerdo se a ficha não se desligou ou se está bem encaixada...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
mdmx
Novato

Mensagem por mdmx »

Epa....nivelador....no braco esquerdo.....n tou bem dentro do assunto n ha nenhum tutorial por ai k ajude...
:happy14:
marcelo_ribeiro
Novato
Registado: 07 dez 2012, 18:38

Mensagem por marcelo_ribeiro »

É isto...

Imagem

Está localizado no braço esquerdo da suspensão traseira.

Maneira mais fácil, metes-te debaixo do carro e junto à suspensão da roda de trás esquerda, vais encontrar lá uma peça deste género.
Responder