Ola amigo !
Nao tinha visto que tinhas trocado de carro, boa aquisiçao que tens aqui !
Boas mod's e boa continuação
Abraço !
Nao tinha visto que tinhas trocado de carro, boa aquisiçao que tens aqui !
Boas mod's e boa continuação
Abraço !
O desportivismo começa onde a gasolina para, seja aos 4500 trs/min

Ainda não sei valores, está algo soft por agoraSilk Escreveu:E com quantos cavalos é que ficou?? Binário?? Tenho que ver se isso andafamuga Escreveu:YapSilk Escreveu:Não percebo esse autocolante! Lol fizeste repro?![]()
Quando não houver dinheiro para sustentar vendessenuno_estevao Escreveu:Ele tirou foi cavalos, que não os consegue sustentar![]()
![]()
sempre a evoluir continuaçao amigo tens ai uma grande maquina. 
bem amigo ideas e o que nao faltao po golf amigo

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Tens muito mais carro que eu pah ainda agora trocaste e já estas com invenções!
nao percebi este coment..
ja andei num cupra e num gti e prefiro sem duvida o cupra(para mim mais bonito) mas sem duvida como diz o famuga gti(melhores promenores e qualidade a nivel interior)
a nivel de motor para mim e cupra
mas sim grande troca e que tenhas muita sorte amigo
boas mods
ja andei num cupra e num gti e prefiro sem duvida o cupra(para mim mais bonito) mas sem duvida como diz o famuga gti(melhores promenores e qualidade a nivel interior)
a nivel de motor para mim e cupra
mas sim grande troca e que tenhas muita sorte amigo
boas mods
O motor é muito idêntico, fora o turbo pouco ou nada deve mudar. E eu estava me a referir a qualidade dos interiores e aspecto geral do carro, coisas que o Famuga da valor, dai ter dito que ele fez a escolha certapoison605 Escreveu:Tens muito mais carro que eu pah ainda agora trocaste e já estas com invenções!
![]()
![]()
![]()
![]()
a nivel de motor para mim e cupra![]()
mas sim grande troca e que tenhas muita sorte amigo![]()
boas mods
estou de acordo tambem, os interiores dos leon's meu deus sao uma m....
não haja duvida e muito muito fixe esse gti
.
mas não sei porque leon"cupra" e para mim de exterior e mais bonito.a nivel de motor pelo que ouço dizer e muito identico.
famuga bebe muito?
não haja duvida e muito muito fixe esse gti
mas não sei porque leon"cupra" e para mim de exterior e mais bonito.a nivel de motor pelo que ouço dizer e muito identico.
famuga bebe muito?
Sim bebe se puxar por ele, mas e muita mais economico que o cupra, paga menos IUC, e não acho assim tão mais bonito que o GTI, e a nivel qualidade de construção nada haver. Tem tantos detalhes brutais que passa muito a frente da seat.poison605 Escreveu:estou de acordo tambem, os interiores dos leon's meu deus sao uma m....
não haja duvida e muito muito fixe esse gti.
famuga bebe muito?
Obrigado amigoDiogo Duarte Escreveu:Tens aqui um carrinho muito feio famuga![]()
Boa sorte e cuidado com o pé no acelerador
boas
sem duvida que o golf e bem superior mas isso tambem se paga no preço final
mas nao anda o golf a ficar para tras?
golf - 215cv
leon cupra r - 265cv
megane rs - 260cv
pra breve astra opc - 280cv
um abraço e boa sorte com a maquina e belas mods
sem duvida que o golf e bem superior mas isso tambem se paga no preço final
golf - 215cv
leon cupra r - 265cv
megane rs - 260cv
pra breve astra opc - 280cv
Preço final? Se soubesses o negocio que fiz não dizias issofernaz Escreveu:boas
sem duvida que o golf e bem superior mas isso tambem se paga no preço final![]()
golf - 215cv
leon cupra r - 265cv
megane rs - 260cv
pra breve astra opc - 280cv![]()
Quem me conhece sabe bem que faço sempre bons negocios, e com este GTI não fugiu a regra.
Pelo preço que dei por este GTI não comprava nenhum desses carros, é alem que fiquei melhor servido a nivel de qualidade.
excelente então
pena nao consguir mos todos bons negocios assim, andava o nosso parque automovel mais bem recheado lol e as gasolineiras mais contentes ainda

pena nao consguir mos todos bons negocios assim, andava o nosso parque automovel mais bem recheado lol e as gasolineiras mais contentes ainda
Boa máquina que compraste.famuga Escreveu:Ontem mediu 251cv![]()
Mas não ficou por ai, ainda levou mais umas afinações, ficou ainda melhor
Deve estar brutal com essa potência.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
O golf parece-me ter um interior de melhor qualidade. Com uma repro fica tão bom como as opções do Cupra R e Megane rs etc...fernaz Escreveu:boas
sem duvida que o golf e bem superior mas isso tambem se paga no preço final![]()
golf - 215cv
leon cupra r - 265cv
megane rs - 260cv
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Eu devo ser o único gajo que acho o interior do Golf horrível! Não se compara as linhas do interior do Leon com as do GolfFR23602 Escreveu:O golf parece-me ter um interior de melhor qualidade. Com uma repro fica tão bom como as opções do Cupra R e Megane rs etc...fernaz Escreveu:boas
golf - 215cv
leon cupra r - 265cv
megane rs - 260cv
nuno_estevao Escreveu:
Eu devo ser o único gajo que acho o interior do Golf horrível! Não se compara as linhas do interior do Leon com as do Golf
Fraco gosto
Dizer que o interior do leon é mais bonito que do golf
Sem duvida que o radio por baixo do climatronic é o melhor design