Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Panela Cupra R310 Pág.17
leonracer Escreveu:Obrigado pessoal, por acaso também que fica ali muito bem amigo Miguel..preenche o espaço do parachoques todo.
Tenho de ver como é que a eide de endireitar :hum: :hum: :hum:
Tava é como medo de ter exagerado na parte de ela estar um bocado para dentro :hum:
Oh João tu ontem assutas-te mal acabas-te de puxar um bocadinho apareceram logo os azuis lá na borda :lol: :lol: Até a malta que ia no golf se cagou toda...des-te ali um pequeno baile ao gtd que a malta ficou toda :choque: :choque:
Claro que me assustei, curva apertada, saio detrás do gtd pela direita como é que um gajo há de ficar?
O que vale é que tavam de costas e já entretidos.
E claro tive que puxar, não se pode deixar os leons mal vistos :lol01: :lol01: :lol01:

Ps A Maria também se acagaçou toda, ficou em :choque:
Diamond
TSI_SpUp Escreveu:Acho que ficou no ponto, nem mais para a frente, nem mais para atrás, só rodares um pouco para a direita...Gosto bastante dessa ponteira!Fica mesmo muito bem no Leon!
2X
Roda so mais um pouco e fica no ponto ! :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Silk Escreveu:Agora já tens 310cv :D ficou bacano! Vira só ligeiramente para a direita :lol:

Abraço! :happy14:
Não amigo agora tenho 415cv :lol: :lol: 105cv do motor e 310cv da panela..é matemático.
Tenho de ver isso, espero que dê para dar o cheito sem desmontar tudo.
Jccj Escreveu:
leonracer Escreveu: Tu é que dizes que tens um Leon Lento :lol: :lol: :lol:

Ai eu? Eu digo sempre que tenho um Leon racing :assobiar:
joaofrja Escreveu:
leonracer Escreveu:Obrigado pessoal, por acaso também que fica ali muito bem amigo Miguel..preenche o espaço do parachoques todo.
Tenho de ver como é que a eide de endireitar :hum: :hum: :hum:
Tava é como medo de ter exagerado na parte de ela estar um bocado para dentro :hum:
Oh João tu ontem assutas-te mal acabas-te de puxar um bocadinho apareceram logo os azuis lá na borda :lol: :lol: Até a malta que ia no golf se cagou toda...des-te ali um pequeno baile ao gtd que a malta ficou toda :choque: :choque:
Claro que me assustei, curva apertada, saio detrás do gtd pela direita como é que um gajo há de ficar?
O que vale é que tavam de costas e já entretidos.
E claro tive que puxar, não se pode deixar os leons mal vistos :lol01: :lol01: :lol01:

Ps A Maria também se acagaçou toda, ficou em :choque:
Ai não :lol: :lol:
A malta no GTD também sofreu um bocado, mas como tu disses-te eles ja tavam entretidos :D Coitado do outro desgraçado olha.
loirinhuh_20 Escreveu:
TSI_SpUp Escreveu:Acho que ficou no ponto, nem mais para a frente, nem mais para atrás, só rodares um pouco para a direita...Gosto bastante dessa ponteira!Fica mesmo muito bem no Leon!
2X
Roda so mais um pouco e fica no ponto ! :cool: :cool:
Bem parece que a malta curtiu toda a panela final :happy14:
Tenho de ver então se dá para lhe dar um pequeno toque para ficar no ponto :happy72:
Moderador
Meu o que interessa é ser um Leon e dar-lhe muitos miminhos :babado: :babado:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Gold
para a direita não, é para a esquerda, penso que fizeste confusão... :dah:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Jccj Escreveu:Meu o que interessa é ser um Leon e dar-lhe muitos miminhos :babado: :babado:
Agora é que tu disses-te tudo amigo :D
AMAFR Escreveu:
2x também acho que tem de ser para a esquerda :oops:
Moderador
Amigo LL tens de dar um pulo até cá para irmos jogar um Bolliwg :yupii: :yupii: jogar com o João e a Irma é topo :yupii: :yupii:
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Moderador
Amigo LL tens de dar um pulo até cá para irmos jogar um Bolliwg :yupii: :yupii: jogar com o João e a Irma é topo :yupii: :yupii:
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Gold
Jccj Escreveu:Amigo LL tens de dar um pulo até cá para irmos jogar um Bolliwg :yupii: :yupii: jogar com o João e a Irma é topo :yupii: :yupii:
Ora aí está uma coisa bem dita

Mas acho que o amigo LL vira se mais pró pinos vermelhos :lol: :lol: :lol: (cervejolas)
Moderador
só a mim ninguem me covida para nada :bezana: :bezana: :bezana:
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Gold
Jccj Escreveu:só a mim ninguem me covida para nada :bezana: :bezana: :bezana:
Isso não é verdade, já te convidei

Tu é que andas virado só prós convivios, será por causa da paparoca hum, hum, hum
Gold
Já estão a dar má fama ao rapaz..isso dos pinos é só de vez de enquando também faz falta :lol: :lol:
Gold
leonracer Escreveu:Já estão a dar má fama ao rapaz..isso dos pinos é só de vez de enquando também faz falta :lol: :lol:
Claro que sim, é pra manter a alma quentinha :lol: :lol: :lol:
Bronze
AMAFR Escreveu:
:bangin: Loll...sim, enganei-me, é para a esquerda, ou se preferirem no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio!Acho que essa ponteira fica excelente no Leon...Quero por no meu e estou indeciso entre uma ponteira desse género ou ponteira dupla como nos FR's!
Gold
joaofrja Escreveu:
leonracer Escreveu:Já estão a dar má fama ao rapaz..isso dos pinos é só de vez de enquando também faz falta :lol: :lol:
Claro que sim, é pra manter a alma quentinha :lol: :lol: :lol:
Haha tem de ser, o Leon também não pode andar sempre a sair de casa.
Tem de ficar em casa de vez de enquando :lol: :lol:
TSI_SpUp Escreveu:
AMAFR Escreveu:
:bangin: Loll...sim, enganei-me, é para a esquerda, ou se preferirem no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio!Acho que essa ponteira fica excelente no Leon...Quero por no meu e estou indeciso entre uma ponteira desse género ou ponteira dupla como nos FR's!
Antes de mais obrigado amigo :happy72: Eu sinceramente gosto desta amigo..(mas sou suspeito :lol: ) Atenção é que essas duas que estas a falar tanto esta como a do FR são as panelas finais completas mais a ponteira.
Mas se preferires uma coisa mais simples e discreta tenho a minha antiga da SeatSport para vender :assobiar: :assobiar:
Bronze
Antes de mais obrigado amigo :happy72: Eu sinceramente gosto desta amigo..(mas sou suspeito :lol: ) Atenção é que essas duas que estas a falar tanto esta como a do FR são as panelas finais completas mais a ponteira.
Mas se preferires uma coisa mais simples e discreta tenho a minha antiga da SeatSport para vender :assobiar: :assobiar:[/quote]

Sim eu sei que para ter essa ponteira ou a dupla dos FR's que também tenho que mudar a panela, só que para já ainda tenho dúvidas, e não sei se é legal ou não!

A tua antiga da SeatSport, não dá para o meu Leon, porque já tenho ponteira dupla, e se não estou em erro a da Seat Sport é só para uma ponteira.

Abraço
Gold
TSI_SpUp Escreveu:Antes de mais obrigado amigo :happy72: Eu sinceramente gosto desta amigo..(mas sou suspeito :lol: ) Atenção é que essas duas que estas a falar tanto esta como a do FR são as panelas finais completas mais a ponteira.
Mas se preferires uma coisa mais simples e discreta tenho a minha antiga da SeatSport para vender :assobiar: :assobiar:
Sim eu sei que para ter essa ponteira ou a dupla dos FR's que também tenho que mudar a panela, só que para já ainda tenho dúvidas, e não sei se é legal ou não!

A tua antiga da SeatSport, não dá para o meu Leon, porque já tenho ponteira dupla, e se não estou em erro a da Seat Sport é só para uma ponteira.

Abraço[/quote]

Podes te informar amigo mas tenho quase certeza que não é ilegal, só se a desmiolares :cool: :cool: :cool:
Gold
TSI_SpUp Escreveu: Sim eu sei que para ter essa ponteira ou a dupla dos FR's que também tenho que mudar a panela, só que para já ainda tenho dúvidas, e não sei se é legal ou não!

Abraço
olha uma coisa, podes por as panelas que quiseres, desde que sejam de origem não tens problemas, pode ser FR, CUPRA, R310, que não implicam com nada, são de origem SEAT.
mas um conselho, como tens um carro a gasolina e nesses carros a panelas tem tendencia a furar por causa da humidade, opta só pela ponteira... :yap: :yap:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Bronze
A ideia que tenho é que se for de origem ou que seja homologada, então não há qualquer problema, mas como não tinha a certeza...

Mas só fura por causa da humidade se andar pouco com o carro, ou se fizesse muitos trajectos curtos em que o carro nem aquecia, certo?
Gold
TSI_SpUp Escreveu:A ideia que tenho é que se for de origem ou que seja homologada, então não há qualquer problema, mas como não tinha a certeza...

Mas só fura por causa da humidade se andar pouco com o carro, ou se fizesse muitos trajectos curtos em que o carro nem aquecia, certo?
Exatamente amigo
A minha ta a ficar assim porque a minha teve de andar uns meses com o carro em trajetos muito curtos.
Bronze
joaofrja Escreveu:Exatamente amigo
A minha ta a ficar assim porque a minha teve de andar uns meses com o carro em trajetos muito curtos.
Não é o caso, porque faço cerca de 22000/23000km anuais...A de origem já quase 4 anos e 83000km e ainda está porreira!

Obrigado pelo esclarecimento das dúvidas!

Desculpa o :offtopic: leonracer!
Gold
TSI_SpUp Escreveu:
joaofrja Escreveu:Exatamente amigo
Não é o caso, porque faço cerca de 22000/23000km anuais...A de origem já quase 4 anos e 83000km e ainda está porreira!

Obrigado pelo esclarecimento das dúvidas!

Desculpa o :offtopic: leonracer!
Sem stress amigo :happy72: é mesmo para isso que serve o forum. Eu nem sabia de tal coisa nas panelas a gasolina :?
Mas penso que assim é na boa como queres fazer, e como eu tenho também nao tens problemas..até mesmo que nao seja da seat. A propria vende panelas da seat sport que sao da remus por isso estas na boa amigo
Moderador
Voces estão a ficar internacionais já recebem mensagens da Libia :lol: :lol:
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Diamond
Jccj Escreveu:Voces estão a ficar internacionais já recebem mensagens da Libia :lol: :lol:
Isto ta a precisar de uma limpeza :Aaargh:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
loirinhuh_20 Escreveu:
Jccj Escreveu:Voces estão a ficar internacionais já recebem mensagens da Libia :lol: :lol:
Isto ta a precisar de uma limpeza :Aaargh:
Não percebes nada isso so quer disser que ando a ficar internacional :ahpose: :ahpose:
Por acaso não fazia falta uma pequena limpeza a estes gajos
Responder