epa a 1º revisao do leon devia ser aos 15.000,mas o meu tem 12.000 e ja esta a piscar o servic,pk sera?
noto que kuando passo numa lomba ou buraco,parece ke a mala esta mal fexada pk sera?
epa vou agora fazer a 1º revisao do meu leon,o ke axao ke devo pedir para verificarem?tem havido algum problema com o vosso carro antes da 1º revisao?
obrigado
No meu (e penso que em todos) o sinal de service aparece pelo menos 3000 km antes da revisão... Se reparares, ele vai fazendo a contagem decrescente até chegar à altura da revisão. Aparece no CB os km que faltam, antes de ligares o carro.
Não te aparece?
Se meteres o carro numa oficina Seat, eles saberão o que fazer, aliás, eles têm um check list de items a verificar, por isso não te preocupes.
Só tens de os avisar de situações anómalas, como essa da mala...
Eu já li qq coisa sobre a mala fazer barulhos... não me recordo se era da fechadura
Fala nisso quando fores à revisão.
Cumps
Não te aparece?
Se meteres o carro numa oficina Seat, eles saberão o que fazer, aliás, eles têm um check list de items a verificar, por isso não te preocupes.
Só tens de os avisar de situações anómalas, como essa da mala...
Eu já li qq coisa sobre a mala fazer barulhos... não me recordo se era da fechadura
Fala nisso quando fores à revisão.
Cumps
Os barulhos da mala são "normais"...parece que todos se queixam do mesmo...a minha moldura de plastico do vidro traseiro chegou a cair, porque as molas cairam todas!!...já desmontei e montei aquela merda toda umas 3 vezes, já isolei tudo, lubrifiquei...o que é certo é que continua na mesma e quando está mt calor há uma merda qq que faz um ranger irritante!!!
Enfim...Vai-te habituando que eles n desaparecem..podem minimizar qt muito.
Cumps
Cumps
Ora ai esta uma coisa k no meu nunca me apareceu...antes da altura da revisao e de todas as vezes k faço 1 informo a Seat da situação mas continua na mm...Bruno Carmo Escreveu:o service aparece 3000 K antes de cada revisão!
logo 15 - 12 = 3![]()
So na altura da revisao dos 30mil me apareceu a tal indicação de service, mas so depois de atingir os 30 mil kms
Ja começava a pensar k nos leons n aparecia mm a indicação da altura da revisao, visto n ter bases de comparação e me dizerem sempre k estava tdo bem, mas esperem k na proxima se n me aparecer la nda vai haver festa da grossa, ai vai vai!
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!
TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Devem ter trocado o filtro do ar e do habitáculo também não?EvillBoy Escreveu:bem hoje fui a revisao.E paguei por mudanca de oleo e filtro 173,00 euros sera muito ou pouco?
e o barulho que vem da mala eles forao andar no carro,e tb ouvirao e dizem ke tenho ke meter la o carro uma manha p desmontarem akilo p ver o ke e,e arranjar.
Bem só 100€ deve ter sido pró óleo...
Anda na média do resto das oficinas seat... infelizmente
Cumps