Boas, não sei se ja tem aqui algum post a falar disto mas cá vai..
Tenho o meu leon 1p de 2011 estava a pensar no futuro eliminar a FAP, alguém que já a retirou e a desligou electronicamente, me poderia dizer mais ou menos valores que pagaram para fazer isso?
Abraços
Repro ah de muitos valores mas em media 250€ e anulam te a FAP.
Depois tens de a eliminar mecanicamente conta com mais uns 150€.

Depois tens de a eliminar mecanicamente conta com mais uns 150€.
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
eu já tenho repro, mas tenho a FAp activa, queria mesmo saber o valor que rondava a mão de obra de mecanica para tirar fora.. porque já me disseram que estes carros dao muita mao de obra porque o filtro de particulas esta num sitio lixado. mas for assim a esse preço nada mau.
cumps
cumps
boas
eu já fiz ao meu ah uns 2anos ficou me nuns 250/300euros,eliminado eletronicamente e manualmente,ficou mto bom,sente se o carro mais solto e o acelerador responde mt mais rápido ficou
abraço moreno
eu já fiz ao meu ah uns 2anos ficou me nuns 250/300euros,eliminado eletronicamente e manualmente,ficou mto bom,sente se o carro mais solto e o acelerador responde mt mais rápido ficou
abraço moreno
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
se fores da zona norte/ porte arranjo quem te faça esse trabalho eliminar fisicamente deve rondar 200euros e´chegar e montar
Nao sou do norte mas costumo ir algumas vezes. em que zona, e que casa faz isso?
também só estou a ver preços e isso, não sei se faço já que ainda tenho o carro na garantia, mas também acaba este ano.
também só estou a ver preços e isso, não sei se faço já que ainda tenho o carro na garantia, mas também acaba este ano.
se quiseres eu mando fazer 1 para ti. só precisas de vir ca busca-lo.. apartida no peox fim de semana vou fazer um supressorAndre_M Escreveu:Nao sou do norte mas costumo ir algumas vezes. em que zona, e que casa faz isso?
obrigado ma não é para já de momento! vou aguentar ainda um pouco ate a garantia acabar. queria era mesmo saber preços e isso
O que te dizem na inspecção ao não ver a FAP?moreno fr Escreveu:boas
eu já fiz ao meu ah uns 2anos ficou me nuns 250/300euros,eliminado eletronicamente e manualmente,ficou mto bom,sente se o carro mais solto e o acelerador responde mt mais rápido ficou![]()
abraço moreno
boas
axas que são tao inteligentes ao ponto de verem onde ta ou o que e o fap??
ou então podes sempre tirar o miolo e deixas a carcaça do fap..
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Epah sinceramente acho que depende muito do gajo que apanhes na inspecção, porque afinal o trabalho deles é inspeccionar carros e sabem que os novos já trazem FAP e se mandam abrir o capot e vêm lá o espaço vazio é bem provavel que o chumbem.moreno fr Escreveu:boas
Em relação ao tirar o miolo da FAP não acho que seja correcto, porque afinal nunca é a mesma coisa tirares o miolo ou meteres directo, e tambem não me palpita estar a estragar uma peça que custa mil e tal euros nova.
Cumps.
o ideal é sempre meter um supressor no sitio da fap, pois se tirares o miolo a fap estás a estragar uma peça muito cara.