Novato
Opinião Leon FR
Boas Amigos!
Coloquei este post no meu topico das apresentações, mas achou-se que a secção mais indicada seria esta!

Ora entao aqui vai uma citaçãozita ;)
Yasser E46 Escreveu:Pois é Pessoal, embora ja nao coloque posts á muito tempo, por aqui tenho andado!

E agora, mais do que nunca está proxima a aquisição do meu Leon :yupii:

Já faltou mais :P

Queria pedir umas opinioes,

Estou a pensar ir buscar lá fora um de 2003.

Apareceram 2, com o preço quase igual...

1 deles, com 113 000km, larafarois, bancos meio pele meio tecido, bancos electricos, tecto de abrir, NAvegador GPS Seat a cores e em bom estado pelas fotos! tecto de abrir...Tem mtos mais extras, como sensores de chuva e tal do que o outro e esta na Alemanha...

ou outro de 2003 tambem, mesma cor, sem mais nenhum extra em especial sem ser os normais do FR, mas só com 31 000km em Italia...

Ambos em Stands, qual escolheriam?

Nao sabia em que topico colocar esta "sondagem" decidi colocar aqui...

O com GPS atrai-me muito mais, pelo facto de ter navegador, tecto de abrir...

Mas por outro lado, o 31 000kms é novo, ate´em termos de interiores e tal...!

Que escolheriam?' :oops: :hum:

Thanks!
Abraços e Bons Projectos!!

Thanks Pelas Opinioes ;)

PS: Estava neste topico http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... sc&start=0
BMW 320d '99
Bruno Carmo
como te disse já, para mim o facto de ser quase novo conta mt! :)
Novato
Pois, eu estou bastante indeciso...

Porque é assim, no de 113 000, á partida com livro de revisoes e tal, tenho a certeza que sao reais!

Agora o outro 31 000km, mas nao falam em livro de revisoes...
Nao percebo muito bem como é possivel um carro com 3 anos, e fazer so 10 000km por ano.. :oops: :oops:

Mas mais medo tenho de chegar lá, e realmente ver que o carro tem mais km's pelo desgaste, e ter que voltar para casa de avião :chorar:

Thanks!

AB!
BMW 320d '99
flyer
Yasser E46 Escreveu:Pois, eu estou bastante indeciso...

Porque é assim, no de 113 000, á partida com livro de revisoes e tal, tenho a certeza que sao reais!

Agora o outro 31 000km, mas nao falam em livro de revisoes...
Nao percebo muito bem como é possivel um carro com 3 anos, e fazer so 10 000km por ano.. :oops: :oops:

Mas mais medo tenho de chegar lá, e realmente ver que o carro tem mais km's pelo desgaste, e ter que voltar para casa de avião :chorar:

Thanks!

AB!
se viesses a pé é que era lixado... é assim, na minha modesta opinião, o de 31000km's é de desconfiar... depois o da Alemanha tem mtos km's para mim apesar dos extras... mas agora, senão tens pressa, pq não dás uma volta aqui em Portugal, aparece sempre bons negocios e pode ser que tenhas sorte... pq apesar de tudo, falamos a mesma lingua, e se houver algum problem podes barafustar pq lhe viste a cara...
Novato
Eu sou da opiniao do flyer, se nao tens pressa podes ir vendo com calma o k ha por ca no nosso cantinho tuga e se calhar encontras o k procuras e com mais seguranças...
Ainda á pco tempo vi um á venda, penso k tb de 2003, nacional e com 1 unico dono, com cerca de 70mil kms, penso eu, por 18000euros...

Abraços e boa sorte
Smoooking
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
:)
Concordo com eles... ir buscar carros lá fora é sempre uma questão de sorte (ou a tens ou não) pois se der para o torto, a brincadeira pode sair-te cara.

Se não tens assim tanta pressa, mais vale a pena esperar, pode ser que encontres um achado com o que o que o smooking viu....
Novato
Yasser, o Leon k falei foi este:

http://www.viaturas.online.pt/Automovei ... A60C43BC5A

Pode ser k ainda esteja á venda, caso keiras dar uma olhadela...

Abraço
Smoooking
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Novato
Thanks Pessoal!! :D

Realmente teem razao! É sempre um tiro que se dá no escuro...
Podemos acertar, como falhar :oops:

Epa...realmente 18 000€, mas é de 2002, se bem que é so 1 ano de diferenca...

Mas a questao é que é um particular á mesma, e pode ser importado!
Vou ver isso bem!!

Thanks!
BMW 320d '99
Responder