Sócio Leon Club
Seat Leon FR by Jedi
Podem apagar tópico
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
Re: Seat Leon FR by Jedi
:bemvindo: vou ter o previlegio de ser o primeiro a comentar esta linda beldade bem amigo,o teu leon esta cheio de boas mods :woow: tou a ver que es do porto tb, bem um dia destes temus que juntar um grupinho de malta do norte p uma cafezada :happy72: parabens pelo leon esta brutal 8)cumps
Novato
muito bom o projecto, gostei bastante das mod´s ja efectuadas e bastantes até :D continua que esta a ficar no ponto :cool:
Imagem
Bronze
Gold
Boas, antes de mais bem vindo aqui ao clube com esse projecto que apresentas e devo dizer que fiquei pasmado ao ver este Leon impecável e com extras brutais.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
lindo carro e que grande projecto...boas mods sim senhor 8)
continua força...
Bronze
epa....nao sei o que queres dizer com "alteraçoes nada de especial"....o carro ja tem muitas boas mod´s...parabens...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Novato
Querias multar quem??? :P lol
a vontade grande cena foste logo ver o carro :)
eu ainda nao vi o teu :(
eu vou sempre a noite tomar uma cafezada a praia pois moro perto, temos de ir tomar um cafe para ver essa maquina ta exelente
parabens
abraço
Novato
Muitas boas mods continua
Abraço
Bronze
Muito Bom amigo :choque:

COm este andamento vai ficar topo... melhor ja está topo :)
Silver
Bem estas com andamento :cool:
Tens ai umas mod´s muito porreiras, os difusores de ar do s3 sabes preços para isso :hum:
Sócio Leon Club
antes de mais :bemvindo: amigo

bem o teu leon esta muito bom nas mods 5* mesma

continuaçao de boas mods :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
negZ Escreveu:Bem estas com andamento :cool:
Tens ai umas mod´s muito porreiras, os difusores de ar do s3 sabes preços para isso :hum:

Isso custa um balurdio acho que cada lateral custa 60 e o do meio 120 prai a assim eu comprei os do cupra r bem mais baratos e novos
Abraço
Administrador
Ao fim de mais de 6 anos de forum já era tempo de nos apresentares a tua máquina amigo :P

Mas valeu a pena a espera... está ai um projecto muito bom, cheio de bons pormenores ;)

Boa continuação.... grande abraço :cool:
Silver
belas mod's, existe aqui muitas que tenho ideia para o meu :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: excelente :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:
Sócio Leon Club
nunofr Escreveu::bemvindo: vou ter o previlegio de ser o primeiro a comentar esta linda beldade bem amigo,o teu leon esta cheio de boas mods :woow: tou a ver que es do porto tb, bem um dia destes temus que juntar um grupinho de malta do norte p uma cafezada :happy72: parabens pelo leon esta brutal 8)cumps
Obrigado amigo nunofr, tem que se combinar um café com a malta :bezana:

josefonseca Escreveu:epa....nao sei o que queres dizer com "alteraçoes nada de especial"....o carro ja tem muitas boas mod´s...parabens...
Boas amigo! obrigado pelo post... Quando digo "alterações nada de especial" quero dizer que não é um "projecto" com modificações a nível de mecânica e com mod's do aço como muitos projectos aqui do forum :ahpose:

DANI007 Escreveu:Querias multar quem??? :P lol
a vontade grande cena foste logo ver o carro :)
eu ainda nao vi o teu :(
eu vou sempre a noite tomar uma cafezada a praia pois moro perto, temos de ir tomar um cafe para ver essa maquina ta exelente
parabens
abraço
Multar é uma forma de dizer :lol: , pois tinhas o carro numa curva a realçar a beleza do teu leon 8) . Em relação ao café temos que combinar, abraço :happy72:

SiLVeR Escreveu:Ao fim de mais de 6 anos de forum já era tempo de nos apresentares a tua máquina amigo :P

Mas valeu a pena a espera... está ai um projecto muito bom, cheio de bons pormenores ;)

Boa continuação.... grande abraço :cool:
Amigo Silver eu nem era para criar este post, porque considero que aqui no forum existem projectos bem melhores do que o meu :yap:

De uma forma geral quero agradecer a todos pelos posts :)
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
ok amigo, tem que se combinar algo entao :happy72:
Novato
adoro os promenores amigo do teu leon essa barra em cima e em baixo e um caso a pensar para min :hum:

e agora o k keru e inda nao tenho e o interior do cupra em cima axo mesmo brutal amigo

abraco
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Sócio Leon Club
tuning4ever Escreveu:adoro os promenores amigo do teu leon essa barra em cima e em baixo e um caso a pensar para min :hum:

e agora o k keru e inda nao tenho e o interior do cupra em cima axo mesmo brutal amigo

abraco
Obrigado amigo :)
Seat Leon Fr Comercial
Gold
Este projecto para mim é dos melhores que apareceu recentemente.
Vai pondo mais fotos da máquina.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
esta excelente amigo, no inicio fazia-me lembrar alguns projetos mas depois vi logo diferenças, excelente... ABC e acho que ha pouco mais a fazer
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Jedi Escreveu:
tuning4ever Escreveu:adoro os promenores amigo do teu leon essa barra em cima e em baixo e um caso a pensar para min :hum:

abraco
Obrigado amigo :)
ola amigo o teu carro ja tem umas modes muito fixes isso agora ker e aço para cima boa continuaçao
cump
Novato
olha que em relaçao as palas do cupra existe com iluminaçao se quiseres posso te arranjar as referencias, custao é uns 170paus as duas palas eu tenho no meu
abraço
Sócio Leon Club
NNando Escreveu:olha que em relaçao as palas do cupra existe com iluminaçao se quiseres posso te arranjar as referencias, custao é uns 170paus as duas palas eu tenho no meu
abraço
Amigo na altura eu tirei as referências de um Cupra R, pois esse Cupra R tinha as palas pretas mas não tinha iluminação, eu fiz uma bricolage a minha maneira, assim mesmo olhando ao espelho da pala só ligo a luz quando quiser :lol: . Depois manda-me então a referência por pm se faz favor, abraço.
Seat Leon Fr Comercial
Novato
Jedi Escreveu:
NNando Escreveu:olha que em relaçao as palas do cupra existe com iluminaçao se quiseres posso te arranjar as referencias, custao é uns 170paus as duas palas eu tenho no meu
abraço
Amigo na altura eu tirei as referências de um Cupra R, pois esse Cupra R tinha as palas pretas mas não tinha iluminação, eu fiz uma bricolage a minha maneira, assim mesmo olhando ao espelho da pala só ligo a luz quando quiser :lol: . Depois manda-me então a referência por pm se faz favor, abraço.

Pois nao digo o contrario eu tive um leon de 2004/4 que tambem nao tinha as luzes o que tenho agora é de 2004/9 e ja as tem mas ja te enviei pm depois vais a seat e vez
Abraço
Responder