Bronze
Re: R310 White Edition - De novo em mods! Opinem... pag74
jorge-luxo Escreveu:OPA tens de ir à Carglouch ver o Antonio
http://www.youtube.com/embed/GP-sV3HP5Z0
:lol01: :lol01:
Diamond
Re: R310 White Edition - De novo em mods! Opinem... pag74
lol haahah :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Edition VENDIDO! Tudo aponta p esta semana XA
Boas pessoal è pra anunciar que troquei de carro em principio ainda nao è 100%, mas em principio fiz negocio..
A razao è que preciso de mais espaço, o cupra è sempre 15 em 15mil o serviço, e pra eu o meter direitinho tinha que gastar ainda mais algum e infelizmente meti muitas peças e sempre com medo da bófia e desde da sexta passada mudei totalmente e desisti de investir num carro que teria que andar á margem da lei e fui atras da carrinha que sempre AMEI ou por assim dizer me deixa sempre em estado de extase...!!

Nao vou dizer o que è, continuarei aqui e abro projeto na mesma, veremos o que me dizem até Terça-feira! ABC grande.....

Deixo o carro com alguma pena, vivi muito, gastei muito, e comprei novo mas..... está na hora.... nao me arrependo de nada apenas Olhar em FRENTE!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
é pena só pela questão de ser um belo carro que estava com muito bom gosto...mas a vida é mesmo assim força amigo...

esperar pra ver a maquina que por ai vem :snack:
Diamond
obrigado mas tem que ser amigo... :D a mulher sempre a chatear espaço e alem disso muita estima pelo cupra mas sou sincero nao olho a meios e alias nem se pode olhar!! depois digo algo...
tsunami Escreveu:é pena só pela questão de ser um belo carro que estava com muito bom gosto...mas a vida é mesmo assim força amigo...

Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Amigo tenho muita pena mesmo porque para mim eras um duns cupras do forum mais lindos que ja vi...mas desejo te sorte amigo

grande abraço
Sócio Leon Club
Está muito fixe o carro é pena que vendas, mas boa sorte.
Aposto em RS4.

A questão do espaço que a a tua maria diz é treta, para as mulheres nem um camião TIR chega, é apenas a oportunidade para levarem mais coisas, seja compras ou em ferias heheh

Fora de brincadeiras quando a familia cresce o espaço é sempre um factor determinante.
Gold
rubencuprar Escreveu:obrigado mas tem que ser amigo... :D a mulher sempre a chatear espaço e alem disso muita estima pelo cupra mas sou sincero nao olho a meios e alias nem se pode olhar!! depois digo algo...
tsunami Escreveu:é pena só pela questão de ser um belo carro que estava com muito bom gosto...mas a vida é mesmo assim força amigo...

Eu compreendo que deve custar largar o leon mas será por uma boa razão e por algo que também gostas

Eu próprio continuo a pensar na troca do leon pela mesma razão

Só te desejo boa sorte com a carrinha que aí bem

Abraço
Diamond
Mt obrigado pessoal eu sei que as mulheres sao assim mas tb apoio ate pk em parte de motor s tivesse um golf r ou um evo dava pra legalizar e no entanto fikei cada vez mais desiludido. E entao juntei o util ao agradavel. Veremos agr mas podem contar cmg por aki. Nao digo o k é pk pode correr mal e nao ficar com a carrinha. Abc porten.s bem amigossas
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
bem vindo ao club o meu ja foi ontem a noite estava mt fixe o teu cupra boas pecas sortudo o que tera mas como tu dizes nao se pode ligar a meios senao nem gasolina se metia xD eu aposto que vem por ai um audi aller abraco amigo rubem e para a familia
Kaputamax
Diamond
Ya amigooo chegou a hora. . .nao digo o k vem mas prontoo depois vesse
ricardosantos Escreveu:bem vindo ao club o meu ja foi ontem a noite estava mt fixe o teu cupra boas pecas sortudo o que tera mas como tu dizes nao se pode ligar a meios senao nem gasolina se metia xD eu aposto que vem por ai um audi aller abraco amigo rubem e para a familia
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Boa sorte com o próximo! Acho o Leon um carro espaçoso mas se achas que precisas de mais, venha o RS3 ou RS4, só pode ser um desses, digo eu! :lol:

Abraço!
Diamond
Boa sorte amigo ... tenho pena que tenhas vendido a maquina :( :(
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
tenho muita pena que o vendas, mas quando precisamos de espaço temos de abdicar de algumas coisas e fazer escolhas, eu entendo-te :D

muito bem estimado e com muito gosto no trabalho que tinhas nele...

estou para ver o que vem aí...
deve ser o LEON ST RS 8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
boas amigo amanha ja vou dizer o que vem ai!! kando digo espaço olha k a Rs3 atras è pior a Rs4 tb tem alguns senaos.... mas eu depois digo pessoal. :D

nao gosto d estar a meter a carroça á frente dos bois !!! o leon foi sempre estimado e tentei sempre fazer algo pra melhorar mas agr acabou.... e fico mt contente por ter tido o k tive..!! deu-me mt prazer e 0 problemas nas 3 ou 4 vezes k fui com ele a PT... mt obrigado pelo apoio..

P.S: o leon tem espaço mas a minha sogra leva-me tudo pra pt e kando vou ás compras nem a cadeirinha posso levar do miudo :(!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
É uma pena vender um carro com tanta estima e exclusivo como esse R310... O teu Leon era lindíssimo! Simples, mas muito bonito.

Certamente virá coisa boa e felicidades!
Sócio Leon Club
rubencuprar Escreveu:boas amigo amanha ja vou dizer o que vem ai!! kando digo espaço olha k a Rs3 atras è pior a Rs4 tb tem alguns senaos.... mas eu depois digo pessoal. :D

nao gosto d estar a meter a carroça á frente dos bois !!! o leon foi sempre estimado e tentei sempre fazer algo pra melhorar mas agr acabou.... e fico mt contente por ter tido o k tive..!! deu-me mt prazer e 0 problemas nas 3 ou 4 vezes k fui com ele a PT... mt obrigado pelo apoio..

P.S: o leon tem espaço mas a minha sogra leva-me tudo pra pt e kando vou ás compras nem a cadeirinha posso levar do miudo :(!

O problema não está no carro, está na sogra :P :P

Para mim é sempre bom, assim não há penduras hehe
Diamond
quando tinhas falado a primeira vez que o estavas a pensar em vender
pensei que estavas a brincar
mas afinal ja se foi
tem de ser ne amigo ruben
boa sorte com o que vem ai amigo
e espero que te mantenhas por ca :happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
Oficialll. . . Carro vendidooo. . . Fikei mt feliz com a troca mas ainda nao sei kando vou buscar a carrinha. .Mas pronto ja posso explodir d felicidade. . Mt obrigado por todas as opinioes por todo o tempo passado no meu projeto e acima d tudo mt simpatia confraternixaxao e amixades firmes. Continuem por aki k eu alem d ir buscar uma carrinha e nao ser seat vou tar por aki
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Edition VENDIDO! Fim de projeto. .
Agora já podes dizer o que foste buscar :D

Boa sorte Ruben!
Gold
Acabei de ler a noticia amigo e é com pena que vejo r310 ir embora :(
Era sem duvida um dos meus preferidos aqui do forum.
Mas tenho a certeza pelo bom gosto que tens que o próximo investimento não ficará atrás.
Um grande abraço amigo
Diamond
Silk Escreveu:Agora já podes dizer o que foste buscar :D

Boa sorte Ruben!
2X :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Diamond
oRa bem fui buscar uma.................

Rs4 black edition (carrinha modelo b7) queria com caixa manual e voilá! (nao sei s è oficial eu acho que nao mas existe black e White edition da Rs4 mas sera so nome que o pessoal tenha posto)..... já tem algumas mods... mas tb agr ha pouco pra investir.... so manter akilo k sempre gostei e acima d tudo passear com a familia e ir ter com amigos e familia pra umas belas tardes... ou seja espero que faça akilo k o meu cupra sempre fez, nao deixar ficar mal!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:oRa bem fui buscar uma.................

Rs4 black edition (carrinha modelo b7) queria com caixa manual e voilá! (nao sei s è oficial eu acho que nao mas existe black e White edition da Rs4 mas sera so nome que o pessoal tenha posto)..... já tem algumas mods... mas tb agr ha pouco pra investir.... so manter akilo k sempre gostei e acima d tudo passear com a familia e ir ter com amigos e familia pra umas belas tardes... ou seja espero que faça akilo k o meu cupra sempre fez, nao deixar ficar mal!
:babado: :babado: :babado:
Grande maquina sem duvida :cool:
Agora é abrir projeto e colocar fotos :babado: :babado:
Responder