Bronze
Acção Solidaria LeonClubPT-SOL / 18 de Outubro 2014
Boas caros socios e utilizadores do forum LeonclubPT ,
vimos desta forma solicitar a vossa colaboraçao para uma recolha de materias, para ser doado á associação Sol.

Entrega essa que será feita no dia 18 de Outubro (sabado) com o ponto de encontro em Telheiras na Zona T por volta das 15:00h para sairmos até as 15.30 em direcção a associacao em Lisboa, onde irao estar criancas e familiares das mesmas presentes a nossa espera assim como os responsaveis da instituicao para nos receber e agradecer o que lhes formos entregar.

Quem nao puder ou nao quiser ir mas que queira participar na doação LeonClubPT pode fazer o seu "donativo" a alguem do staff na zona de lisboa, qualquer um de nós estará disponivel para o receber, era preferivel irem a zona T nas sextas-feiras, para nos entregarem as coisas, confraternizarmos e beberem um cafe com o pessoal.

Como todos os membros deste magnifico clube são de vários locais de norte a sul do pais,quem nos quiser ajudar a ajudar a SOL pode faze-lo, basta para isso fazer o seu contributo actravez de doação monetaria, atenção que cada um ajuda como e com o que pode pois os tempos são de crise para todos.
De seguida o staff LeonClubPT irá ás compras e confirmará perante vós com apresentação de talão o que foi comprado com o voço contributo .

Quem é esta associação?

É uma associaçao sediada em lisboa que recebe e ajuda crianças com o virus HIV (sida), ajudando tambem as suas famílias
.

Fica aqui o link deles caso queiram ter mais alguma indicacao sobre a mesma;

:arrow: http://www.sol-criancas.pt/

Pretendemos angariar o maximo possivel de bens para podermos ajudar esta associcao e as crianças ao cargo deles, devo dizer que de momento estao com criancas desde os 9 anos até aos 19 anos, ou seja no caso de roupas ou brinquedos devemos ter atenção a esta faixa etária.

Materiais recebidos por eles;

Isto é apenas um exemplo do que eles recebem, porque eles recebem mesmo tudo até simples sacos para o lixo, coisas banais no nosso dia a dia eles recebem tudo,
caso haja possibilidades eles também recebem materiais escolares (lápis canetas cadernos etc)

Higiene pessoal:

Champô
Gel de banho
Amaciadores
Aguas de colonia
Toalhetes
Cotonetes
Pasta de dentes
Fio dentário
Escovas e pentes
Escovas de dentes
Pó de talco
Resguardos
Creme para o corpo
Fitas e ganchos para o cabelo
Pensos higiénicos

Alimentação:

Cereais
Fiambre
Queijo
Leite com chocolate individuais
Sumos individuais
Leite
Pão de forma
Bolachas
Salsichas
Atum
Paio
Doce para o pão
Açúcar
Vinagre
Azeite
Sal
Iogurtes

Produtos de limpeza:

Guardanapos
Detergente para maquina da roupa
Detergente para a loiça manual
Vassouras
Esfregão para a loiça

Alguma duvida nao hesitem em contactar a administracao do forum ou a mim diretamente

kajó --- 967303116

abraços pessoal e esperamos a vossa colaboração!
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Gold
Re: Accao Solidaria Leonclubpt
Muito boa ação

Já ando a tentar angariar fundos, vamos ver se tenho sorte
Gold
Uns aceitam tudo e outros não fazem-se esquisitos...
Quero ver se consigo ir pessoalmente a associação mas pelo menos contribuir vou de certeza
Sócio Leon Club
Gostava de contribuir pessoal, mas como sabem, estou um pouco longe.

Boa sorte e espero que consigam bastantes "donativos"
Imagem
Bronze
amigo fullextras mas tu podes contribuir na mesma se quiseres mesmo,

fazes uma transf para mim ou alguem do staff e nós proprios compramos coisas para limpeza, mostrando-te o talao e o saco com o material sendo o saco e talao assinalado com o teu nick :happy72:

Imagem

Sócio Leon Club
podem contar comigo pelos menos para contribuir mas a ver se vou com a malta :D

bora dai malta não só com material mas sim com a presença de todos os que poderem vir a esta acção :D

kajocas tenho aqui uns produtos de limpeza cá em casa que quero dar :D mas quero ver se arranjo mais qualquer coisa :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Moderador
Eu e a Vera também vamos. quanto aos donativos o que conseguir ajudar estou cá para isso :omaior: :omaior:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Bronze
Infelizmente estarei ausente por motivos profissionais, no entanto quero contribuir e falarei com algum utilizador que seja da zona da almada - seixal e que vá marcar presença, para que me recolha a contribuição em local a combinar.

Excelente iniciativa. Parabens.
Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:amigo fullextras mas tu podes contribuir na mesma se quiseres mesmo,

fazes uma transf para mim ou alguem do staff e nós proprios compramos coisas para limpeza, mostrando-te o talao e o saco com o material sendo o saco e talao assinalado com o teu nick :happy72:

Ah fixe. Envia o nib para mim entao
Imagem
Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:amigo fullextras mas tu podes contribuir na mesma se quiseres mesmo,

Ah fixe. Envia o nib para mim entao
Imagem
Bronze
amigo fullextras vou enviar por pm :cool:

Imagem

Bronze
Re: Acção Solidaria Leonclubpt-18 de Outubro
pessoal houve alteracao na data, foi adiado mais uma semana para dia 18 sabado na mesma,

o horario mantem-se na mesma :ops03:

Imagem

Sócio Leon Club
Boas pessoal :D

é com pena minha mas nao poderei ir pois estarei ocupado no trabalho :s

Onde posso fazer o meu contributo para a acçao Solidaria?

Cumprimentos pessoal :D
Bronze
Dannylord Escreveu:Boas pessoal :D

boas amigo depende de onde moras ;)

se fores da zona de lisboa facilita imenso hahaha :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

Imagem

Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:
Dannylord Escreveu:Boas pessoal :D

boas amigo depende de onde moras ;)

se fores da zona de lisboa facilita imenso hahaha :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
podemos combinar sim ;)
Nas bombas do eixo?
Bronze
sim amigo pode ser ;), eu hoje nao vou la mas caso vás se vieres alguem do staff podes deixar as coisas com ele :happy72:

Imagem

Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:sim amigo pode ser ;), eu hoje nao vou la mas caso vás se vieres alguem do staff podes deixar as coisas com ele :happy72:
Eu hoje nao vou conseguir ir lá podemos ir falando se na proxima sexta fores ou assim eu dou la um salto,
eu pessoal do staff nao conheço ninguem digamos por caras :P
Novato
Boas!
Sou novo por estas bandas, mas gostaria de participar nesta acçao solidaria com o que conseguir adquirir.
Visto que e a 1º encontro convosco, não me levem a mal, não sei se existe algum tópico para combinar os encontros, mas pedia que se alguém for da zona de leiria e queira ir, que se manifeste e diga qq coisa para eventualmente combinarmos uma saída em conjunto.
obrigado e cumps :cool:
Novato

Boas amigo. Gostava de contribuir mas como sou do norte é complicado ir ai. Podes dar-me o nib para onde poderei fazer a transferência do meu pequeno donativo?
:)
Não sei se envias por aqui ou pelo face, também estou no face no grupo leonclub pt com nome "Gilberto e Filipa Coelho"
Bronze
kruger Escreveu:

Boas amigo. Gostava de contribuir mas como sou do norte é complicado ir ai. Podes dar-me o nib para onde poderei fazer a transferência do meu pequeno donativo?
:)
Não sei se envias por aqui ou pelo face, também estou no face no grupo leonclub pt com nome "Gilberto e Filipa Coelho"

boas amigo seguiu pm para ti :happy72:

Imagem

Bronze
boas amigos peço desculpa por ter andado um bocado ausente do forum, mas agora estou de regresso

entao é o seguinte, vamos combinar ja aqui um ponto de encontro para o dia 18 para nos agruparmos e de seguida irmos para a instituicao

como referencia ficam com esta morada

Midas Telheiras - NA

Posto de abastecimento Galp - Eixo-Norte Sul - Sentido S/N - Rua Frederico George
1600-468 LISBOA
T. 217561311

galp telheiras

Eixo N/S - Sentido S/N
1600- LISBOA
38º 46' 3,00'' -9º 10' 15,02''

horas para encontro 15h

saida no maximo até as 15.20 para entrarmos na instituicao até as 16

se tivere, duvidas falem comigo por pm,
telemovel (967 303 116)
e-mail (carlos.cecilia.cc@gmail.com)
ou via facebook https://www.facebook.com/carlos.jorge.568

grandes abraços e conto com voces :happy14: :happy14:

Imagem

Moderador
Que pena tenho não puder estar presente. O meu contributo foi feito só não vão levar comigo :P :P :P :P :P
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Gold
O staff do leonclub.pt quer desde ja agradecer a todos os que estão a contribuir para esta causa.
Aos users que irão estar presentes no próximo dia 18 o staff agradece e diz um até já aos que não podem estar presentes o staff agradece e manda um abraço pois mais uma vez se prova que no leonclub.pt levamos estas coisas a serio e mesmo sem estar presentes ajudamos quem mais precisa.
Por isso meus amigos para quem vai no sábado, até ja, para os que não podem ir um abraço e esperamos que consigam vir ao próximo evento leonclub.pt
Bronze
boas amigos,

quero agradecer a vossa ajuda neste dia e apenas quero deixar aqui um agradecimento a todos os que nos ajudaram, tenha sido com muito ou pouco não interessa, o que interessa mesmo foi a disponibilidade, as crianças e responsáveis adoraram a ajuda e estiverem a mostrar as instalações deles que não sao as melhores mas tratam muito bem os miudos entregues a eles,
mais uma vez obrigado e como podem ver apesar da tempestade que passámos anteriormente aqui continuamos unidos para estas causas

Imagem
screen capture windows

Imagem

Gold
Kajo bota aí um link para as fotos todas que foram tiradas
Bloqueado