Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
skiller Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:mas vou dar algumas vergadelas
tens de acompanhar o rasto de fumo
é caso para dizer:

és um vergalhão do catano :lol:
tb queres dar umas vergadelas?
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Atenção à data limite de confirmação/pagamento do almoço e das t-shirts:10 de Junho de 2012
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
darkrider Escreveu:Boas,ohh menina ,mim tambem vai,so nao sei se levo companhia,lol,depois digo te. :omaior:
Já estás na lista, oh colega!!
Depois diz-me o k vais querer comer.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Keyfinder Escreveu:Vânia.

Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.

:happy14:
Na lista amigo.
Quando fizeres a transferência envia-me mail com o comprovativo e indica-me o tamanho da t-shirt e o que vão querer comer.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Miguel Fr Escreveu:
Miguel Fr Escreveu:Ainda falto eu... :assobiar:
Miguel FR + namorada :yupii:
Dona Vania....
Na lista é Miguel FR + namorada..loooool :assobiar:
Peço desculpa sr. Miguel!! :P
Já está corrigido! 8)
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Já conto 35 leons!!!
Mais o zequinha e o Kestor, somos 37 :P :P

Já só faltam 13pra cumprir o objectivo!!

Pessoal, apesar de ter sido o Silver a colocar a mensagem sobre as t-shirts, é comigo que devem tratar deste assunto!!
Quando fizerem as transferências, quer do almoço, quer das t-shirts, indiquem-me no mail que enviarem com o comprovativo a ementa que escolhem e o tamanho das t-shirts.

Bigada! :)


Qualquer dúvida deixo aqui o meu contacto : 914 249 750 :D
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Atenção à data limite de confirmação/pagamento do almoço e das t-shirts:10 de Junho de 2012
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
e eu na lista? farto me de dizer e nao consto da lista :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:
skiller Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:mas vou dar algumas vergadelas
tens de acompanhar o rasto de fumo
é caso para dizer:

és um vergalhão do catano :lol:
tb queres dar umas vergadelas?
Tirando os aços do caminho :lol: :lol:
Como é querem marcar então um sitio e vamos todos?
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
boas,
podem contar com mais 5 pessoas

eu, a minha namorada, irmã, cunhado e a minha filhota(10 anos)
depois faço a transferencia

obrigado
Quem não tem um Leon não sabe o que é um FR


Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
sei la :P
eu daqui vou directo a figueira se quiserem. e da figueira vou atras da malta
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Só consigo confirmar mesmo em cima da data, visto estar fora em trabalho!
Se vos der jeito, confirmava durante a semana antes :D

E como o leonegro vai, queria ir para o por na linha! Pensa que o carro dele anda...tenho que mostrar que aquele charuto já esta na reforma :lol: :P
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...

As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...

Disponiveis em M,L e XL

Preço de cada T-shirt será de 8 euros.

Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...

As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...

O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...

Cumpts
Boas Silver algem que leva uns autocolantes
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Keyfinder Escreveu:Vânia.

Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.

:happy14:
Tem de se marcar onde nos encontramos e a que horas :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
eu gostava de ir mas nao irei ter carro a tempo para ir.
:(

precisava de uma peça para o concluir
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Rodas730 Escreveu:eu gostava de ir mas nao irei ter carro a tempo para ir.
:(

precisava de uma peça para o concluir
O que precisas?
Posso ter conhecimento do que necessitas
Cumps
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
se for uma peça chamada ficheiro do aço fala cmg :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:sei la :P
eu daqui vou directo a figueira se quiserem. e da figueira vou atras da malta
Então o pessoa encontrava-se na Figueira e depois seguia-se auto-estrada?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
precisava de uma barra.estabilizadora GTI/VR6 para o golf 3.
Nao esta facil de encontrar em segunda mao. :chorar:


para ja queria o carro andar depois logo se via o aço para a maquina. :excited:
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:sei la :P
eu daqui vou directo a figueira se quiserem. e da figueira vou atras da malta
Então o pessoa encontrava-se na Figueira e depois seguia-se auto-estrada?
pode se ir pela N110, nao esta má para fazer a viagem.
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Rodas730 Escreveu:
leonracer Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:sei la :P
eu daqui vou directo a figueira se quiserem. e da figueira vou atras da malta
Então o pessoa encontrava-se na Figueira e depois seguia-se auto-estrada?
pode se ir pela N110, nao esta má para fazer a viagem.
Por mim é igual :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
nacional e mais barato.
opa tem de estar boa pq com o arremento que levo e lixado algumas estradas :D
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:nacional e mais barato.
opa tem de estar boa pq com o arremento que levo e lixado algumas estradas :D
Pessoal, vindo a zona de Coimbra, falem com o user L4C que ele é da Figueira e vai orientar a malta até ao estádio.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:e eu na lista? farto me de dizer e nao consto da lista :D
Pronto amigo, já estás na lista :yupii: :yupii:
Bloqueado