Amigo TMA... chegou o Admistrador que tanto pedias
- "pedia" UM, mas é bom sinal ver que quando um bombeiro que está de serviço toca a sirene, o regimento vem todo de uma virada só

de qq das formas obg por te chegares á frente.
As respostas estão cá para ser dadas... se demoram as vezes é pelo facto de nem todos tem empregos de secretária que podem estar no pc o dia todo
- sou Tecnico de Manutençao de Aeronaves, também não tenho emprego / trabalho que esteja numa mas consigo arranjar um tempinho de x em quando para cá vir diariamnte
1- tapatalk......
Sim... anda se a tentar implementar mas não é uma prioridade... o tempo do staff anda direccionado para outros objectivos, como deves saber aqui ninguem é profissional do forum como tal ninguem se pode dedicar ao forum a 100%, largando por isso a sua vida pessoal para o fazer
- Sempre se torna uma resposta mais correcta que se andar a dizer que se anda a tentar ....
2- pelo que me apercebi, a foto do mês "parou" em janeiro.......... Tb era porreiro ...... Não sei porque se parou....
Sim, aqui dou te razão...apesar do facto de muitas vezes quando se realizava o concurso da foto do mês, as participações eram tão poucas que pensou se que talvez uns tempos sem se fazer, pudesse vir a dar outro entusiasmo á malta para poder regressar em força
em breve teremos ai de novo a foto do mês e como é obvio esperemos pela tua assidua participação...
- Lá estarei.
3-aqui à algum tempo , sem mal nenhum, comentei que há pessoal com assinaturas tão grandes que em nada tem haver com os limites "permitidos"... Há certas fotos que um gajo parece que está mais tempo a passar as assinaturas que a ver o próprio tópico..... Ficaram de retificar a situação e alertar os devidos ...... Continuam a existir ....
As tuas reclamações/reivindicações são sempre bemvindas, como de qualquer outro user.....
Basicamente o que quero dizer é que saber apontar criticas é facil, mas muitas vezes saber dá valor ao que se tem feito e continuará a fazer é que muitas vezes já tem a sua dificuldade
Torno a dizer que aqui não ha ninguem profissional do forum e a malta vai se dedicando a isto conforme vai podendo e tendo disponibilidade......
- Tal como referi eu nao vim criticar ao ponto de reenvidicar nada, apenas procurar respostas ao que perguntei

sei que o forum passou por fases menos boas porque tambem sou dessa altura e dou vos valor pelo que fizeram pelo forum, por nós (user´s) só podemos agradecer, como pelas organizaçoes, pelos eventos, por tudo o que têm feito. As respostas que perguntei foram respondidas por ti.
..............................
NeTeR Escreveu:
Meus caros ja apresentei proposta juntamente aos outros admins para terminar com a vossa carencia afectiva e a soluçao achada foi uma oferenda de...

a ambos.
.....como foi referido em relação ás assinaturas gigantes alguns utilizadores foram avisados uns ignoraram outros alteraram (menos mau) agora vamos bani-los por causa disso!?
Depois de ter "falado" via PM ... recebi esta PM como resposta...
"Registado amigo.
alguns users ja foram avisados via mp caso os mesmos continuem a ter assinaturas de resolução exagerada as mesmas serão removidas via administração.
cumpts "
.....
....
NeTeR Escreveu:-tapatalk é muito giro é pratico (sinceramente não acho que traga algo de novo), todos os foruns têm pq que o nosso não tem?...pura e simplesmente por uma questão de layout, layout esse que esta a ser reformulado e tal como ja foi dito ninguém aqui vive do forum e ninguém pode dedicar 100% do seu tempo logo o processo será mais lento do que deveria ser.
Obg pela resposta mas o colega Silver já chegou primeiro
Não consideres como um suborno á administração...... mas um só não chega....se é para oferecer ... tem que ser á grande ...
..............
rezina Escreveu:Boa noite caros users.
Bem,para começar é de informar que pelo que deu para ver já á 8 dias que me sinto observado,ou deverei dizer controlado!??!!
Passando á frente,e como já vi que o dedo foi apontado á minha pessoa por fazer o meu dever,na opinião de algumas pessoas parece que não...
Sim meus caros,lamento informar mas realmente tenho acompanhado este tópico desde que foi iniciado,e se não respondi foi só porque as respostas já tinham sido dadas em outros tópicos...normalmente o que eu e os restantes membros da admin dizem é como se estivesse escrito em pedra e não é de costume falhar com a nossa palavra...se respondemos ás pessoas uma vez porque responder duas ou três!!???
Aqui todos dão a cara pois o staff trabalha para o melhor e é transparente como a água.
Cumprimentos,
rezina.
é continuar com o bom trabalho

e fazer de conta que nao viste isto