Avatar do Utilizador
Novato
higz - Seat Leon -SD- 1.4
Boas!

Como não podia deixar de ser, vim aqui apresentar o meu Leon, depois de muitos anos a conduzir tigras, e que tambem na altura certa sempre me deram imenso prazer. Agora ando de Seat 1.4 de 2001 e tou a gostar da experiencia.

Sou administrador da team tigra e já estou habituado a foruns como este e terei gosto em partilhar ideias com todos voces :)

As mods que tenho em mente, são necessáriamente para dar um ar ainda mais bonito ao Leon, pois esteticamente ainda esta muito de origem "Familiar" e isso tem de mudar :lol:

Mods Futuras
. Manda-lo ao chão! Devo mandar cortar as molas? Deem-me umas dicas s.f.f
. Jantes (enquanto não dá pra se comprar umas jantes novas, devo pintar estas jantes de preto, a meu ver sempre dá um look diferente!)
. Antena Sharp, axo que encaixa ali muito bem
. Luzes matricula..
- Depois vou postando mais ideias, e aceito lêr as vossas :)

O Leon já tem Xenon :D

Curtia muito de colocar um dia quem sabe, o KIT Cupra ou FR.. era kk coisa de fantástico, mas o dinheiro tambem conta e muito..

Aqui se seguem as fotos para voces verem o menino:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todas as dicas e opiniões serão muito bem vindas.

Cumprimentos!!!

higz
Avatar do Utilizador
Gold
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
Boas!!!

:bemvindo: :bemvindo: Amigo :yap:

Parece estar mt estimada a maquina :yap: agora é com tempo€€ fazer umas mods ao teu gosto :) dá uma vista de olhos no forum á aqui maquinas mesmo :babado: :babado: :babado:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
Antes de mais, bem vindo amigo. um conselho; NAO cortes as molas amigo. do resto com temo vai tudo ao sitio :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
Bem vindo amigo, o teu Leon parece estar estimado, boa sorte com ele.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Silver
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
boa sorte e muitas mod's :D :D :D :D


não cortes as molas, para isso compra umas molas que baixe ai uns 30mm ou 40mm, foi o que fiz e estou contente
Avatar do Utilizador
Silver
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
:bemvindo: parabens pela maquina! mais um cinza prata :assobiar:

boas mods e boa sorte com t€mpo vai se fazendo 8)

eu tambem nao me metia nisso tens um bom conselho do forte26...isso de molas cortadas tem muito que se lhe diga...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
nunca fica nada de jeito com molas cortadas
Avatar do Utilizador
Novato
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
boas amigos!

obrigado pelas dicas, sabem para que valores se arranja umas molas para o Leon?

Tou interessadissimo em manda-lo ao chão, acho que fica mesmo bem rebaixado :happy72: :happy72:


Depois tou a pensar para já, enquanto nao dá pra grandes gastos, começar por desengordurar as jantes e pinta-las eu mesmo a preto brilhante, como antes referi penso que já dá um look menos "familiar" e faz-se com baixo custo :)

Vou seguir tambem os vossos projectos, são sempre grande inspiração :D!
cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
higz Escreveu:boas amigos!

obrigado pelas dicas, sabem para que valores se arranja umas molas para o Leon?

Tou interessadissimo em manda-lo ao chão, acho que fica mesmo bem rebaixado :happy72: :happy72:


Depois tou a pensar para já, enquanto nao dá pra grandes gastos, começar por desengordurar as jantes e pinta-las eu mesmo a preto brilhante, como antes referi penso que já dá um look menos "familiar" e faz-se com baixo custo :)

Vou seguir tambem os vossos projectos, são sempre grande inspiração :D!

em relação as molas é uma questao de procurares, eu dei pelas minha da fk 50€ em segunda mao, mas entre este preço e 120€ novas encontras de certeza, a jantes é uma questão de gosto :D :D :D :D
cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
:bemvindo:

Espero que tenhas sorte com a mquina amigo :cool:

Bons km's e boas mod's :happy72: :happy72:

:condutor:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
boa sorte e bem vindo a esta familia :D

continuaçao e bom projecto
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
:bemvindo: amigo a esta familia :D

so o facto de seres da M.S e teres um leon ja diz tudo amigo :happy14:

posta ai mais fotos da maquina amigo

continuaçao de boas mods amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
bem vindo amigo . .com o tempo e euros vai tduh ao sitio . .nao cortes as molas segue o conselho do forte26 k e o melhor . .a gente pode ver ixu das molas . .eu tambem vou pondo conforme posso como todos aki . .

boas mods

abraco
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Avatar do Utilizador
Novato
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
Obrigado a todos pela tão boa resposta!


Ao pessoal da margem sul, aconselham alguma oficina para eu ver valores para colocar umas molas ?

BTW.. no livrete tenho averbado jante de 15, posso colocar 16, ou preciso daquela gatafunhada de autorização da Seat + DGV ? :hum:


Margem Sul RULA! :yupii:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
higz Escreveu:Obrigado a todos pela tão boa resposta!


Ao pessoal da margem sul, aconselham alguma oficina para eu ver valores para colocar umas molas ?

BTW.. no livrete tenho averbado jante de 15, posso colocar 16, ou preciso daquela gatafunhada de autorização da Seat + DGV ? :hum:


Margem Sul RULA! :yupii:

tens de mandar averbar eu tb tinha 15
mas nao metas 16 mete no minimo 17
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
Esta fixe amigo, como já reparei tens aqui muito pessoal a aconselhar não cortar as molas, eu dou-te o mesmo conselho. por um bom preço já arranjas molas. abraço e boas mod´s
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
boas amigo
:bemvindo: a esta familia
Tens ai uma bela maquina é igual ao meu :)
muito bem estimado ;)

tas com umas mods futuras muito boas, mas como tu dizes o dinheiro nao estica mas aos poucos e poucos se vai fazendo as coisas.

passa no meu e ve o irmao gemeo do teu mas em azul :P

abraco
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Avatar do Utilizador
Silver
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
rolajunior Escreveu:
higz Escreveu:Obrigado a todos pela tão boa resposta!


Ao pessoal da margem sul, aconselham alguma oficina para eu ver valores para colocar umas molas ?

BTW.. no livrete tenho averbado jante de 15, posso colocar 16, ou preciso daquela gatafunhada de autorização da Seat + DGV ? :hum:


Margem Sul RULA! :yupii:

tens de mandar averbar eu tb tinha 15
mas nao metas 16 mete no minimo 17

mete jante 17, e tem atençao no livrete, podes ter nas anotaçoes ja outras jantes, mas para 17 vais precisar de legalizar, mas nao é caro e até se faz bem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
:bemvindo: amigo, o teu leon parece estar bem cuidado. já tive um igual ao teu seat leon 1.4 cinza prata matricula SI mesmo ano e tudo.
Boa sorte com ele e força nas mods :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
higz Escreveu:Obrigado a todos pela tão boa resposta!


Ao pessoal da margem sul, aconselham alguma oficina para eu ver valores para colocar umas molas ?

BTW.. no livrete tenho averbado jante de 15, posso colocar 16, ou preciso daquela gatafunhada de autorização da Seat + DGV ? :hum:


Margem Sul RULA! :yupii:
vai a seat almada e puff ja ta :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
xeee pago um balurdio looool :woow:

Tem que ser uma oficina de qualidade e sem ser relacionado com a marca.

cumps
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
higz Escreveu:xeee pago um balurdio looool :woow:

Tem que ser uma oficina de qualidade e sem ser relacionado com a marca.

cumps
eu sou do barreiro e o meu mecanico e do catujal de loures :D aqui no barreiro tem uns que sao de tuning e tal nao sei se te interesa amigo :D

na marca e um balurdio amigo :lol01:

mas nao legalizes jante 16 mas sim 17 com pneu 225/45 amigo
pagas 30 e poucos €€€ po papel na marca e depois pagas mais 30€ no imtt :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
varela axo ke os valores para legalizar até nem tão nada maus, e vale muito a pena :) estéticamente é logo nota 10!

Tenho de ver aqui por almada algumas opções de mecanica :p.

Mas tks pelas dicas x)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
Boas amigo se queres um conselho antes de comprares umas jantes 17 pede umas emprestadas e vai dar uma volta a meu ver vais perder rendimento e vai ser notorio.... agora se for para o estilo força... outra coisa para alem do rendimento vais notar e muito no consumo.... :(
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: higz - Seat Leon -SD- 1.4
higz Escreveu:varela axo ke os valores para legalizar até nem tão nada maus, e vale muito a pena :) estéticamente é logo nota 10!

Tenho de ver aqui por almada algumas opções de mecanica :p.

Mas tks pelas dicas x)
:dah: verdade esqueci me tens ai na aroeira o alfamax e um bom mecanico amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder