Votação Foto mês de junho 2015

Votação encerrada em 26 mai 2015, 12:50

Total de votos: 30
@ Passeio Marítimo - A|exandre (12) 40%
maquina - Tialgo Lobo Sem votos
Rolling Shot - TiagoFM (5) 17%
Fotossíntese do Leon - pfilipefa (5) 17%
Airplanes - cyborgcuprajq (3) 10%
Dark Orange - TCascao (4) 13%
Dark - h2k (1) 3%
Sócio Leon Club
Votação Foto mês de junho 2015
arrow: As fotos serão aceites até dia 15 deste mês, ou até perfazer um total de 10.
:arrow: A votação começa a partir do dia 16 ate ao dia 25 de cada mês.
:arrow: As fotos tem obrigatoriamente de ter um Leon ou algo que se relacione com um Leon.
:arrow: Cada user só pode postar uma foto.
:arrow: As fotos não têm que ser obrigatoriamente do carro do user que posta a foto, nem tiradas pelo dono.
:arrow: A acompanhar a foto, terá que se dar um titulo elucidativo.
:arrow: Não abusem em fotos exageradamente trabalhadas em Photoshop.
:arrow: Somente são admitidas 10 fotos, os primeiros 10 são as que ficarão.
:arrow: Após as 10 primeiras fotos, o tópico é automaticamente bloqueado. :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Re: Foto mês de Junho 2015
@ Passeio Marítimo
Imagem
Going further than the best...
Novato
Imagem
Novato
Rolling Shot :D

Imagem
Novato
Fotossíntese do Leon

Imagem
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Novato
Moderador
Dark Orange :rock01:

Imagem
Bronze
Novato
Re: Votação Foto mês de junho 2015
Há uma regra que diz:
Não abusem em fotos exageradamente trabalhadas em Photoshop.

Whatever
Gold
TiagoFM Escreveu:Há uma regra que diz:

Whatever
Justificando a minha foto, o unico Photoshop que levou, foi para tirar a matricula. Tudo o resto é obra do artista e alguns minutos para conseguir esta foto! :)

P.S. - Caso a "dica" não tenha sido para mim, epah, peço desculpa lolol :D :cool:

abraço ;)
Going further than the best...
Bronze

Whatever

amigo tiago já tentaste tirar umas fotos a noite com a maquina num tripé e a maquina "semi-profissional" em modo manual? vais ver que tens uns efeitos espetaculares ;)
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Novato
A|exandre Escreveu:

Whatever
Justificando a minha foto, o unico Photoshop que levou, foi para tirar a matricula. Tudo o resto é obra do artista e alguns minutos para conseguir esta foto! :)

P.S. - Caso a "dica" não tenha sido para mim, epah, peço desculpa lolol :D :cool:

abraço ;)
Este é um tipo de foto onde se mete a maquina com a lente aberta durante um certo tempo e cria estas cores e este efeito no ceu de arrasto das nuvens :P

Ficam brutais
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Sócio Leon Club
pfilipefa Escreveu:
A|exandre Escreveu:

Whatever

abraço ;)
Este é um tipo de foto onde se mete a maquina com a lente aberta durante um certo tempo e cria estas cores e este efeito no ceu de arrasto das nuvens :P

Ficam brutais
Correctissimo, a foto que patilho de seguida foi tirada de noite e nao teve qualquer edicao (sem ser o nome do fotografo). O efeito das letras foi com uns colegas a fazer a forma das letras com a luz dos telemoveis :D

Imagem

Porque nao consigo por imagens maiores que 800x600 aparecer inteiras aqui no forum? :s
Novato
bk.leon.r Escreveu:Correctissimo, a foto que patilho de seguida foi tirada de noite e nao teve qualquer edicao (sem ser o nome do fotografo). O efeito das letras foi com uns colegas a fazer a forma das letras com a luz dos telemoveis :D

Imagem

Porque nao consigo por imagens maiores que 800x600 aparecer inteiras aqui no forum? :s
Ou então da para fazer este tipo de fotografias que ficam brutais :P

Tambem da para obter o mesmo efeito tirando a foto sozinho com um lazer pointer contra uma parede ou contra um outro objecto que se queira :P

Pois tambem nao sei e gostava de saber :assobiar:
Sócio Leon Club
pois, a foto aqui como tive de reduzir, perdeu qualidade, senao notava-se ainda mais o ceu e estrelas, e com alguma atencao, ve-se o pessoal atras do clarao das letras :lol:
com um laser nao deve ser facil, porque tem de ser tudo ao mesmo tempo, cada um a fazer a sua letra.. mas sim, da para fazer cenas mesmo brutais com maquinas xpto e sem recorrer ao photoshop :)
Sócio Leon Club
Era para meter aqui uma foto mas só tenho Polaroid :P :P :P
Bloqueado