Avatar do Utilizador
Bronze
problema em andamento leon frr ..
boas amigos já tinha posto esta duvida a alguns amigos aqui do fórum mas mas opiniões são sempre bem vindas..estou com um problema já a uns dias e ontem :( tarde tive no mecânico a tentar ver o problema do leon andamos com ele e tipo as 3000rpm o carro bloqueia tipo corta e depois vai ali a moer a moer tipo a querer andar e nada algo o bloqueia..trocamos ate o sensor massa de ar por outro a ver se dava,nada feito o carro não puxa so nos faltou trocar mesmo A suposta sonda lambda...não tínhamos tenhuma para experimentar para ver se realamente sera dixo..entretanto metemos o vag para ver se havia problemas e existia um que mesmo o mecanico não sabia o que era esse erro...acabou ate por ligar pos gajos da bosch e nem eles sabem...so pode ser mesmo da lambda..ou não..ate por curiosidade fui a seat saber o preço de uma para ali e são 190euros+iva......não percebo :(
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Re: problema em andamento leon frr ..
moreno fr Escreveu:boas amigos já tinha posto esta duvida a alguns amigos aqui do fórum mas mas opiniões são sempre bem vindas..estou com um problema já a uns dias e ontem :( tarde tive no mecânico a tentar ver o problema do leon andamos com ele e tipo as 3000rpm o carro bloqueia tipo corta e depois vai ali a moer a moer tipo a querer andar e nada algo o bloqueia..trocamos ate o sensor massa de ar por outro a ver se dava,nada feito o carro não puxa so nos faltou trocar mesmo A suposta sonda lambda...não tínhamos tenhuma para experimentar para ver se realamente sera dixo..entretanto metemos o vag para ver se havia problemas e existia um que mesmo o mecanico não sabia o que era esse erro...acabou ate por ligar pos gajos da bosch e nem eles sabem...so pode ser mesmo da lambda..ou não..ate por curiosidade fui a seat saber o preço de uma para ali e são 190euros+iva......não percebo :(
Bom dia, no meu seat leon aconteceu o mesmo e era da sonda lambda, recomendo a comprares uma na concorrencia, custam por volta de 90euros e o carro fica excelente mesmo

Cumprimentos,
Responder