Amigo a maquina está
Abraço e boa sorte com a maquina

nunozx Escreveu:Boas!!
Amigo a maquina está![]()
parabéns
![]()
Abraço e boa sorte com a maquina
Última edição por MeanMachine em 21 abr 2012, 10:40, editado 2 vezes no total.

3 pingos de super cola vais verfamuga Escreveu:para substituir a Torre-Eiffe tens uma antena do peugeot 607
![]()
Essa antena tem e uma problema, não tem aquele protecção anti roubo lol
h2k Escreveu:Muito bom mesmo amigoCarrega nele xD
Abc
2x, como amigo famuga disse essa fica muito bem nos nossos leons, o unico problema é mesmo nao ter protecção anti-roubo (eu ja vou na segundafamuga Escreveu:para substituir a Torre-Eiffe tens uma antena do peugeot 607
![]()
Thank's!rubencuprar Escreveu:mt bom amigo! nao consegui foi ver fotos melhores do cupraquero ver mais detalhes.. excelente grande abc
famuga Escreveu:para substituir a Torre-Eiffe tens uma antena do peugeot 607
![]()
A|exandre Escreveu:3 pingos de super cola vais verfamuga Escreveu:para substituir a Torre-Eiffe tens uma antena do peugeot 607
Essa antena tem e uma problema, não tem aquele protecção anti roubo lolé assim que esta a minha pois já é a 3ª que ponho lol. Vamos la ver ... ainda me levam a base toda
![]()
Bom projecto esteEssa traseira c/ essas 2 ponteiras é um mimo
![]()
Abraço
Divide aí um bocadinho dessa sorte com a malta, vá...famuga Escreveu:Eu ando com sorte porque nunca me levaram nenhuma é já tenho esta quase a dois anos
leonracer Escreveu:2x, como amigo famuga disse essa fica muito bem nos nossos leons, o unico problema é mesmo nao ter protecção anti-roubo (eu ja vou na segundafamuga Escreveu:para substituir a Torre-Eiffe tens uma antena do peugeot 607
Essa antena tem e uma problema, não tem aquele protecção anti roubo lol).
Se quiseres vai ao meu projecto que eu tenho la umas fotos que dá para ver a diferença de tamanho entre essa e a original e de como fica montada.
Em relação ao gps e radio eu nao notei diferenças amigo, embora o pessoal diga que se perde um bocado de sinal.
Abraço
MeanMachine Escreveu:
Abraço.
Eu tenho uma antena dessas mas apanha pouco, como ouço mais rádio que cd ando com a original.MeanMachine Escreveu:famuga Escreveu:para substituir a Torre-Eiffe tens uma antena do peugeot 607
![]()
Silk Escreveu:Tenho duas antenas se quiseres arranjo te uma!
Comprei a mais agora porque já me roubaram uma! Lol
Se quiseres diz que depois dou te ou envio te!
Abraço