fifx Escreveu:um verdadeiro exemplo de um leon cinza rato top....5* amigo
Obrigado amigo, o teu também está no bom caminho! Obrigado!
fifx Escreveu:um verdadeiro exemplo de um leon cinza rato top....5* amigo
TiagoFM Escreveu:PedroR Escreveu:Está muito bonito o teu Leon. O interior está bonito, só acho que a mascara da consola central com efeito carbono já não encaixa aí muito bem. Talvez algo em Preto Piano ficasse melhor.
Talvez siga a tua ideia, mas só quando me fartar do que tenho!Obrigado amigo!!!
Deixo mais uma foto, desta vez com melhor qualidade!!!
Piscas USA STYLE!
escariz Escreveu:TiagoFM Escreveu:PedroR Escreveu:Está muito bonito o teu Leon. O interior está bonito, só acho que a mascara da consola central com efeito carbono já não encaixa aí muito bem. Talvez algo em Preto Piano ficasse melhor.
Talvez siga a tua ideia, mas só quando me fartar do que tenho!Obrigado amigo!!!
Deixo mais uma foto, desta vez com melhor qualidade!!!
Piscas USA STYLE!
muito nice. como fizeste?
ligaste aos minimos ou podes escolher quando ligar?
abraço
santos29 Escreveu:Boas como conseguis-te a iluminação branca no interior( painel de instrumentos e climatronic) ficou mt porreiro...é facil?
Abraço

FR23602 Escreveu:E falta mais uma mod patrocinada por mim![]()
New exhaust power
escariz Escreveu:percisas de roll fender? dass o meu atras so cabe um dedo e tenho espaçadores de 20mm e ando numa boa, claro está que desde que o colei ainda so andou uma pessoa atras nunca o carreguei lol.
mas por norma nao roça muito![]()
quanto ao car bra até pode ficar fixe mas eu nao curto muito lol
nao carreguesTiagoFM Escreveu:escariz Escreveu:percisas de roll fender? dass o meu atras so cabe um dedo e tenho espaçadores de 20mm e ando numa boa, claro está que desde que o colei ainda so andou uma pessoa atras nunca o carreguei lol.
mas por norma nao roça muito![]()
quanto ao car bra até pode ficar fixe mas eu nao curto muito lol
Escariz, eu tenho Jante 18 com 8.5j ET 42 e com ele carregado roça que é o deus me livre!Com espacadores de 2.5 (Adaptadores de furação).
Estão a caminho, umas OZ Superleggera em 18!

escariz Escreveu:muito bom. mas porque para o dia a dia? é só desculpa para ter 2 set´s certo?![]()
![]()
Mas mete picuinhas nissoTiagoFM Escreveu:escariz Escreveu:muito bom. mas porque para o dia a dia? é só desculpa para ter 2 set´s certo?![]()
![]()
Não escariz! As Mercedes foram sao bonitas demais para andar no dia a dia! Apesar de já terem um risco, e sou bastante picuinhas nesse aspecto! Já para nao falar que o carro fica na rua e nao convém andar sempre com elas, para nao me sujeitar a ficar sem elas!
tanto te roubam umas como as outras lol.TiagoFM Escreveu:escariz Escreveu:muito bom. mas porque para o dia a dia? é só desculpa para ter 2 set´s certo?![]()
![]()
Não escariz! As Mercedes foram sao bonitas demais para andar no dia a dia! Apesar de já terem um risco, e sou bastante picuinhas nesse aspecto! Já para nao falar que o carro fica na rua e nao convém andar sempre com elas, para nao me sujeitar a ficar sem elas!
Qual é a função desse ecrã pequeno ao lado do volante, perto do pilar esquerdo?TiagoFM Escreveu: Interior