vou só deixar aqui uma pista

a foto não tem grande qualidade foi tirada com o tele

cada coisa a seu temposkiller Escreveu:Bem-vindo!
so houve 2 pormenores que não gostei nada... o lip branco e as pinças em verde...
rebaixa isso, fica muito mais agradavel e a dinamica melhora substancialmente
Entao conta lá o que contem essa caixinharuben leon Escreveu:com eu disse a dia vem ai novos mods, ja me começo a chegar![]()
vou só deixar aqui uma pista![]()
a foto não tem grande qualidade foi tirada com o tele
só daqui mais 1 ou 2 dias vão ficara a saberA|exandre Escreveu:Entao conta lá o que contem essa caixinharuben leon Escreveu:com eu disse a dia vem ai novos mods, ja me começo a chegar![]()
vou só deixar aqui uma pista![]()
a foto não tem grande qualidade foi tirada com o tele
2XNumber12 Escreveu:spoiler

não se pode dar só uma pista descobrem logojoaofrja Escreveu:2XNumber12 Escreveu:spoiler
obrigado amigo brunoBrunoNobre Escreveu:boas amigo ruben,
este leon vai com umas boas mods parabens e continua![]()
grande abraço
a ver se te vejo por aqui ja que estou de ferias em quarteiraruben leon Escreveu:obrigado amigo brunoBrunoNobre Escreveu:boas amigo ruben,
este leon vai com umas boas mods parabens e continua![]()
grande abraço
fica aki com o meu num depois manda msg que agente se encontraleoon Escreveu:Muito bom o teu leon amigo![]()
Daqui a 2 semanas estou ai por vila moura, a gente ainda se encontra
nao tens o meu num manda msg que agente se encontraBrunoNobre Escreveu:a ver se te vejo por aqui ja que estou de ferias em quarteiraruben leon Escreveu:obrigado amigo brunoBrunoNobre Escreveu:boas amigo ruben,
este leon vai com umas boas mods parabens e continua![]()
grande abraço![]()
grande abraço



por acaso até já me passo pela cabeça troca lasLipeGTI Escreveu:Essas jantes em preto, ficam um pouco pesado...
Conheço um Leon preto parecido com esse
obrigado AlexandreA|exandre Escreveu:Muito fixe o resultado Ruben. esse airelon é lindo sem duvida!
Pinta o lip de preto e ... um rebaixamento nisso q fica no ponto![]()
![]()
Grande abraço


Ficou muito bom amigoruben leon Escreveu:obrigado malta pela vossa opinião![]()
em relação a lip por agora vai ficar branco, ao vivo parasse diferente