Novato
espelhos e mínimos
Tenho umas dúvidas acerca da activação com o vag-com de duas opções. Já andei à procura e apesar de se falar disto, não colocaram a solução.
O que eu queria era que os espelhos exteriores do meu Leon 1P encolhessem quando tranco o carro, automaticamente.
E queria também ter os mínimos sempre ligados, sem tirar da opção de luz automática.
já andei a ver também em foruns estrangeiros e também não encontrei a solução.
Imagem
Bronze
Re: espelhos e mínimos
No meu 1p para os espelhos recolherem quando tranco o carro, é necessário deixar o dedo a pressionar o botão para trancar durante os segundos...Assim ele fecha os vidros e recolhe os espelhos. Já vinha assim de origem...
Novato
Os vidros já consegui activar com o vag. Não vinha activado.

Já agora outra questão, o meu 1P de 2006 não pode fazer a função de cornening com as luzes de nevoeiro?
A opção para activar não existe :/
Imagem
Gold
vINyL3 Escreveu:Os vidros já consegui activar com o vag. Não vinha activado.

Já agora outra questão, o meu 1P de 2006 não pode fazer a função de cornening com as luzes de nevoeiro?
A opção para activar não existe :/
Não amigo, só depois do 2º semestre 2007....
Novato
E em relação aos espelhos e mínimos? Alguém sabe?
Imagem
Gold
Em principio terás de mudar os retrovisores, devido ao motor que tem no interior e talvez algum modulo...nunca fiz esta modificação nem sei quem fez....alguem que tenha certezas que se chegue á frt...
Novato
Já andei à procura e até agora nada, várias pessoas a falar que dá mas ninguém sabe explicar como.
Parto do principio que já dando para fazer manualmente, basta activar algo com o vag-com =S
Imagem
Novato
Ninguém sabe como activar os mínimos para os ter sempre ligados, apesar do switch estar em auto, nas luzes?
Já consegui por apenas os Xenons como médios e máximos, por que o meu carro ainda não têm bi-xenon.
Queria era usar os mínimos com DRL e não encontro solução em lado nenhum.
Imagem
Gold
Como o teu é de 2006 não sei se dá....tb se der n sei como se faz...acho que só depois do 2º semestre de 2007 é que dão essas alterações...
Novato
Já sei maneiras de resolver as duas questões.
Vou é por os H1 a fazer de DRL, como nos novos modelos.
Imagem
Responder