Longo tempo que nao postava neste forum, ja deve fazer quase 2 ou 3 anos, desde que sai da tuga pra vir pra bruxelas. Agora por ca tou quase a receber o meu Seat Leon 1P (na tuga tive por algum tempo um 1M) o gosto manteve-se.
Ora bem a questao é que antes que o popo chegue quero compreender melhor as opcoes que tenho com este modelo em relacao à entrada Aux, pois nao estava pra ja a pensar mudar o Radio original do carro principalmente se eu arranjar forma de utilizar a minha pen USB. Falaram me que tinha de comprar um tal cabo "mini Jack" e que isso se compra em bastantes lojas com facilidade, mas gostava de saber como faço eu com esse cabo pra ligar uma pen USB?
Pensei ainda num MP3, mas isso implicaria de ter de o carregar em casa, ou de andar a mudar pilhas, nao havera entao outra forma?
Nota: Tambem tenho daquelas chinesises uteis de se ligar ao isqueiro pra ler USB, mas sinceramente queria mesmo utilizar a entrada AUX, no fim de contas esta la é pra nos ser util
Thanks desde ja pelas dicas e quando receber o popo postarei umas belas fotos! Abraços!