Novato
Leon XN MBpower VS A3 CF MBpower
Apresento mais um comparativo que acabo por levar na boca mas não acho que esteja mau.

Digam a vossa justiça.

Leon XN:

Repro,
Linha,
BMC CDA,
Embraiagem reforçada,

A3 CF 2.0 170CV:

2260VK
Repro,
Linha,

Abraços
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Leon XN MBpower VS A3 CF MBpower
ah ganda XN :condutor: :condutor: :condutor:

so achei mal ver a tua matricula completa amigo :(
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:ah ganda XN :condutor: :condutor: :condutor:

so achei mal ver a tua matricula completa amigo :(
Pois está só agora é que vi esse pormenor :hum: e no clip do CRX também aparece.

Olha já está, já está...

Obrigado pelo aviso amigo Varela :D
Imagem
Sócio Leon Club
a malta nunca faz por mal mas pode haver quem ande por aqui pó mal :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
MT BOM MESMO e o a3 tem 22.. ! mt aço.. parabens
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Eu diria que tens ai uma grande repro muito puxada,talvez por isso dizes que tens que ter cuidado com o turbo,esta a fazer muita pressao?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
Pulga Escreveu:Eu diria que tens ai uma grande repro muito puxada,talvez por isso dizes que tens que ter cuidado com o turbo,esta a fazer muita pressao?
Estou a fazer 1.9/2 constantes. as vezes de piko chego a fazer isto..

Imagem

Normalmente quando meto 6a ja vou a espera de ouvir algo estranho, fui avisado que é um pouco perigoso, mas tem-se aguentado bem, já anda assim há alguns tempos hehe, aqui nesta zona os comparativos também são curtos, é meter 6a puxar um pouco e tirar pé.

Abraços
Imagem
Gold
Bom video amigo.
Quanto à pressão do turbo tem cuidado porque pode rebentar uma tubagem do intercooler, foi o que me aconteceu na semana passada.
Tive que gastar 70euros num tubo novo e substituir os vedantes do resto da tubagem.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Bom video amigo.
Quanto à pressão do turbo tem cuidado porque pode rebentar uma tubagem do intercooler, foi o que me aconteceu na semana passada.
Tive que gastar 70euros num tubo novo e substituir os vedantes do resto da tubagem.
Ja me aconteceu amigo, heheh rebentei uma que fica ao pe do parachoques em baixo. O arranjo tambem foi desses valores. ;)

Abraço
Imagem
Gold
beto_XN Escreveu:
FR23602 Escreveu:Bom video amigo.
Ja me aconteceu amigo, heheh rebentei uma que fica ao pe do parachoques em baixo. O arranjo tambem foi desses valores. ;)

Abraço
Então deve ser o mesmo tubo, a mim também foi em baixo. Estava num cruzamento e quando arranquei, puxei 2º e aquilo deu um estouro que assustou tudo, o carro entrou logo em safe mod e parei logo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Ta durinho como se quer :P
Quem sabe sabe.... :happy14:
Encontro do Norte- EdN http://www.facebook.com/encontrosdonorte
Convivio & Glamour
Novato
beto_XN Escreveu:
Pulga Escreveu:Eu diria que tens ai uma grande repro muito puxada,talvez por isso dizes que tens que ter cuidado com o turbo,esta a fazer muita pressao?
Estou a fazer 1.9/2 constantes. as vezes de piko chego a fazer isto..

Imagem

Normalmente quando meto 6a ja vou a espera de ouvir algo estranho, fui avisado que é um pouco perigoso, mas tem-se aguentado bem, já anda assim há alguns tempos hehe, aqui nesta zona os comparativos também são curtos, é meter 6a puxar um pouco e tirar pé.

:choque: esse vb esta a dar o litro.. não apertes muito com a testemunha que ele vai se deitar se continuar assim :hum:
poe um maior enquanto esse ainda da pra fazer dinheiro :cool2:
continuaçao de bom projecto. :happy72:
Novato
é gajo para se deitar, mas se ele adormecer vai um VB na mesma la para dentro ;)
Imagem
Novato
:hum: isso é tudo fidelidade as origens ou forma curtir o carro sem grandes upgrades pros sr agentes nao incomodar muito, nos dias de hoje é um risco cada vez que se sai a estrada com carro carregado, pelo menos na minha zona e arredores...
Novato
o meu tambem so tem repro e anda a fazer 1.8/1.9 bar loooool fico mais contente por nao ser o unico :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder