boas dou novo no forum por isso se me piderem dar umas luzes agradeço... tenho um seat leon spriti 1.9tdi 110cv que comprei todo de origem recentemente pus umas jantes 17 brock originais e futuramente quero os parachoques e embaoadeiras de um fr e uma repro..... Respondam. Cumps
Para já
Agora queres que te respondam ao quê??
STS Escreveu:Para já![]()
Para haver uma resposta, convém haver uma pergunta.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
a malta aqui esta sempre pronta a ajudar os novatos
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
lol tive de escrever isdo tres vezes que a net do tlm tava sempre a ir abaixo que acabei por me esquecer da pergunnta... Que é a seguinte...... O que tenho de fazer para homolgar os pneumaticos visto que ando com uns 225 e no livrete esta 205?
Tens de ir à SEAT tratar das coisas.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
tiagoquerido Escreveu:lol tive de escrever isdo tres vezes que a net do tlm tava sempre a ir abaixo que acabei por me esquecer da pergunnta... Que é a seguinte...... O que tenho de fazer para homolgar os pneumaticos visto que ando com uns 225 e no livrete esta 205?
ja agora es de onde amigo????
se es de lisboa sempre podes ir a seat no entreposto e falar com o Sr. rui santos e ta feito
This my car
Feeback
Feeback
sou do conselho de porto de mós distrito de leiria........ Alguem sabe dizer se posso ou nao averbar os pneus de tananho 225 45 17 no meu carro?
É que fui a torres novas onde era antigamente a seat, agora ja nao é..... Mas o homem disseme para ter cuidado porque podia acontecer eu pagar e eles reprovarem na mesma.....
É que fui a torres novas onde era antigamente a seat, agora ja nao é..... Mas o homem disseme para ter cuidado porque podia acontecer eu pagar e eles reprovarem na mesma.....
ja vi leon´s 1.4 e 1.6 a gasolina com jante 17 amigotiagoquerido Escreveu:sou do conselho de porto de mós distrito de leiria........ Alguem sabe dizer se posso ou nao averbar os pneus de tananho 225 45 17 no meu carro?
mas de certeza que da amigo
amigos de Leiria vai aqui uma ajuda ao user tiagoquerido
This my car
Feeback
Feeback
eu no livrete tenho jantes de 17 so que so tenho 205 50 17 e como tenho umaa brock originais as de traz sao mais largas e quero usar pelonenos 225.... Ja agora obrigado por me responderer... Lol
para criar um tens que tar registado fazer a apresentaçao e depois aparece o botao adizer criar novo topico..... eu ainda ando é a tentar por fotos e nao dou com isto
Tiago Silva Escreveu:Boas
Eu tambem sou novato aqui no forum e queria partilhar o meu projecto , alguem me sabe dizer cumo se faz ?
Antes de mais faz a tua apresentação como dita as regras, e nas regras tens essa informaçao e mais
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
tiagoquerido Escreveu:para criar um tens que tar registado fazer a apresentaçao e depois aparece o botao adizer criar novo topico..... eu ainda ando é a tentar por fotos e nao dou com isto
Podes por as fotos pelo imageshack
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
É a crise...dassssssss.... 
eu paguei 36€ em abril deste anotiagoquerido Escreveu:boas.... Fui hoje a seat pedir a declaraçao..... 48 euros......
This my car
Feeback
Feeback
Está a ficar caro o papel
acabou.se destrui o meu carro a semana passada´ á conta de um estupido que vinha fora de mao..... Em principio vai para a sucata mas se souberem de alguem que o queira para peças digam pff. ;( ;(
Boas!!tiagoquerido Escreveu:acabou.se destrui o meu carro a semana passada´ á conta de um estupido que vinha fora de mao..... Em principio vai para a sucata mas se souberem de alguem que o queira para peças digam pff. ;( ;(
Que azar amigo
ao menos o gajo deu-se como culpado
Abraço e boa sorte
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

esta tudo bem amigo contigo amigo??? ganda cena fogo e preciso ter azartiagoquerido Escreveu:acabou.se destrui o meu carro a semana passada´ á conta de um estupido que vinha fora de mao..... Em principio vai para a sucata mas se souberem de alguem que o queira para peças digam pff. ;( ;(
This my car
Feeback
Feeback