Pintas de preto ou compras te
Abraço
Opá o material é original CupraR.negZ Escreveu:Ta porreiro amigo agora so falta forrar o tecto.
Pintas de preto ou compras te
Abraço
Última edição por Jesus em 05 mai 2014, 19:25, editado 7 vezes no total.

Não pode. se já a suspeção de origem vai embora os coills piorvarela_fr Escreveu:coils e peitaça no chao![]()
![]()
![]()
MeninosJccj Escreveu:Não pode. se já a suspeção de origem vai embora os coills piorvarela_fr Escreveu:coils e peitaça no chao![]()
![]()
![]()
![]()

Obrigado Daniel.Dannylord Escreveu:eu tenho Koni sport so que com as molas de origem e parecem ser bons
O teu seat esta Muito louco temos que por um lado a lado![]()
Há alguns users que têm esses amortecedores nomeadamente o user Pi frJccj Escreveu:Obrigado Daniel.Dannylord Escreveu:eu tenho Koni sport so que com as molas de origem e parecem ser bons
Já alguém ouviu falar dos Koni Fsd??????????????
O Zé não é de picanços amigoDannylord Escreveu:eu tenho Koni sport so que com as molas de origem e parecem ser bons

O VG é um cansado. por isso é que não me meto a picarjoaofrja Escreveu:O Zé não é de picanços amigoDannylord Escreveu:eu tenho Koni sport so que com as molas de origem e parecem ser bons
![]()
![]()
Estes que tenho é para andar nos picas?joaofrja Escreveu:O Zé não é de picanços amigoDannylord Escreveu:eu tenho Koni sport so que com as molas de origem e parecem ser bons
![]()
![]()
Varela o VG e do DNA...varela_fr Escreveu:O vg ja sofre do PDI![]()
![]()
![]()
Dia 28 já está a porta![]()
![]()

Última edição por Jesus em 06 jul 2014, 21:37, editado 1 vez no total.
varela_fr Escreveu:tira lhe mais uns cm oh ze![]()

Ja chega. Ja esta lambe lombas que chegueloirinhuh_20 Escreveu:varela_fr Escreveu:tira lhe mais uns cm oh ze![]()
![]()