Novato
Volante Bimassa ou apoios do motor?
Boa noite, gostaria de relatar um episodio que me aconteceu..
Adquiri em junho do ano passado um leon sport up 140 cv de 2005, e passado um mes levou o kit de embraiagem completo, garantia dada pelo stand, em que nao oposeram entrave nenhum, pois tinha ainda passado pouco tempo.
Ultimamente tenho sentido uma trepidação enorme ao desligar o carro, barulhos metalicos.A pegar pega mais ao menos bem a nivel de oscilaçoes, mas ao desligar treme muito. Quando desligo com o pé na embraiagem, quase nao da barulho nenhum. Amanha vou ao stand falar com o mecanico, em que esta semana quando liguei disseram-me o que levou, com factura a comprovar das peças que meteram(kit completo mais bimassa), a dúvida é o seguinte, fiz sensivelmente 12500 km desde que me puseram o kit novo(junho), faço uma condução normal, puxo quando tenho de puxar em auto estrada, e por dia faço uns 35 km mais ao menos, mesmo para o trabalho o carro nem chega a aquecer completamente pois trbalho a 6 km de distancia. Será o bimassa lixado?com defeito? ´que o vendedor ja se pos com coisas a dizer que a garantia nao cobre, mas se eles puseram o carro na oficina, puseram tudo novo as peças novas teem garantia certo?e posso reclamar as peças correcto? é muito estranho so me durar 12500 km e nem um ano fez desde que mudei a embraiagem.
Cumprimentos
Gold
Re: Volante Bimassa ou apoios do motor?
Isso é tipico sintoma de bimassa.
Quanto à garantia penso que tens 2 anos do material novo que supostamente foi posto (e será que foi mesmo posto???)
Going further than the best...
Novato
Re: Volante Bimassa ou apoios do motor?
ja vai ficar la na segunda:)vao reclamar a peça:)
Responder