ehhehehe
agora a serio prioritario jantes e pintar os frisos
Sim fui eu, nao e nada complicado, requer algum tempo mas e na boa.
Sim a nivel de jantes tb ja estao encomendadas!!!!DLeo Escreveu:Bem... ficou logo outra coisa![]()
Muito melhor agora![]()
Só tens q pintar esse friso da cor da carroçaria, meter uma ponteira oval (ou panela completa), um airleron maior e fica pronto a nível estético![]()
Ah e a belas das jantes claro![]()
Continua, tá a ficar fixe. Parabéns!![]()
Cumps
ia por acaso fica logo outro carro!!!LNeves Escreveu:Eh lecas ! O carro até já parece outro
Está a ficar muito fixe e não acrescento mais nada ao que já disseram.
Agora quer é continuação
nmberga Escreveu:pssssst nao dgs nada ao Lneves mas passamos la na casa dele e tu ficas com o do pendura e eu com o do condutor![]()
![]()
Essa gasolina ja e de avião nao da no meu, aindaLNeves Escreveu:Por uma módica quantia, vendo tudo, até a gasolina que está no depósitobritas Escreveu:nmberga Escreveu:pssssst nao dgs nada ao Lneves mas passamos la na casa dele e tu ficas com o do pendura e eu com o do condutor![]()
![]()
![]()
tá boa, se precisarem de ajuda digam, que também dá muita coisa no meu
![]()
![]()
por acaso tens razão ate merece mas de momento existem outras prioridadesGoodspeed Escreveu:Isso merece é um Cruise Control hahahahahah
Abraço, belo projecto![]()
Claro, na boanmberga Escreveu:por acaso tens razão ate merece mas de momento existem outras prioridadesGoodspeed Escreveu:Isso merece é um Cruise Control hahahahahah
Abraço, belo projecto![]()
heheheh grande maluco, td bacano? e vdd isto arrasta-se mas ta kuase a parecer um aviao....ou nao.....Blueghost Escreveu:ta bonito essa maqina.. mas ouvi dizer q isso arrasta-se.. LOL no gozo.. sou eu o santux.. temos q combinar um dia pa nos encontrar-mos.. Fica bem xo Berga e um abraço
Tks Veron, esta longe de estar acabado mas vai com calma para ficar em condiçoes.Veron Escreveu:Agora aqui está um projecto com cabeça, tronco e membros. Tive o prazer de o ver ao vivo na Sexta em Telheiras e posso dizer que está muito fixe o teu carro.
Parabéns e continuação de um bom projecto.