Brigado amigotsunami Escreveu:Adorei ver o teu canario ta muito louco...vinhas atras de mim numa parte do encontro e![]()
![]()
![]()
muito bom continua
O teu também tá muito bom
Bonito como se quer
Abraço
Brigado amigotsunami Escreveu:Adorei ver o teu canario ta muito louco...vinhas atras de mim numa parte do encontro e![]()
![]()
![]()
muito bom continua

E é o que vai ficar amigo pelo menos até rebaixar, se não gostar de ver talvez opte por colocar as novas com lista em amarelo ou mesmo em vermelho.spirit_sf Escreveu:Para mim antes queria as orion sem duvida...

2x...rebaixa so e prontospirit_sf Escreveu:Para mim antes queria as orion sem duvida...
ark Escreveu:a mesma opiniãosequeirinha Escreveu:...na minha opinião as novas são muito mais loucas, não sou grande apreciador das orion... As novas pintavas o interior de preto e deixavas só o exterior assim polido, como o Mauro tinha no dele... brutal!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Vou rebaixar e ficar com estas jantes sim amigo mas primeiro vais me ledificar a máquinaMauroPT Escreveu:ark Escreveu:a mesma opiniãosequeirinha Escreveu:...na minha opinião as novas são muito mais loucas, não sou grande apreciador das orion... As novas pintavas o interior de preto e deixavas só o exterior assim polido, como o Mauro tinha no dele... brutal!!!![]()
![]()
![]()
![]()
X3!tenho um amigo de faculdade que ainda á dias me falarou dessas jantes pintadas assim de preto por dentro
com rebaixamento obrigatório!

Eu até cagava mas pra já é só o que dá pra fazer.skiller Escreveu:ah, caga nos leds, isso vai parecer uma discoteca a noite

Vai ficar porreiro amigo, pelo menos eu gosto de ver os carros ledficados (mas sou suspeito)joaofrja Escreveu:Eu até cagava mas pra já é só o que dá pra fazer.skiller Escreveu:ah, caga nos leds, isso vai parecer uma discoteca a noite
Tenho coisas mais importantes e vai haver mais um que se vai enforcar(casar)
logo vou desenvolsar mais uma nota
Se passei por ti não te viPink.cup Escreveu:muito bonito o JA..
avistei o ontem por duas vezes na malaposta..![]()
o amarelo salta logo á vista..

Parabens de quê amigo?leonracer Escreveu:Vai ficar porreiro amigo, pelo menos eu gosto de ver os carros ledficados (mas sou suspeito)joaofrja Escreveu:Eu até cagava mas pra já é só o que dá pra fazer.skiller Escreveu:ah, caga nos leds, isso vai parecer uma discoteca a noite
Tenho coisas mais importantes e vai haver mais um que se vai enforcar(casar)
logo vou desenvolsar mais uma nota
E parabéns companheiroFelicidades

O que é que vem aijoaofrja Escreveu:Pessoal se nada correr mal amanhã(hoje) vou dar um mimo ao canário![]()
![]()
Não não, o enforcado não sou eu, ainda sou novo pra issoleonracer Escreveu:Então o enforcado não és tu? hahahaMy bad
O que é que vem aijoaofrja Escreveu:Pessoal se nada correr mal amanhã(hoje) vou dar um mimo ao canário![]()
![]()

Máquina ledificada amigojoaofrja Escreveu:Não não, o enforcado não sou eu, ainda sou novo pra issoleonracer Escreveu:Então o enforcado não és tu? hahahaMy bad
![]()
![]()
é uma pessoa amiga

Pausado como assim amigo?MauroPT Escreveu:Ehh ehh!O teu canário JA ao vivo é muitoo pausado!![]()
Diz algo quando chegares João...

estavas parado numa loja de bikes..joaofrja Escreveu:Se passei por ti não te viPink.cup Escreveu:muito bonito o JA..
Quando é assim sinal de luzes
Há então ias disfarçado...Pink.cup Escreveu:estavas parado numa loja de bikes..joaofrja Escreveu:Se passei por ti não te viPink.cup Escreveu:muito bonito o JA..
Quando é assim sinal de luzes![]()
eu ia de corsa A não era de leon..

joaofrja Escreveu:Máquina ledificada amigoleonracer Escreveu:
Não não, o enforcado não sou eu, ainda sou novo pra isso![]()
é uma pessoa amiga
Amanhã já vais ter oportunidade de ver
Impecável, acabaram se os amarelos ficando a faltar só os faróis de nevoeiro
Aqui tão elas amigo:MauroPT Escreveu:e fotos