Apresento mais um comparativo que acabo por levar na boca mas não acho que esteja mau.
Digam a vossa justiça.
Leon XN:
Repro,
Linha,
BMC CDA,
Embraiagem reforçada,
A3 CF 2.0 170CV:
2260VK
Repro,
Linha,
Abraços
ah ganda XN
so achei mal ver a tua matricula completa amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Pois está só agora é que vi esse pormenorvarela_fr Escreveu:ah ganda XN![]()
![]()
![]()
Olha já está, já está...
Obrigado pelo aviso amigo Varela

a malta nunca faz por mal mas pode haver quem ande por aqui pó mal 
This my car
Feeback
Feeback
Eu diria que tens ai uma grande repro muito puxada,talvez por isso dizes que tens que ter cuidado com o turbo,esta a fazer muita pressao?
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Estou a fazer 1.9/2 constantes. as vezes de piko chego a fazer isto..Pulga Escreveu:Eu diria que tens ai uma grande repro muito puxada,talvez por isso dizes que tens que ter cuidado com o turbo,esta a fazer muita pressao?

Normalmente quando meto 6a ja vou a espera de ouvir algo estranho, fui avisado que é um pouco perigoso, mas tem-se aguentado bem, já anda assim há alguns tempos hehe, aqui nesta zona os comparativos também são curtos, é meter 6a puxar um pouco e tirar pé.
Abraços

Bom video amigo.
Quanto à pressão do turbo tem cuidado porque pode rebentar uma tubagem do intercooler, foi o que me aconteceu na semana passada.
Tive que gastar 70euros num tubo novo e substituir os vedantes do resto da tubagem.
Quanto à pressão do turbo tem cuidado porque pode rebentar uma tubagem do intercooler, foi o que me aconteceu na semana passada.
Tive que gastar 70euros num tubo novo e substituir os vedantes do resto da tubagem.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ja me aconteceu amigo, heheh rebentei uma que fica ao pe do parachoques em baixo. O arranjo tambem foi desses valores.FR23602 Escreveu:Bom video amigo.
Abraço

Então deve ser o mesmo tubo, a mim também foi em baixo. Estava num cruzamento e quando arranquei, puxei 2º e aquilo deu um estouro que assustou tudo, o carro entrou logo em safe mod e parei logo.beto_XN Escreveu:Ja me aconteceu amigo, heheh rebentei uma que fica ao pe do parachoques em baixo. O arranjo tambem foi desses valores.FR23602 Escreveu:Bom video amigo.
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ta durinho como se quer
Quem sabe sabe....
Quem sabe sabe....
Encontro do Norte- EdN http://www.facebook.com/encontrosdonorte
Convivio & Glamour
Convivio & Glamour
Estou a fazer 1.9/2 constantes. as vezes de piko chego a fazer isto..beto_XN Escreveu:Pulga Escreveu:Eu diria que tens ai uma grande repro muito puxada,talvez por isso dizes que tens que ter cuidado com o turbo,esta a fazer muita pressao?

Normalmente quando meto 6a ja vou a espera de ouvir algo estranho, fui avisado que é um pouco perigoso, mas tem-se aguentado bem, já anda assim há alguns tempos hehe, aqui nesta zona os comparativos também são curtos, é meter 6a puxar um pouco e tirar pé.
poe um maior enquanto esse ainda da pra fazer dinheiro
continuaçao de bom projecto.
é gajo para se deitar, mas se ele adormecer vai um VB na mesma la para dentro 

o meu tambem so tem repro e anda a fazer 1.8/1.9 bar loooool fico mais contente por nao ser o unico