Novato
Repro 1P 1.9 105cvs DM
Ora alguns ja viram a repro no meu projecto mas deixo aqui para o pessoal dar dicas sobre fazer:

o carro esta com 131/133 cvs +/- e pelo gráfico acho que a repro esta muito mal feita :/ ... sugestões?

Imagem
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Gold
Re: Repro 1P 1.9 105cvs DM
Penso que consegues tirar mais e melhor partido desse motor do que tens atualmente...
Going further than the best...
Novato
ando a falar com varias pessoas e todas dizem que a repro esta muito mal feita, quero ver se o pessoal vai dizendo mais coisas para poder ponderar se ei de pedir o dinheiro de volta e ir a outra casa ou pedir para reformular isto como deve ser
(a casa não foi a autopamplona, essa fez apenas o banco)
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Gold
LusitanoRider Escreveu:ando a falar com varias pessoas e todas dizem que a repro esta muito mal feita, quero ver se o pessoal vai dizendo mais coisas para poder ponderar se ei de pedir o dinheiro de volta e ir a outra casa ou pedir para reformular isto como deve ser
(a casa não foi a autopamplona, essa fez apenas o banco)
Estava a estranhar a AP, com a reputação que tem, fazer uma repro dessas...
Como te disse, consegues BEM melhor do que isso 8)
Going further than the best...
Novato
Que casa t fez a repro?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Sócio Leon Club
Fala com quem te fez a repro, para melhorar isso. ;)

Realmente a potencia util está pouco melhor que de origem, tam obrigação de fazer melhor.
Ja vi muito melhores amigo trata disso quem te fez a repro?
Novato
na auto eskafia
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Novato
O rapaz da AutoEskafia trabalha bem... Pelo menos, tenho conhecimento disso.
Para ele te tirar só 133cvs ou é porque está mesmo a poupar o material ou então é porque tens algum componente defeitoso no PD105.

Tens teste antes e depois?

Eu no meu (PD105) saquei 114cvs antes da repro e depois 144cvs. E está muito soft... Nem a embraiagem se queixa nem nada.
Há aqui casos de PD105 a sacar mais de 150cvs só com repro. :mad:

Vai lá à AutoEskafia e questiona o rapaz do porquê de ele estar assim. Ele, pelo que sei, é bom moço e é na boa esse tipo de questões.
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 94#p213294 < FEEDBACK!

OPEL CORSA 1.5TD - MS
SEAT LEON TDi - EE
Diamond
Tem atenção que esse banco da autopamplona também não é nada amigo, há quem diga que tira cavalos.

Para teres como exemplo, o meu no banco da garage79 acusou perto dos 265cv e na autopamplona acusou quase 250cv. E foi uma diferença de semanas.
Novato
pa so quero mesmo isto resolvido, porque a nível de cvs não importo muito, agora o que me esta a deixar chateado é aquele pico das 4000 as 4200, pelo que já vi de repros isso não é algo bem feito.

fui a eskafia porque foi o que me sugeriram, e ate nao fiquei descontente, mas agora se calhar faz me pensar 2 vezes antes de la ir.

não tive banco antes nem depois, como já expliquei meteram so o ficheiro no banco (se é que é possível) e disseram que estava com 160cvs

inexperiente como sou, não perguntei por bancos nem nada disso e vim me embora e so depois achei estranho porque o carro parece de origem e quando fiz o banco é isso que esta ai
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Sócio Leon Club
Se pagas-te o serviço e não estás satisfeito vai lá que eles veem isso, não te acanhes ;)
Novato
ja tentei ir 2 vezes, a 1 estavam muito ocupados e cheios de carros la por causa de Santarem, a segunda o rapaz das repros estava no Alentejo e o smart com motor da hyabusa derreteu ou partiu umas cenas la no banco, vou tentar ir entretanto
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Responder