Mas em relação ao problema da água isso não resolve nada...Silk tens que experimentar efectuar a TPI na Seat...isto se ainda estiveres coberto pela garantia
sim bem sei que nao resolve nada, era só um aparte!lolMacf Escreveu:Em relação à estética para quem gosta fica porreiro![]()
Mas em relação ao problema da água isso não resolve nada...Silk tens que experimentar efectuar a TPI na Seat...isto se ainda estiveres coberto pela garantia
Eu não tenho muita paciencia para ir à seat para tratar destas coisas, e também não tenho tempo infelizmente...só quando for fazer a revisão provavelmente.
Mas obrigado!
Boa noite,
Estive a ler atentamente este tópico e fiquei perplexo com a situação descrita, dado que a própria SEAT divulgou a TPI internamente aos seus Services, e a menos que algum concessionário não tenha recebido a TPI interna, é estupidamente óbvio que existe MÁ FÉ...
Em relação ao que disseste na citação Macf, também me parece óbvio que os furinhos do capot estão presentes em todos os Leons, ou seja, mais cedo ou mais tarde todos nós iremos ter o mesmo problema com o forro, e se formos à SEAT sem lhes esfregar a TPI na cara, vamos andar eternamente sem que por BOA FÉ se dignem a executar a TPI...
Parece-me também, que o clima em Portugal tem "protegido" a SEAT, por não chover por largos períodos à tantos meses desde o verão, senão a lista de queixosos a esta hora já seria provavelmente grande...
É apenas mais um item para juntar aos outros que já tenho anotados para ir à SEAT reclamar e apenas tenho o carro à 15 dias, e bem posso dizer que houve quem me tivesse avisado que os Leons/Seat estava a dar grandes calinadas...
Macf Escreveu:Se por acaso alguém tiver o mesmo problema...que tenho quase a certeza que há muita gente com o problema mas por desleixo ou mesmo por falta de amor não ligam a estas coisas...a solução é dirigirem-se à SEAT e pedir para ser efectuada a TPI disponibilizada pela SEAT para a resolução do problema.
Estive a ler atentamente este tópico e fiquei perplexo com a situação descrita, dado que a própria SEAT divulgou a TPI internamente aos seus Services, e a menos que algum concessionário não tenha recebido a TPI interna, é estupidamente óbvio que existe MÁ FÉ...
Em relação ao que disseste na citação Macf, também me parece óbvio que os furinhos do capot estão presentes em todos os Leons, ou seja, mais cedo ou mais tarde todos nós iremos ter o mesmo problema com o forro, e se formos à SEAT sem lhes esfregar a TPI na cara, vamos andar eternamente sem que por BOA FÉ se dignem a executar a TPI...
Parece-me também, que o clima em Portugal tem "protegido" a SEAT, por não chover por largos períodos à tantos meses desde o verão, senão a lista de queixosos a esta hora já seria provavelmente grande...
É apenas mais um item para juntar aos outros que já tenho anotados para ir à SEAT reclamar e apenas tenho o carro à 15 dias, e bem posso dizer que houve quem me tivesse avisado que os Leons/Seat estava a dar grandes calinadas...
Ainda a história aqui está bastante resumida porque primeiro que tivesse ordem para a intervenção tive que lá ir umas 3 vezes...e só à 4ª visita aparentemente ficou OKLeonV Escreveu:Boa noite,
TPI 2025865-1 (ou seja é o código da reparação desenvolvido pela seat para este problema)
http://www.mediafire.com/?i67quobodbre4kb
Penso que não vem descrito no documento do link colocado em cima, mas a TPI prevê a substituição do forro caso este esteja danificado. No meu caso estava bastante danificado.
Epah .. nao sei não ..
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Só para avisar que pela primeira vez lavei o carro, e no fim da lavagem abri o capot para verificar esta situação... e lá tinha água a escorrer pelo forro!!
Tirei umas fotos, e meti um carçolo a apanhar a água que escorreu, ainda foi uma grande quantidade...
é mais uma para ir à Seat reclamar!!
Tirei umas fotos, e meti um carçolo a apanhar a água que escorreu, ainda foi uma grande quantidade...
é mais uma para ir à Seat reclamar!!
boas noites como já tinha referido que também tinha o mesmo problema,queria saber se basta imprimir este documento e apresentá-lo na seat !!! ou será preciso algo mais....! além deMacf Escreveu:Ainda a história aqui está bastante resumida porque primeiro que tivesse ordem para a intervenção tive que lá ir umas 3 vezes...e só à 4ª visita aparentemente ficou OKLeonV Escreveu:Boa noite,
TPI 2025865-1 (ou seja é o código da reparação desenvolvido pela seat para este problema)
http://www.mediafire.com/?i67quobodbre4kb
Penso que não vem descrito no documento do link colocado em cima, mas a TPI prevê a substituição do forro caso este esteja danificado. No meu caso estava bastante danificado.
Boas Alexandre,alexandrecomando Escreveu: boas noites como já tinha referido que também tinha o mesmo problema,queria saber se basta imprimir este documento e apresentá-lo na seat !!! ou será preciso algo mais....! além de!!!
Penso que bastava referir na SEAT a dita TPI que eles devem tomar conta disso, mas mais vale ir já prevenido até porque da SEAT já acredito em tudo.
Leva também a impressão da dita TPI...pelo sim pelo não
Obrigado, tenho que ir prevenido porque hoje á tarde telefonei-lhes a falar deste documento!! eu disse-lhes que eles a que tinham que estar imformados!Macf Escreveu:Boas Alexandre,alexandrecomando Escreveu: boas noites como já tinha referido que também tinha o mesmo problema,queria saber se basta imprimir este documento e apresentá-lo na seat !!! ou será preciso algo mais....! além de!!!
Penso que bastava referir na SEAT a dita TPI que eles devem tomar conta disso, mas mais vale ir já prevenido até porque da SEAT já acredito em tudo.
Leva também a impressão da dita TPI...pelo sim pelo não
mas pelos vistos quando estive lá com o meu carro passou-lhes ao lado!
Mas tenho que lá passar com o documento e caparlhes nas Fuç....!!
Situações dessas não me espantam no serviço SEAT, quando comprei o meu fizeram uma festa assim que sai e voltei a entrar pela primeira vez na oficina trataram-me como alguém que comprou algo nos chinas.alexandrecomando Escreveu: Obrigado, tenho que ir prevenido porque hoje á tarde telefonei-lhes a falar deste documento!! eu disse-lhes que eles a que tinham que estar imformados!
mas pelos vistos quando estive lá com o meu carro passou-lhes ao lado!
Mas tenho que lá passar com o documento e caparlhes nas Fuç....!!
Enfim o tratamento SEAT deixa muito a desejar, é certo que não deve ser assim em todo o lado mas pelo que leio e também por experiência própria esses sítios devem ser bastante raros.
Por isso fazes bem em levar a papelada...assim não têm mesmo como fugir.
O documento é oficial já não é o diz que disse!
Boa sorte
Boas noites!! pois é mais uma vez fui á seat mas ´so que desta como fui lá á boleia não posso conduzir uns tempos
,fui confirmar se tinham recebido o meu mail com o tpi,e sim eles confirmaram a recepção mas tive que lá ir!!
resposta: a que o tpI estava en inglês e a seat em portugal ainda não tinha nada para a solução em portugal!!
disse-lhes como é possivel alguns conssecionários fazerem o serviço e otros não !! Mas pedi-lhe o livro de reclamações mas como eu não tinha nada marcado pra quele dia "na seat" eles ivocaram que não tinha serviço marcado!!
tenho que marcar que para ter direito a reclmar!! um gajo dá em doido
resposta: a que o tpI estava en inglês e a seat em portugal ainda não tinha nada para a solução em portugal!!
disse-lhes como é possivel alguns conssecionários fazerem o serviço e otros não !! Mas pedi-lhe o livro de reclamações mas como eu não tinha nada marcado pra quele dia "na seat" eles ivocaram que não tinha serviço marcado!!
Nao precisas de ter nada marcado para reclamar, estás a reclamar por um serviço. Agora o que pode acontecer, é fazeres a reclamação perante a SEAT Portugal, visto que (penso eu) o problema nao ser do Standalexandrecomando Escreveu:Boas noites!! pois é mais uma vez fui á seat mas ´so que desta como fui lá á boleia não posso conduzir uns tempos,fui confirmar se tinham recebido o meu mail com o tpi,e sim eles confirmaram a recepção mas tive que lá ir!!
disse-lhes como é possivel alguns conssecionários fazerem o serviço e otros não !! Mas pedi-lhe o livro de reclamações mas como eu não tinha nada marcado pra quele dia "na seat" eles ivocaram que não tinha serviço marcado!!![]()
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Chamas a psp e eles vão ver se não te dão logo o livro de reclamações.
Pois!!Visto isto tudo tenho que marcar um serviço,neste caso pela infiltração,chego lá não resolvem ,vou pra reclamação!!
Ou vou já directo para a seat porugal!!!
Ou vou já directo para a seat porugal!!!
Enfim alexandre o que acabas de relatar aqui no tópico não é mais do que já passei um pouco com o pessoal da SEAT.
Infelizmente é assim, em Portugal o que interessa é vender a assistência em garantia não é como muitos dizem que trocam tudo desde que vá lá reclamar...até nisso metem problemas.
No teu caso o melhor que tens a fazer é marcar a dita intervenção e juntamente fazeres também uma reclamação junto da SEAT Portugal.
A história da TPI estar em inglês é apenas areia para os olhos...
Infelizmente é assim, em Portugal o que interessa é vender a assistência em garantia não é como muitos dizem que trocam tudo desde que vá lá reclamar...até nisso metem problemas.
No teu caso o melhor que tens a fazer é marcar a dita intervenção e juntamente fazeres também uma reclamação junto da SEAT Portugal.
A história da TPI estar em inglês é apenas areia para os olhos...
Após 2 reclamações á seat portugal,hoje recebo um telefonema do concessionário a pedirem o carro para se tirar umas fotos !!
Vamos lá ver o que vai saír dali!!
Mais uma lavagem... mais água que entrou para o forro!!
Tive que levantar o capot e meter um alguidar a apanhar a água a escorrer...
E enão ainda não resolveste fazer nada ,ou já contactas-te o teu concessionário ou uma oficina !!LeonV Escreveu:![]()
Mais uma lavagem... mais água que entrou para o forro!!
Tive que levantar o capot e meter um alguidar a apanhar a água a escorrer...
Tenho tido lá tempo para isso amigo!
Não tinha férias do trabalho desde Agosto, vim agora esta semana de férias 4 dias e nem consegui fazer 25% das coisas que tinha para fazer...
Não tinha férias do trabalho desde Agosto, vim agora esta semana de férias 4 dias e nem consegui fazer 25% das coisas que tinha para fazer...
então amigo como ficou a tua situação...já tens novidades do concessionário?alexandrecomando Escreveu:Após 2 reclamações á seat portugal,hoje recebo um telefonema do concessionário a pedirem o carro para se tirar umas fotos !!![]()
Macf Escreveu:então amigo como ficou a tua situação...já tens novidades do concessionário?alexandrecomando Escreveu:Após 2 reclamações á seat portugal,hoje recebo um telefonema do concessionário a pedirem o carro para se tirar umas fotos !!![]()
Boas, ainda não tenho novidades!! As fotos já foram tiradas no dia 29 de março,e agora mandaram-me aguardar !! Vou dando novidades.
Pois é !! hoje recebo uma chamada da seat a confirmar a chegada das peças para a resolução do probelema !!! marcado para o dia 18 !!
hoje fui deixar o carro á Seat para resolverem umas coisas, entre elas a tal infiltração de agua!
como é óbvio nao conhecem a tal TPI, vamos ver qual é a solução/desculpa q eles me vão apresentar!
por volta das 17h já posso ir buscar o carro, depois deixo feedback!
como é óbvio nao conhecem a tal TPI, vamos ver qual é a solução/desculpa q eles me vão apresentar!
por volta das 17h já posso ir buscar o carro, depois deixo feedback!