Novato
ajuda com fechadura
boas trocei a fechadura do lado esquerdo do meu leon pd150 , a fechadura esta boa pk da o bezouro qundo as luzes estam acessas e luz avisadora de porta aberta tb ta acessa , so que desde que que a montei os vidros descem mas nao sobem tranco as portas com a chve so tranca a esquerda , tranco o carro com o comando n da aviso com os piscas so qundo destranco e que da sera que alguma coisa desprogramou ? se alguem me poder ajudar agradecia :nop:
bishsop
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: ajuda com fechadura
podes ter e outra estragada ou entao ficou alguma coisa mal ligada.
tenta ver com o vagcom que ele elucida-te logo :)
Novato
Re: ajuda com fechadura
eu tinha o vag mas pifou mas obrigada na mesma
bishsop
Responder