Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Coloquem aqui os vossos projectos do Leon II para toda a comunidade.
Responder
Ppassin83
Novato
Mensagens: 5
Registado: domingo abr 19, 2015 12:08 pm

Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Mensagem por Ppassin83 »

Boas pessoal

Venho finalmente apresentar o meu ainda recente projecto,tenho um Leon 1.6tdi de 105 cv e ainda nao conta com alteraçoes. Peço desculpa pelas fotos pessimas mas prometo umas em condiçoes assim que tiver oportunidade.

Antena curta
Luzes Matricula led
Luzes Interiores led
Repro + FapOff by PKE
Aileron SeatSport
EZLip
Jantes 17'
Grelha frontal Cupra
Molas Eibach ou H&R
Embaladeiras Seat SPORT
Parachoques Frontal/Traseiro Fr


Imagem


Imagem
Avatar do Utilizador
pfilipefa
Novato
Mensagens: 228
Registado: quarta jun 25, 2014 9:57 am

Re: Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Mensagem por pfilipefa »

Antes de mais sê :bemvindo: e espero que te divirtas tanto como todos nós que cá andamos :P

Boa base para um bom projecto companheiro, dessas ideias todas que aí tens só repensava na hipotese das molas, em vez de molas meter coils, ficarias melhor servido.

Mas de resto força nessas mods :D

E posta aí umas fotozitas do interior tambem :)

abraço
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Pedro_FS
Moderador
Mensagens: 807
Registado: sexta jan 22, 2010 1:30 am

Re: Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Mensagem por Pedro_FS »

Essas ideias de mod´s são muito boas :babado:
Imagem
Ppassin83
Novato
Mensagens: 5
Registado: domingo abr 19, 2015 12:08 pm

Re: Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Mensagem por Ppassin83 »

Pedro_FS Escreveu:Essas ideias de mod´s são muito boas :babado:

Sao boas, mas depois o dificil é mesmo encontrar seja o que for para ele... Para os modelos ate 05/2009 é ao pontapé, mas dps vou a ver para o facelift nao encontro nada!!!

PS: Já agora se alguem souber onde arranjar grelha frontal do cupra, fico muito agradecido ehehheh
JoaoCosta
Novato
Mensagens: 8
Registado: terça mar 17, 2015 5:54 pm

Re: Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Mensagem por JoaoCosta »

boas Ppassin83,
tenho uma máquina igual. O meu só muda a cor, é branco e tenho os vidros de traz escurecidos de origem :D

Também ando a procura da grelha do cupra para o meu e não consigo arranjar. Já fui a Seat mas pedem um balúrdio pela grelha. 117€ + Iva.
Última edição por JoaoCosta em terça jun 09, 2015 7:23 pm, editado 1 vez no total.
Ppassin83
Novato
Mensagens: 5
Registado: domingo abr 19, 2015 12:08 pm

Re: Seat Leon 1.6 tdi ++JJ++

Mensagem por Ppassin83 »

JoaoCosta Escreveu:boas Ppassin83,
tenho uma máquina igual. O meu só muda a cor, é branco e tenho os vidros de traz escurecidos de origem :D

Também ando a procura da grelha do cupra para o meu e não consigo arrnjar. Já foi a Seat mas pedem um balúrdio pela grelha. 117€ + Iva.

Pois.. muito caro mesmo. Mas acho que vou optar por comprar uma grelha sem simbolo, compro o simbolo à parte e monto. Para já sempre é melhor que andar com aquele bocado de plastico.
Responder