Ya eu curto bue a proxima mod vai ser em vez de cinza laranjarubencuprar Escreveu:belo projeto e bota ai aço.... o teto em preto da sempre outro ar.. aBC
Boas eu desconfio que seja debito de gasoleo exagerado. o ex dono nao o levou ao banco de ensaio disse que tinha aproximadamente 210cv mas daqui a uns dias vou ver isso. Achas que com uma repro consigo diminuir o fumo? o carro ta a puchar bue e curto do carro assim so que o pior e mesmo o fumoFR23602 Escreveu:Só tens 210cv com turbo 22 ? Deves ter mais![]()
Quanto á fumaça, fazes outra repro ou poes a saída de escape para o chão.
Mandas fazer uma repro mais ajustada com menos fumo.TCascao Escreveu:Boas eu desconfio que seja debito de gasoleo exagerado. o ex dono nao o levou ao banco de ensaio disse que tinha aproximadamente 210cv mas daqui a uns dias vou ver isso. Achas que com uma repro consigo diminuir o fumo? o carro ta a puchar bue e curto do carro assim so que o pior e mesmo o fumoFR23602 Escreveu:Só tens 210cv com turbo 22 ? Deves ter mais![]()
Acho que vou fazer uma repro com menos fumo apesar de saber que se me mandam parar tou feito ao bife e na inspecçao tambemFR23602 Escreveu:Mandas fazer uma repro mais ajustada com menos fumo.TCascao Escreveu:Boas eu desconfio que seja debito de gasoleo exagerado. o ex dono nao o levou ao banco de ensaio disse que tinha aproximadamente 210cv mas daqui a uns dias vou ver isso. Achas que com uma repro consigo diminuir o fumo? o carro ta a puchar bue e curto do carro assim so que o pior e mesmo o fumoFR23602 Escreveu:Só tens 210cv com turbo 22 ? Deves ter mais![]()
Outra opção talvez mais económica será colocares o escape a deitar fumo para baixo.

Vou ver isso entãomadleon Escreveu:Boas amigo
tens aí um carro bastante bonito e parece bastante direitinho.
Antes de ver a eletronica do carro aconselho-te a veres se a maf (medidor de massa de ar) está bom pode ser por isso a fumaça toda era o que se estava a passar com o meu
continuação de boas mods
abraço

Obrigado. o teu tambem esta muito bonitonunofr Escreveu:esta mto fixe o teu leon

Obrigado.joaofrja Escreveu:Impecável o teu leon.
O preto assenta muito bem no cinzento.
Bons kms e curte bem o leaozinho.
Abraço
Sim eu tambem tenho essa desconfiança. deve ter mais uns quantos. quando tiver tempo ja o levo ao banco. quanto ao fumo fui hj mandar meter uma panela final para ver acalma o barulho e ver se resulta com o fumo. o que duvido lolforte26 Escreveu:![]()
em relação ao fumo é normal, uma repro dessas e um turbo grande faz disso, mas podes sempre fazer outra repro, também vi um comentário teu a falar que a pressão do turbo cola nos 2 bares, se tiveres um manómetro de 3 bares até pode ser que vejas isso a passar dos 2 bares, pois tens um turbo bem grande que aguenta bem essas pressões, só para teres uma noção o leon vem com um 17 e tu tens um 22![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e digo-te já que deves de ter mais cv que 210, mas nada como ires medir
![]()
![]()
![]()
agora continua com boas mod's
![]()
![]()