varela_fr Escreveu:a minha estadia deve de ser de pouca dura vamos a verLeon_CJ Escreveu:O CJ tava se a sentir sozinho no entreposto,lá vai o HC fazer companhia
Pois,
varela_fr Escreveu:a minha estadia deve de ser de pouca dura vamos a verLeon_CJ Escreveu:O CJ tava se a sentir sozinho no entreposto,lá vai o HC fazer companhia

ferias prolongadas com obras em casaLeon_CJ Escreveu:varela_fr Escreveu:a minha estadia deve de ser de pouca dura vamos a verLeon_CJ Escreveu:O CJ tava se a sentir sozinho no entreposto,lá vai o HC fazer companhia
Pois,o HC foi de fim-de-semana e o CJ foi de Ferias

Deve de vir esta na marca e eles la nao devem brincar em serviço penso euloirinhuh_20 Escreveu:Xi amigo .. granda azar![]()
Espero que venha tudo como deve ser![]()
Qualquer coisa apita![]()
Um abraço e as melhoras
fruta madura apoisSandr0_R Escreveu:Granda frutaaaa
É normal fogo .. tinha visto o ter carro de manha impec salvo errovarela_fr Escreveu:Deve de vir esta na marca e eles la nao devem brincar em serviço penso euloirinhuh_20 Escreveu:Xi amigo .. granda azar![]()
Um abraço e as melhoras![]()
Ate da do ver o cansado assim![]()
![]()

Tão mauzinhoNeTeR Escreveu:Tás com uma aerodinamica de fazer inveja a qualquer ford transit maluco![]()

E bem possível pois o carro te estado parado a porta de casaloirinhuh_20 Escreveu:É normal fogo .. tinha visto o ter carro de manha impec salvo errovarela_fr Escreveu:Deve de vir esta na marca e eles la nao devem brincar em serviço penso euloirinhuh_20 Escreveu:Xi amigo .. granda azar![]()
Um abraço e as melhoras![]()
Ate da do ver o cansado assim![]()
![]()
NeTeR Escreveu:Tás com uma aerodinamica de fazer inveja a qualquer ford transit maluco![]()
de momento aguardo a visita do perito que deve ser na segunda e o mais tardar na terçatsunami Escreveu:fogo espero que se resolva rápido...há com cada um... dass
e as boas vindas de 2014negZ Escreveu:Então amigo que azar![]()
Espero que tudo se resolva em breve, ate doi ver o carro assim...
Good luck my friend
Pois eu sei ...varela_fr Escreveu: E bem possível pois o carro te estado parado a porta de casa![]()
E so tinha ate a estacao depois vim a casa e depois ai perto das 19h fui ao continente e depois puff![]()
Agora e esperar

o ano passdo troquei a minha mas pareca que ja esta nas lonasloirinhuh_20 Escreveu:Pois eu sei ...varela_fr Escreveu: E bem possível pois o carro te estado parado a porta de casa![]()
E so tinha ate a estacao depois vim a casa e depois ai perto das 19h fui ao continente e depois puff![]()
Agora e esperar
O meu levou uma bateria hoje .. ontem fiquei quase a pé .. tive de andar a empurrar![]()
espero bem que nsim isto e que e entrar em grande em 2014leon_fr_2009 Escreveu:Varela parace que começamos mesmo bem o ano com os nossos charutos..ja viste...a tua sorte e que o teu vai ficar como novo...grande abraço
gil_ptm Escreveu:Txi amigo que cena.
Melhoras para o Leon