Espero que gostem, eu adoro
A banheira e grande?? SE for lavas o meu!!!

A|exandre Escreveu:O GI da florsim senhor, sempre impec!
Impec amigo

rubencuprar Escreveu:ora bem antes de ir?! isso ta limpo amigo aahh!
Temos de combinar prai alguma coisa docinho

Olha-me esta mulaSilk Escreveu:Carro gay como o dono...está alto e as jantes são feias!

Ahahahha Sua pega, gostas né?!Silk Escreveu:Carro gay como o dono...está alto e as jantes são feias!
loirinhuh_20 Escreveu:Olha-me esta mulaSilk Escreveu:Carro gay como o dono...está alto e as jantes são feias!![]()
Nunca podes pah, a tua menina não te deixa ir à rua!sequeirinha Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Olha-me esta mulaSilk Escreveu:Carro gay como o dono...está alto e as jantes são feias!![]()
Ela adora as jantes e quer festa por isso é que diz isto![]()
![]()
Digam o dia e marca.se alguma coisa
é uma putonaa essa gajaasequeirinha Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Olha-me esta mulaSilk Escreveu:Carro gay como o dono...está alto e as jantes são feias!![]()
Ela adora as jantes e quer festa por isso é que diz isto![]()
![]()
Digam o dia e marca.se alguma coisa

Não sejas desagradavel!Vê lá se queres que fale com a tua namorada sobre o teu comportamente na net!loirinhuh_20 Escreveu:é uma putonaa essa gajaasequeirinha Escreveu:Ela adora as jantes e quer festa por isso é que diz istoloirinhuh_20 Escreveu:Olha-me esta mula![]()
![]()
![]()
Digam o dia e marca.se alguma coisa![]()
tem de se marcar
Silk Escreveu: Não sejas desagradavel!Vê lá se queres que fale com a tua namorada sobre o teu comportamente na net!

Lá estas tu a difamar me!loirinhuh_20 Escreveu:Silk Escreveu: Não sejas desagradavel!Vê lá se queres que fale com a tua namorada sobre o teu comportamente na net!
Não me faças abrir a Boca minha flôr![]()
Diz-me o que queres que lhes diga meu anjooSilk Escreveu:Lá estas tu a difamar me!loirinhuh_20 Escreveu:Silk Escreveu: Não sejas desagradavel!Vê lá se queres que fale com a tua namorada sobre o teu comportamente na net!
Não me faças abrir a Boca minha flôr![]()
![]()
Manda mensagem pelo facebook aqueles macacos que eles nao respondem ao mail sff meu doce

Acho que está combinadosequeirinha Escreveu: Quero ver se quando o menino Bruno vier cá para fazermos aquele trabalho, se o menino paga o almoço, nem que seja no Mac![]()
![]()

loirinhuh_20 Escreveu:Acho que está combinadosequeirinha Escreveu: Quero ver se quando o menino Bruno vier cá para fazermos aquele trabalho, se o menino paga o almoço, nem que seja no Mac![]()
![]()
![]()
![]()