Obrigado, tem muitas horas de dedicaçao este meu projetonegZ Escreveu:Tens ai duas mods que para mim fico![]()
Travões e bancos, esses recaro altamente.
O teu carro esta no ponto parabéns.
Abraço
Obrigado, tem muitas horas de dedicaçao este meu projetonegZ Escreveu:Tens ai duas mods que para mim fico![]()
Travões e bancos, esses recaro altamente.
O teu carro esta no ponto parabéns.
NeTeR Escreveu:Me GustaNNando Escreveu:Como prometido aqui ficam as fotos depois tiro outras com melhor qualidade
Abraço![]()
FR23602 Escreveu:Este Leon só leva material do melhor.
Com esses coils Kw o Leon vai agarrar mesmo. O conforto é porreiro?
Os meus coils kw não têm conforto mas também são inferiores a esses.
Este projecto está na minha lista dos preferidos
TiagoleonQN Escreveu:Muito bom mesmo ,o teu carro esta lindo , parabens
rubencuprar Escreveu:k jantes branquinhaspara por assim as minhas tenho que dar mt mt á mao!!

Silk Escreveu:Tens que tirar fotos de longe para se ver o rebaixamento
O chato do Leon 1M é que tem o chassis muito baixo, que esteticamente é brutal, mas depois para andar no dia-a-dia é complicado...mas acho que devias baixar mais se puderes!Já o Leon 1P, tem o chassis muito alto, logo dá para se deixar menos wheel gap e andar relativamente sossegado!lol
Adoro essas jantes, ficam muito bem aí, mas já pensaste em pintar em vermelho tanto as jantes como os espelhos? Como tens o carro preto, deve ficar bem! E se ficar da cor dos farois traseiros ainda mais louco!
Abraço!
ReNaTo Escreveu:Aqui ficam as fotos fresquinhas que tirei a máquina![]()
Espero que tenham gostado das fotos

guiZmo Escreveu:Já tratavas era dessa vareta para a pesca que tens em cima do carro!
NNando Escreveu:guiZmo Escreveu:Já tratavas era dessa vareta para a pesca que tens em cima do carro!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E depois como é que pescava a FM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço

nunofr Escreveu:boas fotos...mto bem estimado este leon,com permunores de qualidade,estima isso amigo
SiLVeR Escreveu:Grandes fotos![]()
Este carro tá a mandar uma presença extraordinária
FR23602 Escreveu:Que fotos espetaculares, o teu Leon está brutal com as mods que já levou.
Pouco mais se pode fazer no Leon ou não!![]()
Um projecto de top, parabens.