Se tiver 150cv ou 170cv, não vejo razão para não chegar perto dos 240km/h.
O teu, sequeirinha, é que está todo mamado
O meu dá um pouco mais doque isso, mas esse do vídeo diz que tem 147cv e o meu tem pelo menos mais 20 cvSilk Escreveu:No video pareceu me ter dado menos de 240km/h ou fui eu que vi mal?
O teu, sequeirinha, é que está todo mamadoJá te disse para venderes isso!
Se o teu dá um pouco mais e tens mais 20cv, não acho que o do vídeo esteja andar mais do que deviasequeirinha Escreveu:O meu dá um pouco mais doque isso, mas esse do vídeo diz que tem 147cv e o meu tem pelo menos mais 20 cvSilk Escreveu:No video pareceu me ter dado menos de 240km/h ou fui eu que vi mal?
O teu, sequeirinha, é que está todo mamadoJá te disse para venderes isso!
![]()
E sim, tu sabes que a minha repro é boa, que foi o João que a fez, era o boss a mexer em Leon's
entao amigocyborgcuprajq Escreveu:Sim, tanto que é que anda aí um Golf VI Português com os mesmos 170cv (sem FAP e turbo GTC1749VC) preparado pela Check About. Por isso os injectores chegam.Fernando Sousa Escreveu:170cv sem fap e com turbo????cyborgcuprajq Escreveu:A DVX Performance declara valores de:
Stage 1/1+
140cv/310nm -> repro
145cv/320nm -> repro + entrada de ar optimizada
Stage 2
150cv/340nm -> stage 1+ + Remoção FAP
Stage 3
170cv/360nm -> stage 2 + turbo KKK bv43 ou Garret GTC1749VC
Pelo que os valores que o carro do video apresentam, não passa de um 1.6TDI com repro e talvez um filtrito de ar do Lidl.![]()
![]()
e os injectores dao isso???
é que por exemplo num 1.9 os injectores ja ficam muito a pele
A única coisa que tens de pensar em trocar, é a embreagem
guidoes Escreveu:Penso que com aquela cavalagem chega aquela velocidade sim, mas nao tao facilmente como chegou, o meu cunhado tem um audi a3 2000cc com 140 cv origem (sim e um motor diferente mas...) ele fez uma repro e neste momento se nao me engano esta com 176 cv e o maximo que deu foi 240km/h (mais km menos km) e diz ele que so nao deu mais porque a estrada nao deixava (devido a curva meia apertada ou assim) mas ele ja disse que sentia que o motor ainda dava mais qualquer coisa...
Com isto resumindo e concluindo, este carro ate pode dar esta velocidade mas nao com tanta facilidade acho eu... O mais provavel e ele ter alguma malandrice por tras![]()
![]()
Mas eu disto nao percebo nada... so gosto e de![]()
Ora aí estão umas palavras sábiasFrade Escreveu:Pois é amigos, nada melhor do que meter o material e confirmar

2XTiago Ferreira Escreveu:Força ai amigo são pequenos pormenores que dão sempre geito![]()
![]()
5****
![]()

essas protecções o teu não trazia de origem!?

loirinhuh_20 Escreveu:mete o teu assim amigo![]()
![]()
Eu não vi seta nenhuma amigofernaz Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:mete o teu assim amigo![]()
![]()
boas... sim este tam com muito andamento mas e porque tambem ta com caixa de 6 velocidades se repararem bem no canto quando ele ta a atingir o maximo ve se a seta para cima e a dado momento ve-se um tremer da imagem e as rotaçoes caem um pouco e a seta desaparece

Não conheço nenhum leon 1.6 com caixa de 6LipeGTI Escreveu:Também não vejo seta nenhuma... e só os A3 1.6Tdi é que tem agora caixa de 6v