Boas o meu turbo tem um fuga de oleo e geometria está presa,então estou indeciso em mandar fazer a reparação ou montar um novo,arranjo um novo 1749vb hibridado a 20...
A minha questão é se vale a pena?Se aguenta como o vb de origem?Tenho repro feita pelo miguel da MB,mas só mesmo isso não tenho nada para o aço,é mesmo a básica nada de agressividade.
Obrigado.
Claro que aguenta amigo.
Se esse tem aguentado, o outro vai aguentar tambem.
Tudo depende do uso do outro turbo pelo antigo dono (caso seja usado), por quem foi preparado, e do uso dele depois no carro.
Pode ser necessario uma afinaçaozita, mas nada de especial amigo
Isso quer é calor =D
Um abraço
Se esse tem aguentado, o outro vai aguentar tambem.
Tudo depende do uso do outro turbo pelo antigo dono (caso seja usado), por quem foi preparado, e do uso dele depois no carro.
Pode ser necessario uma afinaçaozita, mas nada de especial amigo
Isso quer é calor =D
Um abraço

McCunha FU
O dono é meu amigo,ele diz que quem preparou foi-lhe dito que foi na AM...e fez cerca de 400km apenas após ter sido preparado pois foi feito e ele entretanto quiz montar um 2056(acho que é isto).
O outro tinha acabado de ser preparado antes da compra,ele até teve á expera para levar o carro para casa.
Pensei é que aguentasse menos devido a mod de 17 para 20...
Mas se aguenta,fx...
tks...
O outro tinha acabado de ser preparado antes da compra,ele até teve á expera para levar o carro para casa.
Pensei é que aguentasse menos devido a mod de 17 para 20...
Mas se aguenta,fx...
sim aguenta, tudo dependerá depois da tua condução =D
de nada.
Qualquer coisa, e so falares
Um abraço
de nada.
Qualquer coisa, e so falares
Um abraço

McCunha FU
nao aconselho hibridos, se fosse a ti comprava um VNT18, fica mais fiavel que um VB Hibrido.
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
-----------Feedback-----------
Tenho um 1749V hibrido a 20.
Já anda assim á mais 100000Kms, por isso fiabilidade penso que não seja problema, a parte quente do turbo tem 310000Kms...
No entanto hibridar um VB para 20 é um erro na minha opinião, o dinheiro gasto não vale a pena pelo ganho +10/15 cv´s no maximo...
Se o problema for o dinheiro mete outro VB, se quiseres continuar com boas baixas compra um 1756VK (ainda fica um pouco puxado por causa das alterações necessarias no turbo)
Se quiseres um turbo maior a bom preço, andam ai muitos GT2256V e GT2260V á venda na Net a bom preço.
Já anda assim á mais 100000Kms, por isso fiabilidade penso que não seja problema, a parte quente do turbo tem 310000Kms...
No entanto hibridar um VB para 20 é um erro na minha opinião, o dinheiro gasto não vale a pena pelo ganho +10/15 cv´s no maximo...
Se o problema for o dinheiro mete outro VB, se quiseres continuar com boas baixas compra um 1756VK (ainda fica um pouco puxado por causa das alterações necessarias no turbo)
Se quiseres um turbo maior a bom preço, andam ai muitos GT2256V e GT2260V á venda na Net a bom preço.
Tudo depende da maneira como são "feitos" e do tratamento que levam (igual em qualquer turboRodas730 Escreveu:nao aconselho hibridos, se fosse a ti comprava um VNT18, fica mais fiavel que um VB Hibrido.