Varela,
Pessoalmente vou optar por dizer, somente quando tiver certezas e tudo confirmado. Nao quero para já dizer, e depois nao se concretizarem por alguma razao
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
amigo se for por causa das tshir-t e os polos acho que o pessoal esta ciente de que nao a "fundos" para tal.guiZmo Escreveu:Varela,
Pessoalmente vou optar por dizer, somente quando tiver certezas e tudo confirmado. Nao quero para já dizer, e depois nao se concretizarem por alguma razao
quando me referi a isso nao fui muito claro amigo. podemos fazer um grupo ou algo do genero para ver se o pessoal a linha na cena. sei que e chato fazerem stock do material e ficar por ai sem a malta aderir amigo.
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Eu concordo com as ideias do Varela, principalmente a de haver datas fixas para a realização dos almoços do fórum.
Acrescento ainda a ideia de se realizarem uns jogos de futebol (como já foi feito), e até de haver encontros de solidariedade (como também já foi feito). Penso que este tipo de iniciativa promove o convívio dos users do fórum, especialmente os jogos de futebol, porque nem todos têm possibilidade de ir aos encontros semanais.
Acrescento ainda a ideia de se realizarem uns jogos de futebol (como já foi feito), e até de haver encontros de solidariedade (como também já foi feito). Penso que este tipo de iniciativa promove o convívio dos users do fórum, especialmente os jogos de futebol, porque nem todos têm possibilidade de ir aos encontros semanais.
concordo contigo amigo TSI_SpUp fazer encontros de solidariedadeTSI_SpUp Escreveu:Eu concordo com as ideias do Varela, principalmente a de haver datas fixas para a realização dos almoços do fórum.
This my car
Feeback
Feeback
TSI_SpUp Escreveu:Eu concordo com as ideias do Varela, principalmente a de haver datas fixas para a realização dos almoços do fórum.
Jogos de futebol para o presidente é pedir muito
Mas podia-se organizar semanalmente/mensalmente jogos de fut7 ou fut5 em pavilhão que agora começa o tempo de chuva
Quando fizemos o jogo (há mais de 1 ano), o presidente ainda fez uns 2 jogos quase completos!Sandr0_R Escreveu: Jogos de futebol para o presidente é pedir muitotem que pedir licença a uma perna para mexer a outra
.
Mas podia-se organizar semanalmente/mensalmente jogos de fut7 ou fut5 em pavilhão que agora começa o tempo de chuva
Acho que 1 vez por mês ou de 15 em 15 dias era bom...Como disse era uma maneira de haver mais convivio do que apenas os encontros semanais que normalmente são à noite e em que nem todos têm possibilidades de ir pelos mais variados motivos.
Boas pessoal so vi agora este tópico.
Em relação aos encontros acho que até tao avisados previamente tendo em conta que a maioria do pessoal avisa nos últimos dias por razoes de trabalho/pessoais etc...
Também acho que os encontros deveria haver uma pessoa por zona, ou seja Sul, Norte e Centro visto que a maioria do pessoal custa a deslocar-se a um encontro no sul ou norte ou vice versa devido aos custos que implica, e como todos sabemos os dias não tao fáceis...
A ideia do user TSI_SpUp acho uma grande ideia visto que se organizou um jogo aqui à uns tempos e depois entretanto morreu (o qual não me foi possível ir)
Outra coisa que eu falo por mim gostava de ter era por exemplo t-shirts que à muitos users que tem ainda com o símbolo antigo e depois deixaram-se de vender e existe muitos que se calhar gostavam de adquirir e não podem pq já n se vende. (atenção isto é a minha opinião)
Abracinhos
Em relação aos encontros acho que até tao avisados previamente tendo em conta que a maioria do pessoal avisa nos últimos dias por razoes de trabalho/pessoais etc...
Também acho que os encontros deveria haver uma pessoa por zona, ou seja Sul, Norte e Centro visto que a maioria do pessoal custa a deslocar-se a um encontro no sul ou norte ou vice versa devido aos custos que implica, e como todos sabemos os dias não tao fáceis...
A ideia do user TSI_SpUp acho uma grande ideia visto que se organizou um jogo aqui à uns tempos e depois entretanto morreu (o qual não me foi possível ir)
Outra coisa que eu falo por mim gostava de ter era por exemplo t-shirts que à muitos users que tem ainda com o símbolo antigo e depois deixaram-se de vender e existe muitos que se calhar gostavam de adquirir e não podem pq já n se vende. (atenção isto é a minha opinião)
Abracinhos

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29835
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=30063
Powered by MB Power
TSI, isso é muito bonito na teoria, e depois na pratica, infelizmente nem tanto. Exemplo disso é uma iniciativa de solidariedade (2x), em que ninguem demonstrou interesse/oportunidade de poder participar, é normal que a quem organiza, fica desmotivado.TSI_SpUp Escreveu:Eu concordo com as ideias do Varela, principalmente a de haver datas fixas para a realização dos almoços do fórum.
Os jogos e outras coisas é sempre boa ideia para juntar o pessoal, mas é preciso q haja quem queira ir e possa ir, sabemos que nem sempre toda a gente tem oportunidade...
Os encontros semanais sao mais ou menos um "ritual", existem sempre, quem pode aparecer aparece, nao é uma demanda obrigatoria. Apenas sabemos que naquele dia à aquela hora...se nos apetecer/tivermos oportunidade podemos passar "naquele sitio".
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Como disse, ambas as coisas já foram feitas...A 1ª vez que estive com users cá do fórum foi na 1ª iniciativa de solidariedade e penso que até nem correu mal, não eramos muito mas até se conseguiu juntar algumas coisas, especialmente o França que levou uma carrinha cheia de coisas e o Vizinho veio do Norte de propósito para estar cá...Se não estou em erro a 2ª iniciativa era ir a uma instituição de animais, o que se calhar fez com que não houvesse tanta aceitação...guiZmo Escreveu: TSI, isso é muito bonito na teoria, e depois na pratica, infelizmente nem tanto. Exemplo disso é uma iniciativa de solidariedade (2x), em que ninguem demonstrou interesse/oportunidade de poder participar, é normal que a quem organiza, fica desmotivado.
Os jogos e outras coisas é sempre boa ideia para juntar o pessoal, mas é preciso q haja quem queira ir e possa ir, sabemos que nem sempre toda a gente tem oportunidade...
Os encontros semanais sao mais ou menos um "ritual", existem sempre, quem pode aparecer aparece, nao é uma demanda obrigatoria. Apenas sabemos que naquele dia à aquela hora...se nos apetecer/tivermos oportunidade podemos passar "naquele sitio".
Não estou a dizer para ter este tipo de iniciativa constantemente mas uma vez outra penso que seria bom tentar...
Só quero com isto dar mais algumas ideias de forma a dinamizar o fórum e o convívio entre todos.
Só um aparte...Acho que nos últimos tempos o fórum tem funcionado melhor e isso também se deve à dedicação que tens tido em tentar resolver os problemas guiZmo...Não sei se os outros moderadores têm tido a mesma dedicação ou não, mas pelo menos tens sido tu a "dar a cara".
Tenho de concordar .. tu tens dado a cara neste momento pelo forum e tentar explicar a todos os users ou pelo menos tentar o que se tem andado a passar !TSI_SpUp Escreveu: Só um aparte...Acho que nos últimos tempos o fórum tem funcionado melhor e isso também se deve à dedicação que tens tido em tentar resolver os problemas guiZmo...Não sei se os outros moderadores têm tido a mesma dedicação ou não, mas pelo menos tens sido tu a "dar a cara".
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
epah tenho de concordar plenamente com o que estes dois users disseram
por acaso já tinha falado pessoalmente com um ou dois users que actualmente so o Administrador\Moderador guiZmo e que tem estado mais activo pelo forum.
todos nos temos a nossa vida pessoal fora do forum nem sempre podemos ca vir todos os dias. mas que o guiZmo tem o mérito no cargo tem, esta sempre presente e tenta explicar minimamente as coisa sem levantar muito o véu do que toda a logística anda a preparar para o forum.
ate ao dia de hoje só mesmo o user guiZmo e que tem vindo aqui tentar dar a sua opinião e tentar esclarecer o pessoal.
por acaso já tinha falado pessoalmente com um ou dois users que actualmente so o Administrador\Moderador guiZmo e que tem estado mais activo pelo forum.
todos nos temos a nossa vida pessoal fora do forum nem sempre podemos ca vir todos os dias. mas que o guiZmo tem o mérito no cargo tem, esta sempre presente e tenta explicar minimamente as coisa sem levantar muito o véu do que toda a logística anda a preparar para o forum.
ate ao dia de hoje só mesmo o user guiZmo e que tem vindo aqui tentar dar a sua opinião e tentar esclarecer o pessoal.
This my car
Feeback
Feeback
Pessoal,
Não parte só da minha pessoa as coisas, parte de toda a administração/moderação, simplesmente de nós todos, em termos técnicos sou o mais entendido, dai vir falar mais destas situaçoes que sao pontuais.
Se querem agradecer o esforço e dedicação, não agradeçam só à minha pessoa, mas sim à administraçao/moderação do forum. Todos em conjunto trabalhamos para levantar o forum aos tempos aureos de outrora, simplesmente eu tenho cá vindo dar noticias e feedback das situaçoes, porque voces todos o merecem, em especial (sem ofensa aos outros users), os que pagam as cotas, pois dispensam parte do seu contributo economico para ajudar e manter o forum de pé.
De resto, tanto eu como o restante staff, estamos com IMENSAS ideias, mas infelizmente sao coisas que custam dinheiro, e temos d estruturar todos os fundos para podermos conseguir ir de encontro a toda a gente, tento "poder enconómico" para podermos adquirir merchandising (que estou realmente a querer apostar nisso), pagamentos de alojamentos, etc...
O merchandising será para ser comercializado aqui no forum, mas tb queremos arranjar preços acessiveis e material em condiçoes, seja do que seja, polos, tshirts, autocolantes, porta chaves e supresas (sim..nao vou "levantar o véu" do que se anda a passar), penso que vão todos gostar das supresas!!! E só as espero ter em tempo útil!
Não parte só da minha pessoa as coisas, parte de toda a administração/moderação, simplesmente de nós todos, em termos técnicos sou o mais entendido, dai vir falar mais destas situaçoes que sao pontuais.
Se querem agradecer o esforço e dedicação, não agradeçam só à minha pessoa, mas sim à administraçao/moderação do forum. Todos em conjunto trabalhamos para levantar o forum aos tempos aureos de outrora, simplesmente eu tenho cá vindo dar noticias e feedback das situaçoes, porque voces todos o merecem, em especial (sem ofensa aos outros users), os que pagam as cotas, pois dispensam parte do seu contributo economico para ajudar e manter o forum de pé.
De resto, tanto eu como o restante staff, estamos com IMENSAS ideias, mas infelizmente sao coisas que custam dinheiro, e temos d estruturar todos os fundos para podermos conseguir ir de encontro a toda a gente, tento "poder enconómico" para podermos adquirir merchandising (que estou realmente a querer apostar nisso), pagamentos de alojamentos, etc...
O merchandising será para ser comercializado aqui no forum, mas tb queremos arranjar preços acessiveis e material em condiçoes, seja do que seja, polos, tshirts, autocolantes, porta chaves e supresas (sim..nao vou "levantar o véu" do que se anda a passar), penso que vão todos gostar das supresas!!! E só as espero ter em tempo útil!
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Pessoal mais coment para levantarmos o forum todas as opiniões são bem vindas sejam elas qual for. bora ai pessoal nao fiquem so a ler o que esta escrito
This my car
Feeback
Feeback
uma opinião minha acerca do merchandising poderia existir tapa matriculas e cada utilizador interessado adquiria tornando mais fácil depois postar as fotos sem grandes trabalhos a editar as matriculas..assim podia se gastar a vontade o rolo a tirar fotos durante o encontro que depois é so chegar a casa e postar!