Boas,
Pessoal tenho visto aqui muita informação sobre actualização de gps e firmaware do sistema.
Mas com tanto para pesquisar, não consegui perceber qual a ultima versão de actualizações e como proceder ao certo para o fazer?
alguém me pode ajudar?
ola amigo pelo que sei o firmeware mais vale estar quero pois pode dar para o torto, o gps é a versao 9
VW RNS510 Western Europe V.9 (7920) with SpeedCams
é gravar em dvd DL verbatin a 2x e meter no radio =)
VW RNS510 Western Europe V.9 (7920) with SpeedCams
é gravar em dvd DL verbatin a 2x e meter no radio =)
podes ser mais especifico?
onde arranjar os mapas?
têm de estar em que tipo de ficheiro? numa pasta?oi é só copiar o download? tem de ser dl porque tem mais de 4.7 gb??etc..
mesmo tendo seat media system 2.1, que dizem que so dá originais, pode funcionar?
onde arranjar os mapas?
têm de estar em que tipo de ficheiro? numa pasta?oi é só copiar o download? tem de ser dl porque tem mais de 4.7 gb??etc..
mesmo tendo seat media system 2.1, que dizem que so dá originais, pode funcionar?
escree no google miguelito regista te e tens la tudo que precisas saber =)Dfomns Escreveu:podes ser mais especifico?
onde arranjar os mapas?
qualquer duvida diz
boas.
obrigado pela ajuda.
algumas dicas estão lá mas nao explica como desbloquear nem como actualizar o firmware.
existe algum post que explique td em pormenor , não queria que a primeira tentativa estraga-se tudo.
obrigado pela ajuda.
algumas dicas estão lá mas nao explica como desbloquear nem como actualizar o firmware.
existe algum post que explique td em pormenor , não queria que a primeira tentativa estraga-se tudo.
nao actualizes o firmeware isso só para quem sabe , pois podes estragar o cradio. actualiza só os mapasDfomns Escreveu:boas.
obrigado pela ajuda.
ok, mas no miguelito dizia que primeiro tinha de actualizar o firmware.
se poderes explica pf como actualizo os mapas entao.
~
obrigado
se poderes explica pf como actualizo os mapas entao.
~
obrigado
boas,
sendo que o meu carro é de 2010, a informação que me deram é que pelo facto dos mapas ficarem no disco rigido, só com dvd ou cartao original é que consigo actualizar.
existe alguém que com sistema recente tenha conseguido actualizar sem problemas?
sendo que o meu carro é de 2010, a informação que me deram é que pelo facto dos mapas ficarem no disco rigido, só com dvd ou cartao original é que consigo actualizar.
existe alguém que com sistema recente tenha conseguido actualizar sem problemas?
os meus mapas estao no disco rigido tambem e é de 2007Dfomns Escreveu:boas,
alguém sabe explicar como atualizar então um RSN315 de um leon de 2010?
alguem ja o fez?
se poderem explicar o processo completo pf
alguem ja o fez?
se poderem explicar o processo completo pf
boa noite .. leonistas,
eu tb gostava de saber como actualizar RNS315
tenho um leon de maio 2012. ainda este fim de semana foi
á serra da estrela. e na zona de coimbra á para la uns IC
que o tipo(rns315)passou a offroad.
comecei, hoje a pesquisar para ver se actualizo o dito, mas não está facil
eu tb gostava de saber como actualizar RNS315
tenho um leon de maio 2012. ainda este fim de semana foi
á serra da estrela. e na zona de coimbra á para la uns IC
que o tipo(rns315)passou a offroad.
comecei, hoje a pesquisar para ver se actualizo o dito, mas não está facil
tenho o mesmo problema, nao encontro nada, liguei para a seat loures e o preço é 129 euros + iva? estes gajos tao parvos ou q? há gps mais baratos... acho q vai continuar com estes mapas q tem e vou comprar um mapa de papel actualizado