Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
com eu disse a dia vem ai novos mods, ja me começo a chegar :yupii:
vou só deixar aqui uma pista :D
Imagem
a foto não tem grande qualidade foi tirada com o tele
ruben leon
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
Bem-vindo!

so houve 2 pormenores que não gostei nada... o lip branco e as pinças em verde...


rebaixa isso, fica muito mais agradavel e a dinamica melhora substancialmente :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
skiller Escreveu:Bem-vindo!

so houve 2 pormenores que não gostei nada... o lip branco e as pinças em verde...


rebaixa isso, fica muito mais agradavel e a dinamica melhora substancialmente :D
cada coisa a seu tempo :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
ruben leon Escreveu:com eu disse a dia vem ai novos mods, ja me começo a chegar :yupii:
vou só deixar aqui uma pista :D
Imagem
a foto não tem grande qualidade foi tirada com o tele
Entao conta lá o que contem essa caixinha :D
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
A|exandre Escreveu:
ruben leon Escreveu:com eu disse a dia vem ai novos mods, ja me começo a chegar :yupii:
vou só deixar aqui uma pista :D
Imagem
a foto não tem grande qualidade foi tirada com o tele
Entao conta lá o que contem essa caixinha :D
só daqui mais 1 ou 2 dias vão ficara a saber :P
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
Number12 Escreveu:spoiler :assobiar:
2X :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
joaofrja Escreveu:
Number12 Escreveu:spoiler :assobiar:
2X :cool:
não se pode dar só uma pista descobrem logo :)
ruben leon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
boas amigo ruben,

este leon vai com umas boas mods parabens e continua :)

grande abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
BrunoNobre Escreveu:boas amigo ruben,

este leon vai com umas boas mods parabens e continua :)

grande abraço
obrigado amigo bruno :happy72:
ruben leon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
ruben leon Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:boas amigo ruben,

este leon vai com umas boas mods parabens e continua :)

grande abraço
obrigado amigo bruno :happy72:
a ver se te vejo por aqui ja que estou de ferias em quarteira :)

grande abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
Muito bom o teu leon amigo :D

Daqui a 2 semanas estou ai por vila moura, a gente ainda se encontra
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
leoon Escreveu:Muito bom o teu leon amigo :D

Daqui a 2 semanas estou ai por vila moura, a gente ainda se encontra
fica aki com o meu num depois manda msg que agente se encontra
tele:919147572
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
BrunoNobre Escreveu:
ruben leon Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:boas amigo ruben,

este leon vai com umas boas mods parabens e continua :)

grande abraço
obrigado amigo bruno :happy72:
a ver se te vejo por aqui ja que estou de ferias em quarteira :)

grande abraço
nao tens o meu num manda msg que agente se encontra
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
como disse bem o amigo Number12 era um spoiler que já esta no citio :yupii:
ainda nao tirei fotos mas prometo que amanha meto fotos para vos mostrar o resultado :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag3
Como prometido hoje de manha aproveitei que fui levar a minha namorada ao trabalho e tirei umas pelas fotos logo com a fresquinha (30c) :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
espero que gostem :happy72:
P.S não liguem a data da maquina que não esta certa
deixem a vossa opinião
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
Essas jantes em preto, ficam um pouco pesado...

Conheço um Leon preto parecido com esse :lol:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
LipeGTI Escreveu:Essas jantes em preto, ficam um pouco pesado...

Conheço um Leon preto parecido com esse :lol:
por acaso até já me passo pela cabeça troca las
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
Muito fixe o resultado Ruben. esse airelon é lindo sem duvida!
Pinta o lip de preto e ... um rebaixamento nisso q fica no ponto :assobiar: :happy14:

Grande abraço
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
A|exandre Escreveu:Muito fixe o resultado Ruben. esse airelon é lindo sem duvida!
Pinta o lip de preto e ... um rebaixamento nisso q fica no ponto :assobiar: :happy14:

Grande abraço
obrigado Alexandre
o lip vai ficar branco :D eu so teimoso :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
Boas fotos amigo .. !!
Grande abraço :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
invejo esse spoiler... o carro ta bonito mas pintava o lip de preto no centro tipo o meu amigo... :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
o aileron sem duvida fica mesmo impec :babado: :babado:

agora esse lip :hum: :hum:
podia levar ai um toque para ficar melhor
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
obrigado malta pela vossa opinião :happy72:
em relação a lip por agora vai ficar branco, ao vivo parasse diferente :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
ruben leon Escreveu:obrigado malta pela vossa opinião :happy72:
em relação a lip por agora vai ficar branco, ao vivo parasse diferente :D
Ficou muito bom amigo :D
O lip também gosto de ver em branco só acho que não devias ter pintado a parte de baixo em preto, assim parecia mesmo uma prolongação do parachoques. Mas são gostos, como eu digo se fossem todos iguais não tinha piada.
Abraço
Responder