Aqui para a minha zona tá cá um vendavalloirinhuh_20 Escreveu:Realmente o tempo esta uma tretaPedro_FS Escreveu:O tempoestá chuvoso...... o FS está a ponderar se vai
pode-se constipar
![]()
assim com esta tempo não vai dar para ir
Aqui para a minha zona tá cá um vendavalloirinhuh_20 Escreveu:Realmente o tempo esta uma tretaPedro_FS Escreveu:O tempoestá chuvoso...... o FS está a ponderar se vai
pode-se constipar
![]()

Acho que mais vale ficar em casa por hojeTiago Ferreira Escreveu:Aqui para a minha zona tá cá um vendavalloirinhuh_20 Escreveu:Realmente o tempo esta uma tretaPedro_FS Escreveu:O tempoestá chuvoso...... o FS está a ponderar se vai
pode-se constipar
![]()
assim com esta tempo não vai dar para ir![]()

Fica pra uma proxima amigoTiago Ferreira Escreveu:Boas malta não vou tar cámais um que não vou poder ir
vou para espanha para valladolid para as finais de setas de maquina VSPHOENIX
![]()
vão ser 4 dias duros
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa encontro malta![]()
a ver sé para o proxino não falho
![]()
Lindo meninoPedro_FS Escreveu:FS..... presente

Tira o meu nome mano com muita pena minha nao vou poder ir a mais um encontro temho que ir a lisboa a tarde...que azar fogo.loirinhuh_20 Escreveu:loirinhuh_20
leon_fr_2009
Pedro_FS
white_shark
h2k
AMarques
Boa lista .. bora lá pessoal

Não te preocupes manoleon_fr_2009 Escreveu:Tira o meu nome mano com muita pena minha nao vou poder ir a mais um encontro temho que ir a lisboa a tarde...que azar fogo.loirinhuh_20 Escreveu:loirinhuh_20
leon_fr_2009
Pedro_FS
white_shark
h2k
AMarques
Boa lista .. bora lá pessoal
Espero que tenham um bom encontro e abracos a todos.
Está com medoh2k Escreveu:Anda a fugir dos brutos

Sei que sim mano .. sem stressleon_fr_2009 Escreveu:Muito medo lol mas agora a serio nao da mesmo para estar presente com muita pena minha rapazes...

Sem stress .. não ah problemawhite_shark Escreveu:Amigos não sei o que se passou na minha cabeça para dizer que em principio ia,quando este fim de semana tenho 1 casamento em Nelas...peço desculpa malta
1 bem haja a todos!