Avatar do Utilizador
Novato
As minhas modificações
Boas pessoal aqui ficam as minhas modificações.

Espero que gostem

Volante FR
Imagem


Parachoques Traseiro FR
Imagem


Espaçadores MOMO 2CM
Imagem


Molas de suspensão eibach 3CM
Imagem


Pelicula solar nos vidros frontais para igualar com os originais traseiros e simbolos forrados a pelicula de carbono
Imagem


Spoiler traseiro tratado com Hydro dipping em fibra de carbono
Imagem


Cumprimentos :condutor:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: As minhas modificações
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: As minhas modificações
Esta muito bonito o teu leon gosto da cor é brutal! Já conta com mods mesmo de topo...parabéns e continuação de boas mods..agora um choques da frente do FR ou CUPRA e fica completo a fatiota!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
Boas!!

Está mt fixe a maquina :yap: :yap:

O spoiler ficou :babado: :babado:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: As minhas modificações
Obrigado , em relação ao parachoques ando a ver se arranjo um mas tá difícil :(
Avatar do Utilizador
Silver
Re: As minhas modificações
Artur_Andrade Escreveu:Obrigado , em relação ao parachoques ando a ver se arranjo um mas tá difícil :(
Com tempo aparece :cool:

e as jantes? já pensaste nisso?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: As minhas modificações
foste tu que fizeste esse tipo de tratamento ao spoiler ou mandaste fazer nalgum lado? aparentemente parece-me ter ficado com verniz por cima, o que me agrada e se assemelha ao carbono real, nada tem a ver com essas peliculas que ha por aí que têm acabamento fosco.

ah, o carro esta no bom caminho :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
Parabens pela maquina, está num bom caminho :cool:
muitos kms com a maquina :happy14:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: As minhas modificações
:bemvindo: amigo o leon tá no bom caminho tem um cor que eu gosto muito de ver e o spoiler fica ai mesmo á maneira :happy14: :happy14:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
Muito bom! Adoro a cor ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: As minhas modificações
muito bom :) alem de gostar da cor do teu carro, gostei particularmente do spoiler em carbono. Boa mod e continuaçao
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Re: As minhas modificações
:bemvindo:

O carro está muito fixe.
Tens aí mods que gostava de fazer no meu (vou fazer quando o t€mpo assim deixar :D )

btw, esse para-choques não devia ter os sensores? :hum:
Novato
Re: As minhas modificações
boas :bemvindo: antes de mais parabens! o leon ta a ficar um mimo!! :D olha uma duvida, puseste pelicula a frente para os vidros ficarem todos com a mesma tonalidade. precisaste legalizar isso? cumps e boa continuaçao :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
Boas amigo, és de V.N.Gaia?
Aparece no marshopping este domingo de manha :cool:
N sei se sabes mas há encontro do pessoal do Norte :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: As minhas modificações
Boas pessoal nao sabia que havia encontro a que horas é e em que zona do marshopping ? :condutor:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
Artur_Andrade Escreveu:Boas pessoal nao sabia que havia encontro a que horas é e em que zona do marshopping ? :condutor:
A partir das 9h30 10h no parque estacionamento exterior do marshopping.
Se tiver a chover é no parque interior...mas nao vai chover... :D
Vai ao topico http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... &start=550
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
ruysamuel Escreveu:Boas amigo, és de V.N.Gaia?
Aparece no marshopping este domingo de manha :cool:
N sei se sabes mas há encontro do pessoal do Norte :cool:
Norte e arredores pah :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: As minhas modificações
Esta muito fixe o teu leon amigo :) se precisares de ajuda em relação ao choques da frente..o q tens q mudar e assim manda pm que eu explico-te tudo e até te dou preços pois ja tive nessa situação e sei o que precisas de mudar..
;)

Abraço
Frik - "Leon IT"
Unlimited Power
Avatar do Utilizador
Silver
Re: As minhas modificações
skiller Escreveu:foste tu que fizeste esse tipo de tratamento ao spoiler ou mandaste fazer nalgum lado? aparentemente parece-me ter ficado com verniz por cima, o que me agrada e se assemelha ao carbono real, nada tem a ver com essas peliculas que ha por aí que têm acabamento fosco.

ah, o carro esta no bom caminho :D
Re: As minhas modificações
skiller Escreveu:
skiller Escreveu:foste tu que fizeste esse tipo de tratamento ao spoiler ou mandaste fazer nalgum lado? aparentemente parece-me ter ficado com verniz por cima, o que me agrada e se assemelha ao carbono real, nada tem a ver com essas peliculas que ha por aí que têm acabamento fosco.

ah, o carro esta no bom caminho :D
Vi no OLX a venderem um igual a esse a 100€ skiller :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: As minhas modificações
Novas actualizações:

Parachoques Frente FR

Imagem

Descanso + Pedais FR/Cupra

Imagem

Obrigado pelas vossas opiniões e em relação ao spoiler é um tramento chamado hidro dipping



Obrigado e cumprimentos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: As minhas modificações
ficou mesmo muito bom...parabéns 8)
se fosse meu esse cromado passava a historia e metia tipo como tens o aileron ou em preto..como tinhas no anterior choques mas é só uma ideia!
esta muito bonito o leon :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: As minhas modificações
Artur_Andrade Escreveu:Novas actualizações:

Parachoques Frente FR

Imagem

Descanso + Pedais FR/Cupra

Imagem

Obrigado pelas vossas opiniões e em relação ao spoiler é um tramento chamado hidro dipping



Obrigado e cumprimentos

:happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: As minhas modificações
Avatar do Utilizador
Silver
Re: As minhas modificações
Artur_Andrade Escreveu:Novas actualizações:

Parachoques Frente FR

Imagem

Descanso + Pedais FR/Cupra

Imagem

Obrigado pelas vossas opiniões e em relação ao spoiler é um tramento chamado hidro dipping



Obrigado e cumprimentos
sim, mas eu queria saber é onde mandaste fazer esse tratamento no spoiler, ou se foste tu que fizeste!
Responder