Seat Leon 1.9 TDI Sport de 2010.É full extras e conta com 48 mil klms,comprado na Seat,carro sempre assistado na marca e ainda me deram 2 anos de garantia na marca,fica aqui umas fotos da máquina

Espero que gostem

Última edição por LuisTDI em 12 nov 2014, 19:53, editado 13 vezes no total.

X2 parabéns pela compra e boa sorte com a mesmafamuga Escreveu:![]()
Boa maquina e bom motor, 1.9 rula

X2JoelCup Escreveu:Bem vindo, agora é umas moods pa ficar mais bonito
A encomenda é grande, será um xokes!?!!¨

X3joaofrja Escreveu:X2JoelCup Escreveu:Bem vindo, agora é umas moods pa ficar mais bonito
A encomenda é grande, será um xokes!?!!¨

LuisTDI Escreveu:Pessoal como tinha dito ia haver novidades nesta primeira semana de janeiro,mas como nada me corre bem em principio so havera novidades pra semana derivado a um atraso por parte da Seat,mas eu tenho uma duvida,tou a pensar em mudar de parachoques a frente..no entanto gostava de saber se a minha original do simbolo da para aproveitar para o caso de eu por o parachoques do FR...eu tenho visto muitos projectos aqui e todos ficam com a grelha favos de mel,sou obrigado a mudar ou a original da para por??
Alguem me pode ajudar???
LuisTDI Escreveu:Eu até fui a seat perguntar o preço so mesmo por curiosidade e se nao tou em erro era 94€ + iva![]()
Tirando isso tenho que comprar as grelhas todas de baixo,tampas das "mijas",tampa de reboque e nada mais certo?? Os farois de nevoeiro de origem dao ou nao?