Novato
Dúvida
boas pessoal,tenho um leon 1m 1.9 tdi ARL de 150cv.
Em novembro passado andava com problema que o turbo a frio não abria,só após aquecer e bem la tinha turbo,então meti um novo,entrtanto começei a ter um sintoma que pensei que era embraiagem e como o meu bi-massa estava quase no lixo(batia por todo o lado ao desligar) a semana passada montei o kit todo da LUK e meu espanto saio da garagem com o carro e vou pisar 2ª e o carro esquece não andou,tipo anda mas pareçe que se vai a arrastar,a pressão que ele faz em 1ª e 2ª é pouca,não chega a 1bar(tenho manómetro no pilar),em 3ª ou outra faz tudo normal,piso e ele sai e faz 1.8/1.9 de pico e 1.5 +/- estável.
Quando piso 2ª ele faz tipo poço se tirar pé e voltar a pisar ai já sai como deveria sair.

Andei a ver a maf e ai pareçe que está tudo ok,a n75 puxa o ar que vai a vávula do turbo(andei a ver se estava entupida)a tubagem do vacùo(os das 3 vávulas) foi toda mudada para silicone inclusive tubo novo do servo freio,agora tive a olhar para a map e pronto não vejo nada de anormal tem muito oleo naquela ponta de plástico mas presumo que seja normal.

Alguém já passou por algo semelhante que possa ter alguma dica?
Já gastei alguns € a mais do que os que devia gastar e tenho o carro na mesma.

Muito obrigado.
Novato
Re: Dúvida
Problema resolvido.

MAP nova e tudo voltou ao normal,podem fechar ou bloquear o tópico...
Responder