Gold
MAXIMOS A DAR NO BI XENON
Boa noite precisave de uma ajudinha!!!

Alguem sabe atraves do VAG-COM fazer com que os maximos deem no bi-xenon como nos facelift?

cumprimentos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: MAXIMOS A DAR NO BI XENON
spirit_sf Escreveu:Boa noite precisave de uma ajudinha!!!

Alguem sabe atraves do VAG-COM fazer com que os maximos deem no bi-xenon como nos facelift?

cumprimentos
Se não estou em erro, será isto:

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço amigo :happy72:
Going further than the best...
Gold
Re: MAXIMOS A DAR NO BI XENON
Gold
Re: MAXIMOS A DAR NO BI XENON
Mais pontos na minha consideraçao por ti...

vou experimentar isso... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: MAXIMOS A DAR NO BI XENON
Sempre ao dispor amigo :D No que poder ajudar, ajudo! :)

Nota: Tira nota de como estão as configurações nesses campos para caso isto não funcionar, voltares a colocar como estava :)
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: MAXIMOS A DAR NO BI XENON
Se funcionar avisa amigo podia ficar ja um DIY no sitio ;) abraço
Responder