Silver
Re: Leon Forte26 *****Novas Mods pag.11 e 12*****
Fernando Sousa Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:E esse volante :hum: ?? Ta a precisar de tratamento também :D
X2
só agora reparei tb amigo sandro

o do siroco para o sitio :happy14: :happy14:
é verdade, mas não á euros para tudo, essa ideia já anda á muito na minha cabeça, mas nao tenho encontrado negocios de jeito :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: assim que aparecer vai um volante á maneira para o lugar deste :D :D :D
Silver
SiLVeR Escreveu:O carro ao vivo com essas jantes fica brutal :babado:

Parabéns amigo e já agora feclicidades para a tua vida nova :assobiar:

Abraço

Obrigado 2x :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: as jantes ficaram mesmo bem :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

a partir de sabado vida nova :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: obrigado Silver
Silver
tsunami Escreveu:powered by forte26 muito bom...carbono no poder :lol01:
os centros das jantes sao impecaveis... ficou muito fixe parabens 8)

Obrigada tsunami, os centros tambem sao em carbono :assobiar: :assobiar: :assobiar: e nada dificil de fazer, :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Silver
rolajunior Escreveu:
forte26 Escreveu:puxadores interiores iluminados

Imagem
By rforte26 at 2012-02-28
boas amigo como fizeste isso dos puxadores , ligaste onde á luz das portas ? ou é uma alimentaçao directa com um interruptor , ficou fixe

boas... arranjei uns leds pequenos, furei o a zona do puxador para prender o led, a ligaçao está feita na alimentaçao dos botoes de subir e descer os vidros, que depois de ligado, mesmo sem chave no carro basta abrir uma porta que as luzes ligam, depois apaga, quando fechas liga um pouco novamente, com chave liga ficam sempre ligados, gostei do resultado, até quando se ligao e desliga o alarme eles ligam um pouco de tempo, tipo avisador :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Silver
Paulinho Henriques Escreveu:esta tudo excelente amigo. belo trabalho das luzes nos puxadores
obrigado Paulinho Henriques,de noite fica muito fixe, dá um belo look
Silver
Denied Escreveu:Tens muito jeito amigo forte. parabens, tens promenores que fazem diferença. Abraço e continua :)

Obrigado Denied, tem que se ter um pouco de jeito e paciencia, erra-se muito :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: eu tento ter sempre um pormenor ou outro que faça a diferença :D :D :D :D
Silver
Nuno Tomás Escreveu:
SiLVeR Escreveu:O carro ao vivo com essas jantes fica brutal :babado:

Parabéns amigo e já agora feclicidades para a tua vida nova :assobiar:

Abraço
VIDA NOVA???!!!!Não sei se vai haver vida nova o fato dele esta em minha casa e ate sabado muita coisa pode acontecer aquele fato... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol03: :lol03: :lol03:
Oh padrinho vê lá o que fazes com o fato :D :D :D :D ainda me fazes ir de calçoes e chinelos :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Silver
Nuno Tomás Escreveu:Afilhado do padrinho tens ai um falhanço mas depois digo te qual..... 8)

De resto esta fixe mas tambem com um professor como eu nao havia como nao estar... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:

tenho um falhanço? bem bem, vindo de ti :assobiar: :assobiar: :assobiar: amanha já me vais dizer que falhanço é esse, pelos vistos vou ter mais trabalho :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

ah ah ah... professor? padrinho eu ainda te dou umas dicas, eh eh eh....
Silver
Denied Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Afilhado do padrinho tens ai um falhanço mas depois digo te qual..... 8)

De resto esta fixe mas tambem com um professor como eu nao havia como nao estar... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Es muito modesto tu :)

Tou brincar amigo :)
este gajo é mesmo convencido :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Silver
Nuno Tomás Escreveu:
Denied Escreveu:

Es muito modesto tu :)

Tou brincar amigo :)
Tambem tou na brinca ate porque neste carro ja meti muitas vezes o dedo mas em mecanica em carbono nao fiz nada... :D
de mecanica percebes tu, o resto eu faço tá bem, eh eh eh :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
Oi,

Sem palavras, cada vez mais o teu menino tá impec, algumas mod's já sabia mas visto à noite tá 5 estrelas. Continua a surpreender.
Já me ia esquecendo PARABÉNS pelo 2º lugar...que pelo esforço era bem merecido o 1º

Bjs
Diamond
Ui que engenharia esta mt fixe... :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
forte26 Escreveu:
rolajunior Escreveu:
forte26 Escreveu:puxadores interiores iluminados

Imagem
By rforte26 at 2012-02-28
boas amigo como fizeste isso dos puxadores , ligaste onde á luz das portas ? ou é uma alimentaçao directa com um interruptor , ficou fixe

boas... arranjei uns leds pequenos, furei o a zona do puxador para prender o led, a ligaçao está feita na alimentaçao dos botoes de subir e descer os vidros, que depois de ligado, mesmo sem chave no carro basta abrir uma porta que as luzes ligam, depois apaga, quando fechas liga um pouco novamente, com chave liga ficam sempre ligados, gostei do resultado, até quando se ligao e desliga o alarme eles ligam um pouco de tempo, tipo avisador :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
nos botoes boa ideia , ficou brutal :P
Gold
Boas!!

Boas mods amigo :yap: :yap: parabéns :)

Mt bem pensado fazer a ligação dessa forma :yap:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Novato
Boas! Muito boa essa mod's nos puxadores! ja tinha pensado em fazer no meu tambem...até ja tenho os led's para fazer tambem no meu! :P :P

....só tenho de resolver a falha electrica k tenho na porta :dah:

Abraços e continuação de exlentes mod's como esta!
Estás praticamente de origem e eu ja te adoro...quando estiveres como eu quero separo-me! =D

Seat Leon1.4 "MidnightBlue"
Novato
Silver
esta ideia dos puxadores já nadava á muito na minha cabeça, agora a proxima é fazer aquelas luzinhas vermelhas que estão no tecto do carro que apontam na alavanca das mudanças, mas quero fazer eu esse trabalho, sei que há á venda, mas prefiro ser eu a fazer :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: depois meto fotos.

obrigado a todos :happy72:
Novato
forte26 Escreveu:esta ideia dos puxadores já nadava á muito na minha cabeça, agora a proxima é fazer aquelas luzinhas vermelhas que estão no tecto do carro que apontam na alavanca das mudanças, mas quero fazer eu esse trabalho, sei que há á venda, mas prefiro ser eu a fazer :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: depois meto fotos.

obrigado a todos :happy72:
Também tenho luz nos puxadores e gosto totil de ver
Acho um bom pormenor :cool:
Diamond
Grande carro .. grande projecto !

Grande abraço :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
conheço essas jantes de algum lado :assobiar:
Sócio Leon Club
Amigo forte26 admiro o teu trabalho e paciência que tiveste no teu projecto em algumas mod's :yap: , o teu leon está muito fixe :happy72: . Um abraço e estima essa machine :yupii:
Seat Leon Fr Comercial
Silver
TigasFR Escreveu:conheço essas jantes de algum lado :assobiar:
é claro que as conheces :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Silver
Jedi Escreveu:Amigo forte26 admiro o teu trabalho e paciência que tiveste no teu projecto em algumas mod's :yap: , o teu leon está muito fixe :happy72: . Um abraço e estima essa machine :yupii:

temos que ter paciência, assim conseguimos ir fazendo umas mod's a baixo custo :lol01: :lol01: :lol01:

obrigado pelos comentários :cool: :cool: :cool: :cool:
Novato
Re: Leon Forte26
forte26 Escreveu:quadrante azul á noite

Imagem
By rforte26 at 2011-03-07

Imagem

Imagem

Imagem
Boas amigo, podes-me dizer onde arranjas-te a imagem do quadrante? tens algum ficheiro que me possas dar?

Gostava de fazer algo parecido tambem.

abraço
Novato
alguem que te tire esse carbono senao tu nao paras =)
boas mods sim senhor luz nus pes tambem tenho e nus puxadores
fica exelente =) eu tambem pus um led a iluminar a parte de baixo da porta onde da para meter as coisas na porta, fica exelente

abraço e continuaçao :condutor:
Responder