Primeiras fotos da tragédia

Goza, goza...ruysamuel Escreveu:É tragédio é....... é melhor é prepararem as babetes....
Vem aí....uiiiii![]()
![]()
![]()
![]()

maurobernardes Escreveu:Essa tragedia tem um R na ponta lol
Não percebi essa do "R"ruysamuel Escreveu:maurobernardes Escreveu:Essa tragedia tem um R na ponta lol![]()
![]()
![]()
![]()

Lol Scirocco-Robamma Escreveu:Não percebi essa do "R"ruysamuel Escreveu:maurobernardes Escreveu:Essa tragedia tem um R na ponta lol![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo este meu, é igualzino ao do R-line...ruysamuel Escreveu:Talvez tenha passado na cabeça do mauro algo tipo R-Line....
![]()
Pra ficar com os comandos do volante a funcionar tinha de gastar quase 200€ no modulo da direcçãomaurobernardes Escreveu:
Lol Scirocco-R
obamma Escreveu:Pra ficar com os comandos do volante a funcionar tinha de gastar quase 200€ no modulo da direcçãomaurobernardes Escreveu:
Lol Scirocco-R, e nao conpensa
vou ter de criticar esta modobamma Escreveu:Após esta brincadeira toda, eis que a nova mod...
Volante GTI![]()
PS: agradecimento ao user ruysamuel por me ter pintado o retangulo em preto brilhante, de forama a condizer com o rádio e o climatronic
Tens muita piadavarela_fr Escreveu: vou ter de criticar esta mod![]()
![]()
![]()
sem duvida que esse volante ficava melhor no meu leon![]()
![]()
![]()
gostei da mod esta aprovado este tipo de volante dar outro aspecto ao carro
Ture storyruysamuel Escreveu:Varela, o Tiago está sem pc mas pediu para te dizer que se quiseres por 260€ o volante é teu....![]()
![]()
![]()
abraço
baia queris ver que eli e cigano??????????????????????ruysamuel Escreveu:Varela, o Tiago está sem pc mas pediu para te dizer que se quiseres por 260€ o volante é teu....![]()
![]()
![]()
abraço