Encontrei estas "miudezas" para iluminar o Leon agora é tratar de desmontar a instalação com fichas, para aplicar no Leon.

comentários e criticas esperam-se.

tens no ebay acho eu,moreno fr Escreveu:então e isto já ta montado?? ando a procura daquelas grelhas dos faróis de nevoeiro com luz led..vi um ficou

Andar anda sempre,desde que tenha gasóleoloirinhuh_20 Escreveu:Ora nem mais .. isso quer é andar .. com juizo![]()
Assim ta bem3ásLeon Escreveu:Andar anda sempre,desde que tenha gasóleoloirinhuh_20 Escreveu:Ora nem mais .. isso quer é andar .. com juizo![]()
![]()
juizo é sempre pois custou para o ter assim.

eu bem quero montar, mas não há eurospfilipefa Escreveu:Monta essas jantes no carro
Boa mod amigo
sim gostei da cor, obrigado.ruysamuel Escreveu:Então amigo, gostas te dessa cor?
Eu adorei no meu essa cor, é top
Ta quase passa rapido o tempo! como assim???blackleon79 Escreveu:3ásLeon Escreveu:Aqui está mais uma mod para ficar aguardar euros![]()
a espera de ser carregadas
Boas amigo, bela escolha na jante, na cor mt bom gosto, agora so falta pneus para montar ao sitio! Ta quase passa rapido o tempo!
Abraço!
Sim passa rapido o tempo, parece que foi a uns dias k compras te o leon e ja passou quase 2 anos, e quem viu o carro e quem ve agora!3ásLeon Escreveu:Ta quase passa rapido o tempo! como assim???blackleon79 Escreveu:3ásLeon Escreveu:Aqui está mais uma mod para ficar aguardar euros![]()
a espera de ser carregadas
Boas amigo, bela escolha na jante, na cor mt bom gosto, agora so falta pneus para montar ao sitio! Ta quase passa rapido o tempo!
Abraço!
sim falta os pneus.