pelo menos não foi o prejuízo todo...
quando montares isso avisa a malta e umas fotos para o pessoal se babar...
Boas amigoleonracer Escreveu:Boas pessoal o LL sexta-feira ja vai voltar a andar. Foi so mesmo as jantes é que sofreram, sexta já vêm arranjadas, só teve de alinhar direcção felizmente os outros componentes estão todos intactos (discos, eixos, triangulos, etc. tudo ok)
O orçamento foi 100 e poucos euros logo não me compensava andar em invenções com o seguro e decidi arranjar.
E deixo aqui uma foto do miminho que tinha já desempacotado, que vai substituir a frente aleixada, abraço

Sim por sorte faltava-me peças e tinha desmontado para repintar a parte da grelhaAMAFR Escreveu:amigo, ainda bem que não te maguaste muito, e pensa na parte boa, ainda não tinhas montado o novo choques![]()
pelo menos não foi o prejuízo todo...
quando montares isso avisa a malta e umas fotos para o pessoal se babar...![]()
![]()
Obrigado amigoTiago Ferreira Escreveu:leonracer Escreveu:
Boas amigo
Lindo choque vai ficar á maneira![]()
e já tem o sitio para o lava farois só falta as opticas bi-xenon cereja no topo do bolo
![]()
![]()
Quero fotos do choque montado![]()
amigo se podesse ajudava teleonracer Escreveu:Ora bem pessoal, já tenho andado a chatear algum pessoal do forum eé o seguinte. Eu fui para montar o parachoques no fim de semana e parte interior dos lavafarois que encaixa no suporte é diferente ( parte dos esguicho/cilindros ). Alguém sabe do que se trata e referencias? Quanto à parte da frente em preto ja foi resolvido. Agora estou so a ponderar tirar a letras "leon" de trás. Desisti da ideia de pintar. Quanto isso também o que acham?...E um simbolozinho do FRna mala será que ficava mal?![]()
![]()
Ajudem lá pessoal
Abraço
Não podes ser sempre tu a dizer-me como é que desmancho o carroFernando Sousa Escreveu:amigo se podesse ajudava teleonracer Escreveu:Ora bem pessoal, já tenho andado a chatear algum pessoal do forum eé o seguinte. Eu fui para montar o parachoques no fim de semana e parte interior dos lavafarois que encaixa no suporte é diferente ( parte dos esguicho/cilindros ). Alguém sabe do que se trata e referencias? Quanto à parte da frente em preto ja foi resolvido. Agora estou so a ponderar tirar a letras "leon" de trás. Desisti da ideia de pintar. Quanto isso também o que acham?...E um simbolozinho do FRna mala será que ficava mal?![]()
![]()
Ajudem lá pessoal
Abraço
mas como nunca vi nenhum nao sei mesmo
quem sabe que diga algu![]()
![]()
Também já me decidi a isso ruben xDrubencuprar Escreveu:quanto aos chokes nao sei! mas letras OFF amigo
fazes como eu amigoleonracer Escreveu:Também já me decidi a isso ruben xDrubencuprar Escreveu:quanto aos chokes nao sei! mas letras OFF amigo
Pessoal o leon ainda nao tem os choques os lava-farois estao a dar mais dores de cabeça que o pensado. Para além dos cilindros agora também não dão os bicos injectores dos mesmos. Esta a ficar cara a brincadeira pessoal. Ja começo a ficar arrependido.
Pois amigo mas tem de ser depois de montado vai valer a penaFernando Sousa Escreveu:fazes como eu amigoleonracer Escreveu:Também já me decidi a isso ruben xDrubencuprar Escreveu:quanto aos chokes nao sei! mas letras OFF amigo
Pessoal o leon ainda nao tem os choques os lava-farois estao a dar mais dores de cabeça que o pensado. Para além dos cilindros agora também não dão os bicos injectores dos mesmos. Esta a ficar cara a brincadeira pessoal. Ja começo a ficar arrependido.
nao metes nada![]()
![]()
E 2x amigo até me dá apertos no coraçãoJccj Escreveu:Amigo força nisso.. eu ando do mesmo tipo ainda estou a sair de uma já tenho outra despesa![]()
![]()

Sim amigo, mas agora para variar o resto que tenho também não dá.joaofrja Escreveu:Com calma tudo se faz amigo
As peças já chegaram?
O que não precisares tentas vender, de certeza haverá alguém que possa precisarleonracer Escreveu:Sim amigo, mas agora para variar o resto que tenho também não dá.joaofrja Escreveu:Com calma tudo se faz amigo
As peças já chegaram?
Basicamente vai ter de levar uns lava-farois novos completos![]()
![]()
quase nesta parte ficou tão caro como o parachoques em si, até me passo

Amigo o que nao preciso é o que esta montado no parachoques de origem xD para o outro é que tem de ser tudo novojoaofrja Escreveu:O que não precisares tentas vender, de certeza haverá alguém que possa precisarleonracer Escreveu:Sim amigo, mas agora para variar o resto que tenho também não dá.joaofrja Escreveu:Com calma tudo se faz amigo
As peças já chegaram?
Basicamente vai ter de levar uns lava-farois novos completos![]()
![]()
quase nesta parte ficou tão caro como o parachoques em si, até me passo
(os tais lava-farois, que tiveram de ser novos)

Desde já obrigado amigoFernando Sousa Escreveu:3 h amigo![]()
![]()
![]()
tiro o meu em 15m![]()
![]()
![]()
esta muito bom amigo
nunca mais se ve o LL na rua assim![]()
![]()