Sócio Leon Club
Alteraçao de veiculos
Boas pessoal
estava a vagear por ai num forum e descobri este link e resolvi partilhar aqui com o pessoal :D

http://www.multas.pt/alteracoes-nos-vei ... ao-veiculo

:happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Re: Alteraçao de veiculos
Já tinha ouvido dizer qualquer coisa sobre isto

Este país é vergonhoso, então que acabem com o iva das peças se são ilegais
Sócio Leon Club
joaofrja Escreveu:Já tinha ouvido dizer qualquer coisa sobre isto

Este país é vergonhoso, então que acabem com o iva das peças se são ilegais
o estado ate ganhava uns trocos valentes com a malta que de fazer alteração aos carros :D

e já não era preciso cá da trioka nem do FMI :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
antes de começar,peço desculpa pelo testamento
infelizmente este pais é vergonhoso...
colocar pelicula so de pilar B para tras, quer dizer, eles nao ganham o valor do IVA e o valor da legalizaçao? porque raio nao se pode colocar nos restantes vidros se a legalizaçao é a mesma e ainda ganham mais IVA pois sao mais vidros?
nao podemos rebaixar muito pois corremos o risco de nao passar na IPO, ao comprar molas/coils nao pagamos IVA?
ao colocar jantes maiores, so para legalizar ja é um balurdio, quando as compramos nao pagamos IVA?
existe um senhor ca da zona de barcelos que tem um megane amarelo e alterou o carro todo, ja tentou por mais que uma vez e por mais que uma maneira legaizar os componentes e mesmo com os papeis todos que precisa nao o legalizam pois dizem que o carro nao pode ter os alargamentos que neste momento tem?
agora pergunto eu, se ele tem os papeis todos, se ele pagou os impostos e IVAS todos, porque razao nao consegue ele legalizar?o carro so serve para andar de reboque e pagar selos e seguro?
vejo o meu irmao, esta na frança, quando veio ca em dezembro de carro, peliculas nos vidros todos completamente pretas, rebaixado ao maximo,jantes 19 e sempre a andar sem problemas nenhuns com bofia francesa...
por isso digo que portugal esta uma merddddd...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Gold
Este país devia pôr os olhos na restante europa mas não, preferem ganhar nas multas e andarem escondidos com os radares, é assim que eles pensam em diminuir os acidentes que eles tanto falam e querem reduzir
Ganhavam muito mais se algumas alterações fossem legais a meu ver
Sócio Leon Club
Pois isso das peliculas e um misterio, pois depende do policia que nos mande parar.
Eu tenho peliculas nos vidros todos, menos no para-brisas, e ate a data nunca implicaram com isso.
Ate ja fui revistado a porta do aeroporto de faro pois dizeram me que nao dava para ver nada para dentro do carro e entao tinham que revistar o carro, pois podia ser um atentado, lol.
Mas nunca embirraram com as da porta do condutor e do pendura.
Alias, anda por estas bandas um audi TT todo peliculado com a pelicula mais escura que ha, e ja foi multado 3 vezes, recorreu as 3 e deram sempre razao ao rapaz, pois se esta averbado no livrete, ninguem pode dizer nada.
Imagem
Gold
FullExtras Escreveu:Pois isso das peliculas e um misterio, pois depende do policia que nos mande parar.
Eu tenho peliculas nos vidros todos, menos no para-brisas, e ate a data nunca implicaram com isso.
Ate ja fui revistado a porta do aeroporto de faro pois dizeram me que nao dava para ver nada para dentro do carro e entao tinham que revistar o carro, pois podia ser um atentado, lol.
Mas nunca embirraram com as da porta do condutor e do pendura.
Alias, anda por estas bandas um audi TT todo peliculado com a pelicula mais escura que ha, e ja foi multado 3 vezes, recorreu as 3 e deram sempre razao ao rapaz, pois se esta averbado no livrete, ninguem pode dizer nada.
Com estas tuas palavras só se prova que os srs agentes fazem o que lhes apetece
Sócio Leon Club
Eles fazem o que lhes apetece, no momento do auto, no momento que efectuam a fiscalização. Mas se souberes que tens razao, nao dizes nada, e segues para os meios competentes, que ainda te safas.
De facto, eles pensam que são os maiores da zona e infelizmente uma pessoa nao lhes pode fazer frente
Imagem
Responder