Com toda a certeza que existe em algum lado um tópico com a minha duvida,acontece que pesquisei e nada encontrei
Peço desculpa se estou a repetir tópicos.
1 Abraço
rubencuprar Escreveu:se procurares no projeto do famuga ou isso tem la! mas toma la a referencia...
1P0071061 - este é para manter o escape do lado esquerdo...
tem ai link:
http://www.catalogoaccesorios.com/produ ... 3&CAT=1770
Loool tu andas mesmo a caçafamuga Escreveu:O que vais inventar?BrunoNobre Escreveu:Boa tarde amigo em principio vou ter o meu para venda pelo valor de 220 euros! E tenho também a panela do Cupra por 150 tudo faço a 350 se interessar diz-me alguma coisa abraço
BrunoNobre Escreveu:Loool tu andas mesmo a caçafamuga Escreveu:O que vais inventar?BrunoNobre Escreveu:Boa tarde amigo em principio vou ter o meu para venda pelo valor de 220 euros! E tenho também a panela do Cupra por 150 tudo faço a 350 se interessar diz-me alguma coisa abraço
sim da a montagem e colar e meter arrebites e ta feitocoriolis Escreveu:Boas e dá para montar com o escape de origem ,modelo FR 2010?
A montagem é colado?
Caça, que estas sempre em cimas dos acontecimentos loool nao da para ser discreto que aparece o Famugafamuga Escreveu:Não percebi essa da caça
Maricas, Já vais meter o kit com duas saídas ao meio como euBrunoNobre Escreveu:Caça, que estas sempre em cimas dos acontecimentos loool nao da para ser discreto que aparece o Famugafamuga Escreveu:Não percebi essa da caça
Mas eu não tenho panela! Lol é só refazer o fim da linha!famuga Escreveu:![]()
Saida ao meio fica fixe.. pena o custa da panela final
Espero q fique bem feito:) tenho confiança no Pedro! Loooolfamuga Escreveu:Tem que ser uma coisa bem feita, porque não e facil
Hoje um stand da seat respondeu-me assim para o meu FR 2010/julho: 1P0071061 é incompatível ( só para viaturas de 2005 a 2009 )famuga Escreveu:Sim da, e colado na parte de cima a com parafusos da parte de baixocoriolis Escreveu:Boas e dá para montar com o escape de origem ,modelo FR 2010?
A montagem é colado?
tens a resposta na minha assinatura!Number12 Escreveu:Hoje um stand da seat respondeu-me assim para o meu FR 2010/julho: 1P0071061 é incompatível ( só para viaturas de 2005 a 2009 )famuga Escreveu:Sim da, e colado na parte de cima a com parafusos da parte de baixocoriolis Escreveu:Boas e dá para montar com o escape de origem ,modelo FR 2010?
A montagem é colado?
Mas como eu confio neles tanto como confio que é esta semana me sai do euromilhoes![]()
Venho aqui perguntar, já alguem montou o 1P0071061 num choques de um FR de 2010 ou até posterior?
Fica aqui o melhor preços que consegui 208.66€ + Iva 23% = 256,65€
A|exandre Escreveu:Em principio consigo arranjar isso mais barato caso alguem queira claro.
Vou confirmar o preço e já digo ao pessoal ...