Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Actualização Pág. 10
leonracer Escreveu:
Pois amigo mas como disse em cima comprei fora porque na seat são um roubo :bangin: e fui lá para o furaram e montarem. Mas este tinha a furacão marcada em cima como aquela que assinalei na foto do lado de dentro. Não entendo o porque deste trabalho e ainda por cima mal feito :mad: :mad: :mad:
amigo nao faças mais isso
se nao o compras te na seat mais valia com um pouco de paciencia
furares e montares
acredita que tens muito mais cuidado porque queres que fique impec

eles la é sempre a despachar (nunca ouvis te, que se lixe isso nao é nosso)
é o que eles fazem la amigo :mad06: :mad06:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:
leonracer Escreveu:
Pois amigo mas como disse em cima comprei fora porque na seat são um roubo :bangin: e fui lá para o furarem e montarem. Mas este tinha a furacão marcada em cima como aquela que assinalei na foto do lado de dentro. Não entendo o porque deste trabalho e ainda por cima mal feito :mad: :mad: :mad:
amigo nao faças mais isso
se nao o compras te na seat mais valia com um pouco de paciencia
furares e montares
acredita que tens muito mais cuidado porque queres que fique impec

eles la é sempre a despachar (nunca ouvis te, que se lixe isso nao é nosso)
é o que eles fazem la amigo :mad06: :mad06:
Parece que sim amigo Fernando :chorar:
Mas eles têm de resolver isto. Trocar o parachoques como o amigo Nuno disse duvido que fassam mas pintar devem pintar. O que acham?
tenta amigo ao menos pintar... não perdes tudo
Diamond
novo amigo
isso é para esquecer
se tivesses comprado na seat ok ai acredito
mas como compras te uzado nao me acredito muito

mas se reclamares ate pode ser que sim
nao podes é deixar te levar

vou te compar uma
tive aos 20mil km um problema no volante que começou a descascar (a desfazer se mesmo o material)
fui a oficina e eles vamos enviar uma reclamação com umas fotos para eles resolverem e eu ok
passado dias uma resposta da seat de portugal
o acontecimento referente ao volante nao esta ao abrigo da lei visto ser provocado por produtos de limpeza.
eu fique tipo entao é assim dizem uma coisa destas sem fazer testes.
mas como sou um bacano que nao fico calado
email para a fabrica (espanha) contei todo o processo
dia seguinte a resposta
o principal do email era, vamos investigar a situação
passado 4 dias liga me a seat portugal a perguntar em que oficina queria fazer a mudança do volante para eles marcarem e enviarem o volante para la.
visto isto mandei uma carta junto com o volante a pedir um teste ao volante para me dizerem os produtos que utilizei porque eu tambem nao sabia e gostaria de saber
ate hoje nunca mais ouvi falar nisso
e quando precisava de mudar isto ou aquilo era logo nao disseram mais que nao

desculpa la o :offtopic: amigo
isto todo para dizer que faz barulho com fartura amigo sem medo
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
sabes que na SEAT tempo é dinheiro, se eles poderem fazer em meia hora e cobrarem uma hora, é o que querem,
qualidade de acabamento é mais ou menos,
como se costuma dizer, não é meu nem do meu irmão, quero lá saber...
mas faz barulho o quanto antes, porque se demorares muito tempo eles ainda são capazes de dizer que foste tu que fizeste os estragos... :mad: :mad:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
boas
pois eu tou a ver que o problema e mesmo dos stands.
tal como o amigo fernando paciencia:) o meu volante tambem começou a descascar ao fim de um ano e fui a seat em torres vedras e trataram logo do processo de troca...sem entraves quaisqueres, alias sempre impecaveis comigo
Gold
Fernando Sousa Escreveu:novo amigo
isso é para esquecer
se tivesses comprado na seat ok ai acredito
mas como compras te uzado nao me acredito muito

mas se reclamares ate pode ser que sim
nao podes é deixar te levar

vou te compar uma
tive aos 20mil km um problema no volante que começou a descascar (a desfazer se mesmo o material)
fui a oficina e eles vamos enviar uma reclamação com umas fotos para eles resolverem e eu ok
passado dias uma resposta da seat de portugal
o acontecimento referente ao volante nao esta ao abrigo da lei visto ser provocado por produtos de limpeza.
eu fique tipo entao é assim dizem uma coisa destas sem fazer testes.
mas como sou um bacano que nao fico calado
email para a fabrica (espanha) contei todo o processo
dia seguinte a resposta
o principal do email era, vamos investigar a situação
passado 4 dias liga me a seat portugal a perguntar em que oficina queria fazer a mudança do volante para eles marcarem e enviarem o volante para la.
visto isto mandei uma carta junto com o volante a pedir um teste ao volante para me dizerem os produtos que utilizei porque eu tambem nao sabia e gostaria de saber
ate hoje nunca mais ouvi falar nisso
e quando precisava de mudar isto ou aquilo era logo nao disseram mais que nao

desculpa la o :offtopic: amigo
isto todo para dizer que faz barulho com fartura amigo sem medo
Obrigado pela dica, amanha já la vou falar com o engenheiro. Segundo eles repintam ou fazem-me desconto no kit f1 e panela que quero por. O que me deixa a pensar um bocado amigo :hum:
Gold
AMAFR Escreveu:sabes que na SEAT tempo é dinheiro, se eles poderem fazer em meia hora e cobrarem uma hora, é o que querem,
qualidade de acabamento é mais ou menos,
como se costuma dizer, não é meu nem do meu irmão, quero lá saber...
mas faz barulho o quanto antes, porque se demorares muito tempo eles ainda são capazes de dizer que foste tu que fizeste os estragos... :mad: :mad:
Eles já se responsabilizaram pelo difusor e dissem que repintam, mas eu também me vou queixar do branco pois o furo do lado esquerdo está uma m.... :mad:
Para além de lhes mostrar que fizeram asneira nos furos.
Com calma tudo se resolve amigo :happy72:
fernaz Escreveu:boas
pois eu tou a ver que o problema e mesmo dos stands.
tal como o amigo fernando paciencia:) o meu volante tambem começou a descascar ao fim de um ano e fui a seat em torres vedras e trataram logo do processo de troca...sem entraves quaisqueres, alias sempre impecaveis comigo
Pois amigo, mas aqui cada vez me desiludem mais, mas amanha já lá vou para resolver isto não ade ser nada :happy72:
Diamond
leonracer Escreveu:
Obrigado amigo Duarte :D , realmente é pena, porque como o amigo Fernando disse nem me imcomoda a furação estar em baixo, mas sim o trabalho mal feito.
Agora essa do vidro é que não sabia :woow: já comuniquei ao seguro mas ainda estou à espera de resposta.
Sim amigo .. é verdade .. o vidro levei uma granda talhada por causa disso .. ainda por cima agora .. eles implicam com tudoo :bangin:

Se tens seguro contra vidros .. bota novo !! :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:
Obrigado amigo Duarte :D , realmente é pena, porque como o amigo Fernando disse nem me imcomoda a furação estar em baixo, mas sim o trabalho mal feito.
Agora essa do vidro é que não sabia :woow: já comuniquei ao seguro mas ainda estou à espera de resposta.
Sim amigo .. é verdade .. o vidro levei uma granda talhada por causa disso .. ainda por cima agora .. eles implicam com tudoo :bangin:

Se tens seguro contra vidros .. bota novo !! :cool:
Sim amigo tava tava a pensar num novo como o seguro cobre, mas será que colocam vidros originais da seat na carglass? :hum: A mim disseram-me para lá ir substituir.
Quanto ao parachoques a seat entrou em cotacto comigo ontem, para perguntar se eu estava satisfeito com o trabalho :lol01: grande lata :lol: :lol: Eu obviamente disse que não e referi a situação e eles disseram que iam tratar disso :D
E tu amigo já tens resposta daquele teu azar? :(
Abraço
Diamond
amigo isso na carglass é assim

se tu referires que queres que venha com o simbolo da seat
eles certamente que arranjam

porque agora os vidros nao traz a marca do carro
devido a haver marcas com carros muito identicos e o mesmo vidro da em varias marcas de carros

vem só a marca que fabrica o vidro que é a mesma que traz nos vidros de origem mas ja nao vem a marca

O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
o nosso amigo Fernando tem razão, mas se o seguro paga, refere que queres um vidro de origem,
isto porque os de concorrência são empenados,
não se vê mas sente-se e não é bom ter um vidro empenado...

quanto ao serviço certifica-te que eles estão mesmo a tratar disso... :yap: :yap:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
leonracer Escreveu:
Sim amigo tava tava a pensar num novo como o seguro cobre, mas será que colocam vidros originais da seat na carglass? :hum: A mim disseram-me para lá ir substituir.
Amigo .. qu quando mudei o meu vidro .. meti mesmo o carro na seat :) Se fosse a ti fazia o mesmo amigo.

ABÇ
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Fernando Sousa Escreveu:amigo isso na carglass é assim

se tu referires que queres que venha com o simbolo da seat
eles certamente que arranjam

porque agora os vidros nao traz a marca do carro
devido a haver marcas com carros muito identicos e o mesmo vidro da em varias marcas de carros

vem só a marca que fabrica o vidro que é a mesma que traz nos vidros de origem mas ja nao vem a marca

AMAFR Escreveu:o nosso amigo Fernando tem razão, mas se o seguro paga, refere que queres um vidro de origem,
isto porque os de concorrência são empenados,
não se vê mas sente-se e não é bom ter um vidro empenado...

quanto ao serviço certifica-te que eles estão mesmo a tratar disso... :yap: :yap:
Quanto ao vidro fui à glassdrive aqui da Figueira, e como a empresa tem acordo com a minha agência de seguros põe-me o vidro novo. Eu referi que queria um original da seat com o simbolo e disseram que não havia problema. Até me perguntaram se queria uma faixa em preto na parte de cima do vidro o que me deixou a pensar, mostraram-me num preto e até nem fica mal. O que acham? E assim aproveitava e até metia já as peliculas traseiras mas nisso o amigo Fernando é que é expert, o que achas amigo? Se por tenho algum tipo de problema na seat? O gajo com quem falei de lá disse que podia andar como ja tem os vidros traseiros escurecidos de origem e quando fosse à inspecção (daqui a 3 anos) legalizava.
Quanto ao choques ainda nao me disseram mais nada desde do telefonema. Mas de qualquer maneira para a semana tenho de lá ir à primeira revição dos 15000.
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:
Amigo .. qu quando mudei o meu vidro .. meti mesmo o carro na seat :) Se fosse a ti fazia o mesmo amigo.

ABÇ
Eu também preferia amigo, mas como metem um vidro da seat e é o seguro que paga tudo se for ali, nao vejo denhum contra.
Diamond
leonracer Escreveu:
Quanto ao vidro fui à glassdrive aqui da Figueira, e como a empresa tem acordo com a minha agência de seguros põe-me o vidro novo. Eu referi que queria um original da seat com o simbolo e disseram que não havia problema. Até me perguntaram se queria uma faixa em preto na parte de cima do vidro o que me deixou a pensar, mostraram-me num preto e até nem fica mal. O que acham? E assim aproveitava e até metia já as peliculas traseiras mas nisso o amigo Fernando é que é expert, o que achas amigo? Se por tenho algum tipo de problema na seat? O gajo com quem falei de lá disse que podia andar como ja tem os vidros traseiros escurecidos de origem e quando fosse à inspecção (daqui a 3 anos) legalizava.
Quanto ao choques ainda nao me disseram mais nada desde do telefonema. Mas de qualquer maneira para a semana tenho de lá ir à primeira revição dos 15000.
amigo é assim
como o teu carro ainda esta na garantia nao te aconselho ja a por
porque se tiveres algum problema com os vidros (todo que tenha haver com borrachas, motor do vidro) eles vao dizer que tens pelicula e nao dao garantia, tens de as tirar para eles darem garantia

depois as peliculas que eles tem la nao dao para legalizar
devido a nao ter o numero que o imtt fornece no livrete (estes numeros tem de estar na pelicula)
se ja tens os vidros traseiros de fabrica se colocares só nos vidros traseiros tens de legalizar porque nao é um carro comercial (se fosse podias por)
as normas sao assim amigo

agora se quiseres por amigo tas avontade
para ficar mais escuro atras, nao teras problemas porque tipo a FORD ja manda os carros com os vidros atraz com 5%, se disseres que ja vinham assim de fabrica nao terás problemas amigo
agora essas daqui a 3anos quando as fores legalizar certamente que as tens de tirar fora

o meu vidro da frente tambem quando partiu fui a carglass e perguntei se colocavam tambem a pelicula homolgada como o numero do livrete ele disseram que nao
que só colocavam mesmo nos vidros de traz

podes é tentar falar com eles e ver se eles sobem o preço e o seguro pagar todo
ai aproveita amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:
leonracer Escreveu:
amigo é assim
como o teu carro ainda esta na garantia nao te aconselho ja a por
porque se tiveres algum problema com os vidros (todo que tenha haver com borrachas, motor do vidro) eles vao dizer que tens pelicula e nao dao garantia, tens de as tirar para eles darem garantia

depois as peliculas que eles tem la nao dao para legalizar
devido a nao ter o numero que o imtt fornece no livrete (estes numeros tem de estar na pelicula)
se ja tens os vidros traseiros de fabrica se colocares só nos vidros traseiros tens de legalizar porque nao é um carro comercial (se fosse podias por)
as normas sao assim amigo

agora se quiseres por amigo tas avontade
para ficar mais escuro atras, nao teras problemas porque tipo a FORD ja manda os carros com os vidros atraz com 5%, se disseres que ja vinham assim de fabrica nao terás problemas amigo
agora essas daqui a 3anos quando as fores legalizar certamente que as tens de tirar fora

o meu vidro da frente tambem quando partiu fui a carglass e perguntei se colocavam tambem a pelicula homolgada como o numero do livrete ele disseram que nao
que só colocavam mesmo nos vidros de traz

podes é tentar falar com eles e ver se eles sobem o preço e o seguro pagar todo
ai aproveita amigo
Estou a percever amigo, mas ele a mim disseram-me que não havia stress em por as peliculas pois já eram homolgadas, só que no fim de as por tinha de fazer a tal inspecção para legalizar e o rapaz disse que nao havia necessidade de fazer isso para já pq com ja disses-te agora há vários carros como os fords que saiem de fabrica com os vidros traseiros escurecidos e fazia so quando fosse mesmo precisso. E outra coisa nos vidros mais pequenos disseram que nao dava para por mas que não se ia notar depois dos outros estarem escurecidos. Tens nos teus? E o que achas da faixa em preto na parte de cima do parabrisas? Será que fica bem :hum:
Diamond
leonracer Escreveu:
Estou a percever amigo, mas ele a mim disseram-me que não havia stress em por as peliculas pois já eram homolgadas, só que no fim de as por tinha de fazer a tal inspecção para legalizar e o rapaz disse que nao havia necessidade de fazer isso para já pq com ja disses-te agora há vários carros como os fords que saiem de fabrica com os vidros traseiros escurecidos e fazia so quando fosse mesmo precisso. E outra coisa nos vidros mais pequenos disseram que nao dava para por mas que não se ia notar depois dos outros estarem escurecidos. Tens nos teus? E o que achas da faixa em preto na parte de cima do parabrisas? Será que fica bem :hum:
é verdade amigo
nos vidros pequenos como é acrilico nao da para por pelicula
no meu nao tenho nada mas estou a pensar em colocar vinil preto brilhante amigo
entra um pouco de luz ali :lol: :lol:

se pintares o tecto de preto ou estiveres a pensar em colocar pelicula assim como o meu tem acho que fica engraçado

se nao nao acho muita piada
porque aquio nao é uma faixa pequena
é uma faixa um pouco maior do que o sensor luz/chuva
:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold

é verdade amigo
nos vidros pequenos como é acrilico nao da para por pelicula
no meu nao tenho nada mas estou a pensar em colocar vinil preto brilhante amigo
entra um pouco de luz ali :lol: :lol:

se pintares o tecto de preto ou estiveres a pensar em colocar pelicula assim como o meu tem acho que fica engraçado

se nao nao acho muita piada
porque aquio nao é uma faixa pequena
é uma faixa um pouco maior do que o sensor luz/chuva
:cool:
Obrigado amigo, realmente tive a ver no teu e nem sequer se nota que esse vidro nao tem pelicula, e os meus ainda sao um bocado mais escuros que os teus pq o carro ja trazia vidros "escurecidos" atras. Sendo assim até capaz de dar uma palavrinha lá para fazer como disses-te e tentar ficar com as peliculas à borla :yupii: Mas só ponho se me garantirem que são homolgadas e além o pior que pode acontecer é se tiver algum problema nos vidros e tenha azar na seat o que duvido e assim talvez ainda leve a pelicula para casa :assobiar:
Novato
Então amigo, como ficou a situação d choques e dos sensores d estacionamento? Já está tudo resolvido?

Abraço
Gold
ocram_13 Escreveu:Então amigo, como ficou a situação d choques e dos sensores d estacionamento? Já está tudo resolvido?

Abraço

Infelizmente só lá para a semana quem vem é que deve ficar resolvido, porque ele tem de ir à revição dos 15k e como la tem de ficar so dois problemas resolvidos num só.
O para-brisas tambem ja levou o novo da seat (resolvido no seguro), mas como ando com uma sorte bestial bateram-me no parachoques da frente num estacionamento e arranharam um bocado da tinta branca, nao é muito mas ve-se :mad:
E acho que é tudo :(
Para não deixar isto morto fica aqui uma foto à vista grossa do parachoques.
Imagem
Gold
Fogo amigo, maré de azar :(
Boa sorte com isso
Feedback
Projecto